Capítulo 07

2.7K 236 11
                                    

Acordei e mal podia me mecher, eu estava praticamente torrada. Isso é o que se ganha quando esquece de passar o protetor. Custou mas, me levantei e fui tomar banho com água fria mesmo, vesti uma saia, uma blusinha e desci até a cozinha e me sentei ao lado de Vinícius.

- Bom dia !

- Bom dia Becca!.

- Cadê a mamãe?

- Ela teve que sair mais cedo. Sabe como é, hospital e suas emergências. - Falou tomando seu café.

- Ela tem que administrar o hospital, já que nem você, nem eu queremos seguir esta profissão.

- Realmente... Administrar um hospital deve ser cansativo.

- Iih quero nem pensar nesta hipótese.- Falei e fui até a geladeira peguei a jarra de suco, pondo o líquido no copo e voltando a me sentar ao lado de Vinícius.- Mudando de assunto e a garota misteriosa?

- Ela respondeu e disse que adoraria sair comigo novamente, porém eu não sei onde vou leva-la. - Falou e pude ver seu semblante de preocupação.

- Calma, respira fundo. Começa a conversar com ela pergunta se ela gosta de cinema e se a resposta for sim, leve-a ao cinema.

- O que eu faria sem você sua pestinha. - Falou e me deu um abraço de lado. - Mas agora tenho que ir, trabalho me chama. Ah e não esqueça da sua entrevista amanhã.

- Ta bom Viní, não se preocupe. - respondi, o mesmo me deu um beijo e saiu para o trabalho. Alguns minutos depois escuto uma buzina do lado de fora e já sei que é o motorista de Thaís. Subi as escadas e peguei minha mochila que havia deixado em cima da cama, sai de casa fechando-a e em seguida entrei no carro cumprimentando quem estava dentro. - Bom dia!

- Bom dia! - responderam em uníssono.

- Becca, em relação ao que a ocorreu ontem. O Miguel me ligou ontem a noite e disse que iria me buscar na faculdade hoje, eu não quero ir com ele então o que vamos fazer?

- Simples querida Thaís, sairemos mais cedo. Vamos fugir da faculdade se preciso, quando chegar em casa você diz que largou cedo e estava sem bateria para avisar.

- Eu tenho tanto, para lhe falar, mais com palavras não sei dizer... Como é grande... O meu amor... Por você 🎶 - Cantou me abraçando.

- Faço qualquer coisa para te manter segura e eu também te amo monamur. - falei e sorrimos. Em poucos minutinhos chegamos na faculdade que estava um pouco vazia por termos chegado mais cedo. Como não tinha ninguém na sala e faltava mais de 30 minutos para o início da aula fomos para a quadra da faculdade e sentamos na arquibancada.

-E ai conta sobre a namorada do Vinícius. - Disse toda animada.

- Não sei nada sobre ela ainda, só sei que gosta de sushi e gosta do Vinícius.

-Mais assim Becca não é falando do Viní por que ele é uma ótima pessoa, mais me admiro alguém ter se interessado pela roupa de espantalho que ele usava e em falar nisso fez um bom trabalho com a repaginada dele.

- Você tinha que ver a cara das atendentes ele quando ele mudou de roupa e ele ainda teve a audácia de dizer que estava ridículo, mas Andréa a vendedora, me ajudou.

- O importante é que Viní o espantalho agora é Viní o gostosão. - Falou rindo.

- O meu irmão gostosão, vou mandar ele vir me buscar na faculdade algumas vezes para matar as meninas de inveja do meu gostosão.

- Vão morrer de inveja de você. Mudando de assunto novamente aquele cara ali não para de olhar para você. - Falou apontando com a cabeça discretamente para um moreno, alto, na verdade irei eu contar-lhes um detalhe. Todo mundo para mim é alto já que possuo meus pequenos 1,60. Ele realmente estava me encarando.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora