Sei que trabalhar aqui não será nada fácil, afinal terei que ficar de segunda a sexta olhando para Noah como se nada tivesse acontecido, não que eu estivesse afim dele nem nada, eu apenas me abri para alguém que mentiu para mim antes mesmo de termos algo e sinceramente? Se tem uma coisa que eu abomino são mentiras, principalmente aquelas que vem de pessoas em quem confiamos.
Eu atendi alguns telefonemas e adicionei mais alguns compromissos a agenda da semana do senhor Gonzales (que é como o chamarei até o fim dos tempos) enquanto passava sua agenda para o computador e para meu telefone para ter um acesso mais rápido. Estava terminando quando vejo que falta 15 minutos para as 11:00hrs, me levanto e bato na porta esperando que o mesmo responda antes dr eu entrar.
- Ok senhor, espero que eu tenha tirado todas as suas dúvidas, minha secretária irá lhe mandar o contrato via email com todos os ajustes até amanhã a tarde. Tenha um bom dia! — falou e desligou o telefone e indo sentar novamente na poltrona. — Senhorita Santiago o que deseja?
- Sua reunião começa em exatamente 13 minutos e 47 segundos. — falei olhando em meu relógio de pulso e o mesmo apenas assentiu e ligou o notebook. — Deseja alguma coisa senhor?
- Um café por favor senhorita Santiago, forte e sem açúcar de preferência. — falou enquanto massageava as têmporas. — Ah, eu enviei uma pasta para o seu computador nela está o contrato que fechamos essa semana e que precisa ser enviado até amanhã, o email para onde deve ser endereçado está anotado em um bloco de notas que colei em sua mesa pela manhã, qualquer dúvida me procure e fique de olho em seu telefone, posso precisar de você durante a reunião.
- Ok. — falei e sai da sala fechando a porta e respirando fundo. É Rebecca é o tal do "atura ou surta", e pelo visto eu surtaria mais vezes do que gostaria de lembrar.
Sai dali e assim que passei pela porta da onde fica minha mesa, esbarrei em alguém que acabou derrubando alguns papéis.
- O Céus, me perdoe eu estava distraída nem te vi em minha frente. — falei rapidamente me abaixando para pegar os papéis e ele também o que nos fez bater com a cabeça um novo outro.
- Ai. — dissemos em uníssono.
- Eu acho que serei demitida se continuar assim...
- Calma Rebecca, essas coisas acontecem. — ao ouvir aquela voz percebi que não me era estranha..
- Ghael? — falei levantando o olhar e olhando para o mesmo que sorria.
- Sim Rebecca sou eu, e pelo jeito você é a nova secretária do Noah. Coisa que acredito que você não gostou muito pelo jeito. — Falou assim que olhou em meu rosto, terminamos de pegar os papéis e ficamos nos olhando por alguns segundos antes dele quebrar o silêncio. — Foi bom te ver Becca e precisando de qualquer coisa estou é só chamar, meu escritório é bem ao lado.
— Espera ai, você que é o filho do senhor Cevereant? — falei expantada, afinal ele me disse que era dentista e não filho de um empresário e que também trabalhava na empresa.
- Sim eu sou Ghael Cevereant, mas acho que prefiro doutor Ghael. — Falou sorridente.
- Cara tenho várias perguntas, mas eu melhor eu ir trabalhar antes que eu seja demitida no meu primeiro dia. Foi bom te ver. — Falei saindo.
- Até parece que eu deixaria demitirem você. — falou baixo após se despedir de mim, mas pude ouvir suas palavras e apenas sorri com o comentário.
Fui até o elevador e sai do prédio, atravessei a rua indo em uma lanchonete em frente ao prédio e comprando dois cafés o do senhor Gonzales e um para mim. Enquanto voltava só pensava no por que ele não deixaria me demitir, será que ele sabe o que eu sai com Noah, que nós nos beijamos e todo o resto? Eu acho que não, por que Noah contaria, simplesmente não há motivos para isso.
Sou tirada de meus pensamentos quando o elevador para e eu vou até o escritório deixo minha bolsa na minha mesa e bato novamente na porta e como não ouço nada apenas abro lentamente até que eu o vejo. O mesmo faz sinal para que eu entre. Eu entro e entrego o café para o mesmo que agradece e em seguida começa a discutir com o que acho ser um dos investidores, saio sem fazer barulho algum e volto para minha mesa. Envio o contrato para o destinatário e pronto. Estou livre para tomar meu café que graças a Deus continua quente.
- Senhorita Santiago aqui está o cartão da lavanderia que fica a duas quadras daqui e aqui estão as chaves do meu carro. — falou me entregando o cartão e as chaves. — Quero que vá a lavanderia e busque meu terno para o jantar de hoje a noite, me avise quando voltar por favor. — Falou e entrou novamente em sua sala.
E lá vamos nós novamente, pegou minha bolsa e saio novamente confiro se coloquei o cartão da lavanderia na bolsa e fico apenas com as chaves em mãos. Assim que chego a garagem me toco que ele não me disse qual era o modelo do carro, mas acho que ele deduziu que eu lembraria... Deduziu errado Noah Gonzales, muito errado.
Sem opção começo a apertar o alarme em todos os carros até que escuto o penúltimo destravar e vou até o mesmo. Entro e dou partida, ligo o rádio e estava tocando starships de Nicki minaj (a música minha favorita dela por sinal). Estava cantando feito louca até chegar ao destino, desliguei o som e entrei na lavanderia e entreguei o cartão para a rapaz e em alguns minutos me entregou um terno impecável... Gente quem vai jantar com a família de terno?, eu pus o terno no banco de trás e voltei para o prédio avisei a ele que havia chegado e deixei o terno em um apoio que havia em sua sala e sai.O resto do dia foi não teve nada demais já que havia terminado apenas comprei mais alguns cafés... Realmente a reunião estava demorando, já eram 17:00hrs e ainda estavam em reunião ou pelo menos eu achei.
- MAS QUE DROGA! — Esbravejou saindo de sua sala. — Rebecca reserve dois quartos no Hotel The Luxus na cidade de Moonder de sábado para domingo e prepare sua mala senhorita.
- Sim senhor. — Falei e fui procurar o tal hotel e pesquisar sobre a cidade na qual nunca ouvi falar. Moonder fica em outro país, então presunto que a reunião não saiu como planejado.
- Vamos Becca? — disse Vinícius ao aparecer na minha frente.
- Vamos sim Viní, deixa só eu terminar de reservar esses quartos, e... Pronto, estão reservados. — deixa só eu ver se o senhor Gonzales não precisa de mais alguma coisa.
- Perai, Gonzales? Eu não acredito Rebecca. — perguntou incrédulo.
- Olha não reclama que a culpa não é minha, não fui eu que escolhi ser secretária dele. — falei e fui até a sala do mesmo novamente.
Assim que bati ele me mandou entrar, e quando abri pude sentir o cheiro amadeirado que incensou aquela sala, fechei os olhos para sentir e perfume por alguns segundos até que sou interrompida.
- Gostou do cheiro senhorita Santiago. — falou com sorriso sarcástico.
- Sim, me lembra meu avô. — Falei e seu sorriso desmanchou na hora. — Na verdade vim ver se precisa de algo, pois está na minha hora.
- Não, por hoje está dispensada. Até amanhã senhorita Santiago. — falou e eu apenas lancei um sorriso falso e fechei novamente a porta.
- Viní vamo embora antes que eu surte. — falei o arrastando da sala. Mandei mensagem para Mel que disse que estava nos esperando na entrada do prédio, descemos, a encontramos e fomos para o carro ao som de alguma música aleatória.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...