- Estamos finalmente prontas. - Falei me olhando no espelho, após de tantas horas nós finalmente estamos prontas. - Agora vamos chamar Viní. - Falei saindo do quarto enquanto Thaís pegava minha bolsa.
- Mais não era a noite das meninas Rebecca?
- É, mais ele vai nos deixar na balada depois vai para o encontro é apenas uma carona e seu motorista vai nos buscar. - Falei e ela concordou comigo, sai do quarto e fui até o quarto de Vinícius. - Viní, esta pronto? - Perguntei batendo na porta de seu quarto.
- Eu estou aqui na sala becca. - Falou e nos descemos encontrando ele no sofá.
- Macho do céu, tu é mesmo o Vinícius? - Thaís perguntou vendo Viní com uma calça jeans escuros que marcava suas coxas e bunda e com uma camisa que valoriza seu peitoral. - A calcinha chega molhou agora.
- Tira o olho vadia, esse boy ai já tem uma bebê. - Falei puxando Viní porta a fora.
- Isso mesmo, agora vamos não quero deixa-la esperando. - Falou.
- Tudo bem gente não toco mais no assunto. - levantou as mãos em forma de rendição e saiu me seguindo.
Entramos no carro e fomos cantando e dançando algumas músicas de Avicii e David Guetta, quando chegamos em frente a balada estava completamente lotado, nos despedimos de Vinícius e entramos, já havia gente dando pt do lado de fora e outros lá dentro mesmo.
- Vamos pegar bebida? - Perguntou praticamente gritando. Eu apenas concordei e fomos andando até o barman. - Me vê duas batidas de limão por favor. - Pediu.
- Batida de limão? Ta pegando leve mesmo Dona Thaís. - Thaís na verdade sempre foi o tipo de pessoa que já chega pedindo uma dose de wisk ou vodka, mas parece que dessa vez não foi assim.
- Pegando leve? Eu vou é começar aos poucos depois chego na vodka. - Falou pegando o copo das mãos do barman e tomando tudo em um gole só. - Me vê uma dose mais forte ai parceiro que hoje eu vou me acabar. - Falou e começou a dançar Bumbum de ouro de Gloria Grover, mais ai eu pergunto minhas amigas, quem é que consegue ficar parada ouvindo esse som?
- Vamos com calma Thaís. - Falei dando um gole na batida enquanto ela pegava outra dose com o barman.
- Vamos arrumar um mesa. Depois vamos dançar. - Falou e saiu me arrastando balada a dentro. Depois de algum tempo conseguimos uma mesa num local bem agradável por sinal. - Becca eu vou dançar já já eu volto. - Falou e se jogou no meio daquelas pessoas ao som de Levels de Avicii.
- Essa música é ótima para dançar não acha? - Perguntou um rapaz que apareceu do nada, sério gente. Acho que ele veio de Nárnia.
- Concordo plenamente. Só não danço por que minha amiga sumiu e eu não quero passar a noite toda em pé. - Falei e o mesmo sorriu.
- Posso me sentar com você? - Perguntou e eu dei espaço para que ele sentasse. - Você tem um bom papo e parece ser gente boa.
- Você não me assediando e nem me chingando eu sou tão boa que te ajudo até a dormir. - Falei e ele começou a rir.
- Vejo que tem um bom senso de humor. Posso saber seu nome?
- Me chamo Rebecca e você é...?
- Me chamo Ghael. Prazer em conhece-la Rebecca.
- Satisfação em conhece-lo. - assim que falei vi Thaís vir com o batom todo borrado em nossa direção.
- Oi desconhecido, Migaa eu beijei 3 bocas, e a melhor notícia é que nenhuma foi do babaca do Miguel. - Falou e pelo seu tom de voz percebi que estava bêbada.
- Ok Thaís agora sente ai que eu vou pedir uma água para você. - Falei e tentei me levantar mais Ghael impediu.
- Deixa que eu vou buscar morena, cuida ai da sua amiga maluquinha. - Falou e saiu.
- Iih amiga acho que ele ta te paquerendo. Hihihi - Falou feito criança.
- Não esta nada, ele esta sendo gentil apenas. - Falei e peguei um lenço em minha bolsa. - Vem cá, deixa eu limpar esse batom. - Falei e me estiquei até a mesma limpando o batom da boca dela.
- Aqui esta a água para ela e esse Drink é para você. - Falou me dando uma garrafa de água e uma taça.
- Muito obrigado Ghael. Thaís bebe tudo e depois pode voltar a dançar. - Falei e ela começou a se remexer dançando na cadeira mesmo, pegou a garrafa de minhas mãos e bebeu toda a água.
- Agora vamos dançar. - Gritou e saiu dançando novamente.
- Me desculpe por isso. Ela foi traída então já viu né. - Falei o olhando.
- É, deu para entender o por que esta se afogando no álcool. - Disse e nos rimos. - Mais agora me conte mais sobre você.
- Não há nada demais para falar, tenho 20 anos, moro com minha mãe e meu irmão. Só isso, curso faculdade de moda.
- Você deveria ser modelo, você além de ser linda é muito legal, falta essa qualidade em muitas modelos e também hoje em dia não ligam muito para peso.
- Você quem pensa. O padrão de beleza nos proíbe ou nos humilham quando fazemos qualquer coisa que apenas uma magra esteja acostumado a fazer. - Fale tomando o drink de uma vez.
- Vai com calma gatinha, assim vai dar PT como sua amiga. E você não deveria ligar para padrões de beleza Rebecca, você pode criar seu próprio padrão.
- Por isso estou cursando moda, quero mostrar que não é só as magrinhas que tem senso de beleza.
- Você é uma mulher formidável Rebecca, mais agora é minha vez. Meu nome você já sabe, tenho 26 anos e formado em odontologia, vai ver por isso seu sorriso me chamou a atenção desde que você chegou. - Falou e veio se aproximando aos poucos com os olhos fixados em meus lábios. Ele pos uma mão na meu rosto em seguida acariciando meus cabelos, enquanto sua outra mão, estava em minha cintura. Quando nossos lábios se encostaram eu pude sentir o gosto de whisky, e sentir o seu perfume adocicado. sua língua pediu passagem e eu cedi, dando mais intensidade ao beijo, minha mão foi até sua nuca o trazendo mais para perto. Paramos alguns minutos depois por falta de ar.
- Nossa. - Falei enquanto ele sorria me olhando.
- Essa boquinha ai beija muito bem viu. - Falou e nós rimos. - acho melhor eu ir embora, minha amiga esta passando dos limites, falei vendo Thaís descendo até o chão com dois caras.
- Me passa seu telefone, para marcarmos um encontro mais calmo. - Falou e eu passei meu número me despedindo dele e indo em direção a Thaís que protestou bastante enquanto eu a arrastava para fora da balada.
Liguei para o motorista da mesma que chegou minutos depois a ligação, coloquei ela dentro do carro e entrei em seguida e fomos para minha casa. Desci e Thaís veio atrás de mim, me despedi do motorista e fomos para meu quarto. Joguei Thaís em baixo do chuveiro com roupa e tudo, ajudei a tomar banho e a trocar de roupa e em seguida fiz o mesmo e quando sai do banheiro ela estava jogada na minha cama e ainda por cima roncando.
- Eu mereço viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...