- Migaa sua louca, você está maravilhosa!- Disse Thaís ao meu ver saindo do closet.
- Tem certeza que esta bom? - perguntei insegura, afinal não a um ser humano que não fique nervoso numa situação como esta.
- Claro que tenho, você esta maravilhosa. - Falou me olhando dos pés a cabeça. ( Criem uma roupa bem maraviGOOD para ela ai na mente de vocês.)
TIM DOM ( Finjam que é o barulho exato de uma campainha, a não ser que a sua seja como a minha que parece um toque de natal a diferença é que eu escuto o ano todo.)
- Deve ser teu boy mulher. Lembre-se respira fundo. Deixa que eu abro a porta vem descendo bem devagarinho. - Falou e foi correndo abrir a porta. Eu desci devagar como ela disse, e quando eu estava descendo as escadas ele me olhou e deu um sorriso e que sorriso... Perai, se controla Rebecca.
- Boa Noite Rebecca!
- Boa Noite Noah! - Respondi ao ficar de frente para ele. - Então... Vamos?
- Vamos! Tchau Thaís. - Disse e saiu me arrastando porta a fora só deu para escutar o último grito de Thaís.
- Se cuidem!
Entramos dentro do carro e fomos em direção a seja lá onde for... O caminho foi em silêncio podiasse ouvir apenas o rádio do carro que estava baixo, mas não tão baixo ao ponto de não ouvirmos.
- Finalmente chegamos. - Disse Noah ao estacionar em frente ao que parece ser um restaurante muito chique por sinal, o local é afastado da cidade, bem rústico e espaçoso. - Vamos? - Falou me estendendo o braço para que eu me apoiasse. Assim que segurei no braço dele fomos para a entrada.
Assim que entramos logo vi as mulheres estilo "modelo" com vestidos super apertados, todos nos olharam (principalmente para mim) olhavam e cochichavam e riam como se eu não estivesse vendo e isso me deixou intimidada.
- Você está bem Rebecca?
- Estou. - Falei e dei um sorriso sem graça e o mesmo retribuiu o sorriso mais não pareceu se convencer com a minha resposta.- Vou ao toalete. - Falei e ele consentiu, me soltei de Noah e fui ao banheiro e respeito fundo, não sei lidar muito bem com essas risadinhas e cochichos cobre mim. Sai do banheiro e me olhei num espelho gigante que havia do lado de fora que só agora percebi, aproveitei para olhar se a maquiagem havia borrado e com maquiagem quero dizer rímel e delineador, mas graças aos céus estava tudo certinho, lavei minhas mãos e sai a procura de Noah.
- Posso ajudar ? - Perguntou o que parece ser um dos garçons me olhando de cima a baixo com desprezo.
- Eu estou... - Antes que eu pudesse terminar de responder ele me interrompeu.
- Aqui não é lugar para pessoas como você, então retiresse antes que espante os fregueses.
- Como é que é? Você deveria me respeitar, não tenho uma doença contagiosa seu ignorante, eu poderia denunciar você sabia disso?
- Escuta aqui sua Baleia... - Antes que ele falasse mais alguma coisa Noah surge de Nárnia e se coloca a minha frente.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntou olhando para o garçom, ou seja lá o que ele for com cara de poucos amigos.
- Eu estava explicando a ela que aqui não é o lugar dela e que ela deve se retirar daqui. - Falou tentando se explicar.
- E por que aqui não seria o lugar dela? Não estou vendo motivos para esse seu comportamento.
- Se está encomodado retiresse junto com essa aberração. - Falou alto e ai que todos começaram a prestar ainda mais atenção na discussão.
- CHEGA! Não admito ser ofendida dessa forma. Agora eu que faço questão de me retirar. - Falei e me virei para sair quando Noah segurou meu braço.
- Não é necessário Rebecca, já vou acabar com isso. - Falou e se virou para o rapaz novamente. - Quero te fazer apenas uma pergunta... Você sabe quem eu sou? - Perguntou.
- E por que eu deveria saber?- Perguntou debochado.
- Eu sou Noah Lourent Gonzales, ou seja, o dono desse estabelecimento. - Não sei quem estava mais expantado, eu ou o rapaz. - Você deve desculpas a ela.
- Me... Me... Me desculpe Senhora Gonzales, sinto muito se a ofendi. - Falou olhando para mim.
- Eu não sou a... - Antes que eu falasse que não era a "senhora Gonzales" Noah me interrompeu novamente.
- Graças ao seu comportamento indiferente com ela e seu tratamento grosseiro eu terei que demitir você por justa causa. E quero que saia do meu estabelecimento agora mesmo e amanhã mesmo acertarei suas contas. - Falou e o rapaz apenas abaixou a cabeça saiu. - Agora vamos ao nosso jantar. - Falou me puxando para o primeiro andar. Onde tinha uma mesa exclusivamente para nós, nos sentamos e fizemos nossos pedidos. - Posso te chamar de Becca?
- Depois de ter me ajudado com aquele babaca pode me chamar como quiser.
- Ta certo, Becca eu realmente sinto muito por como ele te tratou. Juro que eu não fazia ideia que ele iria te tratar daquela forma se eu soubesse eu ficaria de plantão na porta do banheiro.
- Relaxa o seu cocão ai Noah, a culpa não foi sua, mas como o restaurante é seu se a comida não for boa a culpa será totalmente sua mocinho.
- Ah com isso não se preocupe que eu tenho certeza que você vai gostar. E depois do jantar ainda tem uma surpresa.
- Se eu soubesse que eu ganharia surpresas depois de levar uma bolada, ficaria mais vezes na quadra. - Falei e nos dois rimos.
- Mas eu quero saber mais sobre você, por que eu só seu seu nome, seu endereço e seu número de telefone.
- E sabe muito viu kkk, mais enfim eu sou uma pessoa bem de boa, mais não sei ficar calada quando me ofendem...
- Eu percebi. Só me meti no meio para você não acabar indo para cima dele.
- Você leu minha mente, por que a vontade que eu tive foi de pular no pescoço dele e torcer. Provavelmente teria um cadáver e uma assassina no seu estabelecimento.
- Mulher como tu é brava, nunca quero discutir com você.
- Se eu ficasse acordada depois da bolada tu ia escutar poucas e boas garoto. Kkkk
- Eu não sei se fico feliz ou triste com essa notícia. Mas você me deu um baita susto quando desmaiou.
- Tu quer o que? A bola como se tivesse sido chutada por um brutamontes.
- É eu estava com raiva, mais acontece... Eu sinto muito por ter te machucado Becca. - falou e sinceramente eu não ligaria se o tempo parasse naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...