— Noah você vai me contar agora o que diabos tá acontecendo e por que Alan tentou me sequestrar? — Disse irritada.
— Eu vou te explicar tudo Becca, mas primeiro vamos pra um lugar seguro.— falou e ficamos em silêncio até chegamos numa casa no meio do nada.
Ele desceu do carro e eu fiz o mesmo. Não sabia o que tava acontecendo mas queria uma explicação pra já. Entramos na casa e havia algumas pessoas, câmeras pra todo lado, armas, parecia uma verdadeira cena de guerra.
— Noah eu quero uma explicação agora. Ou eu vou embora. — Disse seria.
— Boa sorte tentando. — disse um rapaz passando por mim. Eu olhei pra Noah incrédula.
— Calma Becca, vamos cuidar do seu rosto primeiro e eu te conto tudo que você quiser saber. — Disse e me arrastou para o primeiro andar da casa, me sentei na cama e ele foi ao banheiro voltando com uma caixinha de primeiros socorros. — Isso tudo é culpa minha. — disse se sentando a minha frente.
— Noah, estou esperando uma explicação.
— Tudo bem Becca. Eu saia vista por causa do Alan, descobri que ele é líder.de uma facção. Todas essas pessoas nessa casa são policiais, eu tive que sumir pois ele queria matar nós dois e pra não te levar junto eu fui obrigado a vir sozinho. Esses meses todos estive aqui, só te observando de longe e...
— De longe? E o carro parado na frente do meu trabalho é de longe? — Perguntei incrédula.
— Becca deixa eu terminar. — Falou e fiquei em silêncio e ele deu continuidade ainda limpando o sangue que escorreu da minha boca por causa do soco. — Eu queria estar lá pra você, me doeu ser o motivo da sua tristeza todos os dias então mandei presentes pra que você se lembrasse que eu te amava e que estava ali pra você.
— Estava ali pra mim? Onde você esteve quando eu não conseguia dormir preocupada com você? Onde você esteve todas as vezes que acordei tendo pesadelos e pensando que tinha acontecido algo de ruim a você? Não Noah não me venha falar em estar lá pra mim por que não estava. A cada presente, cada buquê, cada cartão meu coração se despedaçava ainda mais por que eu queria você presente e não como uma sombra na minha vida.
— Becca olhe pra mim. — disse com sua mão em meu rosto. Senti a pele esquentar ao toque dele, e só aí me permitir chorar, por ele, pela falta dele. — Por favor pequena não chora, isso acaba comigo. Você tem que entender que se eu ficasse estaria assinando nosso atestado de óbito, mas agora não precisamos mais nos afastar. Alan baixou guarda e ele conseguiram rastrea-lo e vão pega-lo Becca eu prometo. — Disse e me abraçou. — Agora vá tomar um banho e nos iremos dormir um pouco, já está tarde. — apenas balancei a cabeça concordando e fui pro banheiro aí percebi que finalmente meu coração estava em paz e tudo que eu queria era ele.
Depois de tomar banho me deitei e ele veio logo em seguida. Ele iria dormir na poltrona mais não deixei não queria correr o risco dele sumir de novo. Ele deitou ao meu lado e eu o abracei pondo a cabeça em seu peito escutando as batidas do seu coração. Ele apenas acariciava meus cabelos em silêncio parecia perdido em seus pensamentos.
— É tão bom estar com você de novo. — disse o levantando a cabeça e olhando em seus olhos. — Eu senti sua falta.
— Eu tava morrendo de saudades minha pequena. Só queria te manter segura, mês desculpe por me afastar. — disse pondo meu cabelo atrás da orelha.
— Tudo bem Noah agora em compreendo, mas tem muito que me compensar viu. — Disse brincando.
— E irei. Não pense que não. — Disse dando um beijo em minha testa.
Eu me aproximei dele e não pude me conter, dei um beijo rápido, que logo deu início a um mais demorado, todo meu corpo pedia por ele, por nós. Ele passava a mão por cada centímetro do meu corpo parecia que estava o mapeando por inteiro. Senti sua mão parar em minha bunda e puxar contra seu corpo, pus a mão em sua nuca e o puxei pra mais perto aprofundando ainda mais nosso beijo, eu queria ele ali, de corpo em alma, sem restrições, sem preocupação apenas eu e ele. Passei minha perna por cima dele deixando ele no meio das minhas pernas que agora ele apertava.
— Becca é melhor pararmos se não eu não vou aguentar. — Disse ao afastar do beijo.
— E quem disse que precisa aguentar? — Perguntei sussurrando em seu ouvido. — Eu quero você pra mim Noah. — Disse e o beijei novamente e ele sorriu.
— Aí você acaba comigo. — Disse. — Eu quero te dar prazer até você gemer o meu nome. — Disse e naquele momento me arrepiei dos pés a cabeça querendo ainda mais por ele.
Ele virou bruscamente ficando por cima, tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha já que eu não estava de sutiã, ele fitou meu rosto e desceu para meus seios lambendo os mesmos e nesse momento acabei soltando um gemido baixo e quase rouco. Ele tirou minha calcinha e em seguida sua bermuda ficando nu juntamente a mim.
— Eu posso te chupar? — Perguntou com as mãos em minhas coxas e eu apenas balancei a cabeça positivamente.
Ele abriu minhas pernas e foi beijando minha coxa até chegar na minha intimidade, onde começou a me chupar com vontade enquanto eu enlouquecia. Ele enfiou dois dedos enquanto ainda me chupava, e eu só pensava em quando queria ele pra mim, ele foi aumentando a velocidade em que chupava meu clitóris até que eu chegasse ao ápice.
— Espero que não esteja cansada, isso é só o começo. — Disse e sumiu novamente voltando a me beijar
— Ainda quero ouvir você gemer meu nome. — Disse e na mesma hora escutamos batidas na porta. — Droga! — resmungou e saiu de cima de mim se vestiu indo até a porta. Enquanto eu me cobri com o lençol.— Aí patrão sei que faz tempo que não dá umazinha, mas nós também não, tá fazendo a gente ter inveja aqui fora. — Disse quem eu acredito ser um dos policiais.
— Desculpa, foi o calor do momento vamos nos comportar. — Disse e fechou a porta em seguida. — Tá vendo o que você me causa. Por um momento esqueci deles lá fora, por hoje você escapou de mim Becca.— Disse e nos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...