Capítulo 03

3.6K 306 21
                                    

- Becca, Becca acorda. - eu reconheceria aquela voz de olhos fechados

- Me deixa dormir mãe, hoje é sábado. - Falei me aconchegado ainda mais nos braços de Vinícius.

- Rebecca Santiago levante agora mesmo, a Thaís está lá embaixo ameaçando subir, seu irmão merece descanso então levanta e vem logo. - Falou e eu me levante na maior preguiça e fui até a sala de baby doll mesmo.

- Bom dia Thaís. - Falei ainda bocejando.

- Bom dia nada dia vadia, vai tomar banho e rápido, temos que ir no shopping lembra... - deu uma pausa e me interrompeu antes que eu abrisse a boca. - Nem pense em recusar, já disse que não aceito um "não" como resposta Rebecca.

- Ta bem, você venceu, vou tomar banho jaja desço. - Falei e fui para meu quarto, tomei um banho rápido vesti um short jeans e uma blusa azul marinho e uma sapatilha. E em 19 minutos estava de volta na sala.

- Finalmente. - Falou assim que me viu. - Agora vamos.

Falou e passou a minha frente, e entramos no carro dela. Alguns minutos depois chegamos ao shopping. Eu até gostava de ir ao shopping, mas não para comprar roupas, quase nunca tinha roupas do meu tamanho e fora as atendentes que me olham com cara de repulsa e sempre falavam a mesma coisa "Você tem um rosto bonito, por que não emagrece." como se eu nunca me olhasse no espelho.

- Vamos Becca.- Thaís saiu me arrastando pelo shopping até uma loja de roupas Plus size, que como sempre só tinhas atendentes super magras, coisa que chegava a ser irônico. - Olha Becca esse vestido ficaria ótimo em você. - Falou olhando um vestido preto com as mangas transparentes, com um rasgão em uma das coxas e com lantejoulas na cor prata.

- Talvez não tenha meu número Thaís. - Eu estava sendo sincera afinal essas lojas de "Plus Size" mesmo só tinha o nome, raramente mulher gorda achava o número que queria. Sempre tinha apenas peças menores, desfazendo o real sentido daquela loja.

- Vamos procurar. - Como Thaís já sabia meu número procurou algumas roupas e me empurrou para prova-las enquanto ficava apenas fotografando cada modelo que eu colocava. - Becca achei o vestido no seu número. - Falou e mexeu o vestido, parecia que o impossível estava acontecendo, nunca olhei uma roupa na vitrine que tivesse meu número, mas por um milagre dessa vez foi diferente.

Coloquei o vestido e apesar dele marcar todas as dobrinhas da minha barriga, eu me achei a mulher mais linda do mundo, e se me fez sentir bem é óbvio que eu irei levar.

- Caramba Becca, ficou lindo em você. - Falou assim que sai do provador para que ela pudesse ver.

- Eu amei, com certeza eu irei levar ele.

- Maravilha esse foi o último vamos embalar tudo e comprar sapatos e acessórios. - Falou animada.
Eu entrei novamente no provador tirei aquele vestido e coloquei minha roupa.

Passamos na loja de bijuterias e depois na de maquiagem e lingerie, onde Thaís fez um show por terem apenas tamanhos minúsculos.

- Vamos embora daqui antes que eu mate aquela desgraçada. - gritou para que a atendente da loja pudesse escutar.

- Eu estou com fome, Thaís você me arrastou de jejum as 9:00 horas da manhã e já vai dar 14:00 horas.

- Deixa de reclamar e vamos para a praça se alimentação. - Falou e fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesas.

- Ei agora me conta sobre o boy. você prometeu falar hoje dona Thaís.

- Tudo bem Becca. - Falou e ficou em silêncio parecia procurar palavras para me contar como se fosse a pior coisa do mundo. - Você estava certa, na verdade você sempre esta certa e eu que não te escuto, ele é um babaca.

- Deixa eu adivinhar, ele viajou e levou a secretária? - Ela concordou e baixou a cabeça. - E como você sabe que não foi apenas negócios?

- O patrão dele me ligou querendo falar com ele, eu disse que ele estava na tal viajem a trabalho e o patrão disse que era impossível por que ele saberia e também o Miguel está de férias. - Falou e baixou a cabeça. - Eu sou muito babaca né? Deixei de acreditar em você para acreditar naquele idiota e olha agora, estou com a cabeça mais enfeitada que árvore de natal. - Falou e pude ver seus olhos lacrimejando.

- Ei, olha para mim Tatá. Você é uma mulher maravilhosa e quem ta perdendo é ele, você merece o mundo minha amiga, mais eu te avisei que ele tiraria seu chão. - Falei e ela me olhava atentamente. - Vamos fazer o seguinte, Noite das meninas.

- Noite das meninas?

- É noite das meninas, vamos sair para balada e você vai pegar milhares de boys sem se apegar a nenhum deles.

- Eu não estou muito no clima, mas como eu preciso beber e é a primeira vez que você vai para uma balada sem eu ter que te arrastar eu vou. - Disse animada.

Depois disso falamos sobre vários assuntos aleatórios até nossa comida chegar. Quando terminamos pagamos e fomos embora, e com iremos para balada ela ficou na minha casa e pediu para o motorista levar as sacolas dela para casa.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora