Capítulo 22

1K 129 14
                                    

Ali estava ele me olhando atentamente e me analisando. Por um segundo achei que estivesse vendo coisas, mas sai do transe com a voz de Thaís.

- Noah, seja bem vindo a minha residência e quem é esse bonitão ai com você? — E só ai percebi que havia um rapaz com ele, eu nunca o vi e Noah nunca falou sobre ele, não que tenhamos conversado sobre algo ultimamente...

- Eu que agradeço o convite Thaís, esse aqui é Leonardo, meu primo, ele chegou hoje de viajem e vai morar comigo por um tempo. — Leonardo era branco e seus cabelos verde escuro, o mesmo tinha piercing na sobrancelha e no nariz. — Leonardo essa é Thaís e aquela é Rebecca. — falou e eu acenei para ele.

- Esse é a Rebecca que você não para de falar sobre? — Leonardo perguntou ao me olhar e senti meu rosto queimar, provavelmente eu deveria estar corada de vergonha e Noah estava do mesmo jeito.

- É então Thaís podemos nos sentar? — disse o mesmo mudando de assunto.

- Claro, fiquem a vontade, se precisar ir ao banheiro tem um bem ali. — falou apontando para uma casa que ficava no fundo do quintal.

- Becca?

- Oi tata, esse homem ai é o tal do Noah? — perguntou sussurrando próximo a mim.

- Sim, por que? — eu não sabia como ele o conhecia, talvez Thaís tivesse falado algo.

- A minha irmã disse que você acabaria namorando com ele ou com Gabriel.

- Gabriel?

- Não Gabriel não, mas é alguma coisa com G.

- Ghael?

- Isso é esse o nome.

- Sua irmã é doida Talita, não acredite nas coisas que ela diz. — disse e ela sorriu.

- Eu sei que minha irmã é doida, mas eu não sou cega rebecca. — juro que aquilo me surpreendeu. — Eu vi que você paralisou quando o viu e ele está te olhando desde que chegou. Na escola as minhas amigas disseram que quando a pessoa gosta muito de você ela olha para você exageradamente e é exatamente o que ele ta fazendo. — assim que ouvi tais palavras vindo de uma criança de dez anos eu olhei para Noah que estava realmente me olhando e o primo dele falava algo para o mesmo que não prestava atenção, quando ele percebeu que eu estava o olhando ele disfarçou. — Ta vendo Becca... Ele gosta de você.

Eu sai da piscina e Talita também e fomos nos sentar, Thaís estava no maior papo com Leonardo... Eu sabia que algo ia sair dessa história. Noah parecia estar perdido em seus pensamentos.

- Então chefe, não ia trabalhar em casa! — perguntei e ofereci batatinha ao mesmo que aceitou.

- É eu ia, mas resolvi me dar o dia de folga levando em conta o horário que nós largamos ontem.

- Noah quantos anos você tem? — perguntou Talita.

- Eu tenho 27 e você pequena?

- Eu tenho 10, mas minha irmã diz que eu pareço tem 15 pelas coisas que eu falo.

- Tipo o que? — ele perguntou e ela ficou pensativa. E sussurrou algo no ouvido dele que ficou surpreso.

- Se ficar de segredinho com ele eu fico com ciúmes. — falei brincando.

- Calma Becca eu te conto outro segredo. — falou e virou-se para mim.

- Finge que te falei algo bem interessante. — ela sussurrou em meu ouvido e eu fiz cara de surpresa, como se ela tivesse falado a coisa mais exagerada do universo. — não contem a ninguém o que contei a vocês. — disse e nós assentimos. — Vocês não vai entrar na água não? Só eu e Rebecca entramos.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora