Capítulo 02

4.2K 330 32
                                    

Quando chegamos já fui logo arrastando Viní até uma loja de roupas masculinas.

- Boa tarde, em que posso ajuda-los. - a atendente perguntou nos olhando.

- Boa tarde senhorita...

- Andréa.

- Bom Andréa, meu irmãozinho esta precisando de uma mudança geral. Roupa, sapato... Absolutamente tudo. - Falei.

- Qual o número dele?

- Acredito que 37/38 por ai.

- Vocês sabem que eu estou próximo a vocês né? - Vinícius falou mais eu o ignorei totalmente.

- A camisa M, sapado 40 mesmo que ele tem pé de prancha feito eu. - Falei, ela sorriu e foi buscar as roupas enquanto Vinícius resmungava.

- Becca, vamos sair daqui, olha o preço dessas roupas. - falou como se custasse um rim.

- Vinícius Santiago, se comporte. - Falei autoritária ele apenas se sentou em uma poutrona e eu ao seu lado.

- Aqui estão. Tem modelos super atuais e caso queira do seu jeito, as roupas do tamanho dele ficam naquele espaço.- Falou apontando para um enorme fileira de cabides do lado direito da loja.

- Por enquanto essas são o suficiente. - Falei e a mesma sorriu. - Peguei uma calça na cor vinho e uma camisa social azul claro e dei para ele experimentar.

- Sério Rebecca? - retrucou .

- Vai Viní, prova. Ou nunca mais fala comigo. - Falei e ele saiu batendo o pé feito criança mimada até o vestiário. Depois do que parecia ser décadas Viní saiu do vestiário e...

- Puta merda... - Andréa soltou antes mesmo que eu pudesse falar algo, Ele estava simplesmente maravilhoso. - Me desculpe.

- Relaxa Andréa você tirou as palavras da minha boca. - Falei e ela apenas sorriu. - Viní você fico deslumbrante, parece até outra pessoa.

- Jura? Eu estou me sentindo ridículo. - Falou.

- Vamos tirar a prova dos nove? Se alguém concordar que você esta maravilhoso que não seja eu e Andréa você vai levar essa roupa e as que eu escolher, caso contrário você leva a roupa que você quiser e eu não dou mais um "piu".- falei o desafiando

- Aceito seu desafio Rebecca.

- Andréa você tem alguma amiga bem sincera que tenha visto ele entrar? - perguntei enquanto ela ainda fitava Vinícius, quase babando. - Andréa?

- Aah... Oi desculpe, eu me distrai. - falou e eu pedi para que ela chamasse a amiga. - Lavínia? Chega aqui. - gritou e em poucos segundos a Lavínia chegou próximo a nós.

- Mama mia esse é aquele fazendeiro, que entrou aqui? - Falou e eu comecei a sorrir descontroladamente. - Ai meu Deus me desculpe, eu não quis ofender, mas garoto como tu ta gostoso nessa roupa. - falou e eu o olhei com cara de Vitória.

Depois desse pequeno episódio eu continuei escolhendo as roupas e fiz ele sair da loja com um dos milhares de conjuntos, pagamos e fomos para barbearia, escolhi um corte de cabelo novo e fez as sobrancelhas, em seguida jantamos na praça de alimentação e voltamos para casa. Quando chegamos pedi para ele abrir a porta, enquanto eu pegava o restante das sacolas. Como já estava tarde a casa estava totalmente escura, quando já estava entrando em casa ouvi gritos na cozinha e sai correndo para saber o que estava acontecendo. Assim que entrei na cozinha vi minha mãe com uma vassoura na mão e Viní desmaiado.

- Mãe o que aconteceu? - perguntei indo até Viní que estava inconsciente.

- Não toca nele Rebecca, vou ligar para a polícia. - falou, mais eu entrei em sua frente.

- O que houve mãe?

- Não esta óbvio? Esse homem estava tentando nos roubar. - Falou eufórica.

-Está doida mãe? Esse é o Viní! - Falei e continuei tentando acorda-lo.

- Viní? Jesus como ele está...

- Diferente? É, eu sei agora me ajuda a acordar ele. - pedi, ela saiu e logo voltou com um frasco de álcool. Botei próximo ao nariz dele e tempo depois ele acordou. - Viní?

- Para de gritar Becca. - Falou e tentou se levantar. - Caramba que dor de cabeça, parece que alguém me bateu.

- Parece? - Falei e ele me olhou confuso.

- Desculpa filho, eu não te reconheci então achei que fosse um ladrão. - falou minha mãe enquanto trazia gelo para por na cabeça dele.

- E como um ladrão teria a chave de casa mãe? - perguntou irritado.

- É, eu não tinha pensando nisso, me desculpe Vinícius.

- Ta tudo bem mãe, não se preocupa. - Falou e abraçou ela de lado.

- Senhorita Eva por favor me ajude a levar as roupas de Vinícius para o quarto dele. - Falei pegando algumas sacolas. - E você mocinho direto para o banho.

- Vem cá quem é minha mãe afinal? - falou e todos nós sorrimos.

- Vai logo Viní. - minha mãe falou e veio me ajudar a levar as sacolas para o quarto.

Pegamos todas as roupas de Viní e jogamos na cama e fomos separando as que prestavam e as que não prestavam. E adivinhem, jogamos tudo no baú para doar as únicas coisas que ficaram foram cuecas e meias. Arrumamos as roupas novas no local certo e saímos do quarto, minha mãe foi para o quarto dela e eu para o meu. Entrei e fui direto para o banheiro, tomei um longo banho de cabeça, sai e vestido um baby doll, antes de me jogar na cama, mas não consegui dormir então coloquei umas pantufas dos monstros S.A que eu ganhei de Viní e fui até o quarto dele.

- Viní? - O chamei batendo na porta. - Viní deixa eu dormir com você? - perguntei e me escorei na porta, mais continuou um completo silêncio, até que a porta se abre e eu caiu feito uma jaca no chão.

- Iih pelo barulho essa jaca ainda esta verde. - Falou sorrindo e eu comecei a sorrir também.

- Ok, já tirou onda agora pode me ajudar a levantar daqui? - perguntei e o mesmo me estendeu a mão e me ajudou a levantar. - Deixa eu dormir com você?

- Você não acha que já esta grandinha para fazer isso Becca?

- Você é meu irmão ou não é?

- Claro que sou.

- Então vai ter que me aturar pelo resto da vida, mas diz... Vai me deixar dormir com você? - perguntei e ele me olhou desconfiado. - Por favor Viní eu não consigo dormir e só você me faz dormir, nem a mamãe consegue. - Falei e fiz carinha de cachorro sem dono.

- Tudo bem Becca vem. - Falou e nos deitamos. - ele me abraçou enquanto fazia cafuné na minha cabeça.

- Canta uma música para eu dormir. - Ela ficou em silêncio por alguns instantes mais logo começou a cantar.

- Sou eu que estou sempre querendo o melhor para você,
Sou eu que me viro do avesso para te ver sorrindo sou eu,
Que te faço sorrir sempre quando você ta triste,
Amor mair que o meu por ti no mundo não existe.
Eu quero te fazer feliz é só você deixar, eu troco tudo que eu tenho para pode te amar,
para te convencer ao menos ao tentar, me diz o que eu tenho que fazer para conquistar.

Se mandar eu ir a pé até a lua,
Sair daqui domingo e chegar na segunda.
E se tiver que ir de joelhos, para te ver
Eu vou e volta uma mil vezes por você... 🎶

Eu acabei dormindo enquanto ele cantava, a voz serena de Vinícius fazia qualquer pessoa dormir bem.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora