Acordei cedo tomei um banho quente e botei um conjuntinho social preto e um salto da mesma cor afinal tenho que estar devidamente vestida para a entrevista.
Assim que terminei fui até a cozinha onde minha mãe e Viní estavam tomando café da manhã, como sempre.
- Bom dia Princesa.
- Bom dia Viní, Bom dia Mãe. - Falei dando um beijo na testa da mesma.
- Bom dia Becca, preparada para a entrevista?
- Assim que eu comer algo, estarei mais do que pronta.
Tomei um café da manhã maravilhoso, conversando besteira com Viní e minha mãe apenas sorria das nossas conversas. Quando terminei escovei meus dentes e pus o melhor perfume que eu tenho.
- Pronto Becca?
- Prontíssima Viní. - peguei minha bolsa e fomos para o carro de Vinícius.
Em 30 minutos chegamos ao local olhando de baixo parecia enorme, fica bem no meio da cidade onde todos podem ver o enorme edifício. Assim que entramos Viní pediu para me informar na recepção me deu um abraço e foi trabalhar. Perguntei o moça da recepção que disse que o Senhor Cevereant (Dono da empresa) estava. Ela foi comigo até um escritório em que havia várias garotas do lado de fora, todas estilo "padrão" ( Magras), me olharam com desdém ao meu examinarem dos pés a cabeça.
— Olha não se preocupa, só seja você mesma! — Disse a secretaria baixinho de forma que só eu pudesse ouvir. A agradeci e me sentei ao lado da última da "fila".
Alguns minutos depois uma moça começou a chamar uma a uma, até que chegou a minha vez.
— Senhorita Rebecca Santiago. — Eu me levantei e segui a mesma até o escritório. — Sentesse, o senhor Cevereant já vem entrevista-lá. — Falou e saiu me deixando naquele enorme escritório. Reparando naquele escritório dava para ver que era possivelmente até maior que meu quarto e as paredes para fora totalmente de vidro dando uma visão privilegiada da cidade.
— Bom dia, você deve ser Rebecca certo? — Perguntou um homem de tamanho mediano, cabelos grisalhos e um terno impecável.
— Sim, Rebecca Santiago. — Afirmei apertando a mão do mesmo.
— Rebecca eu me chamo Diogo
Cevereant, dono da empresa. Peço perdão pela demora em entrevista-la, tive que resolver um problema de última hora. Mais chega de falar de mim, vamos ao que interessa, fale sobre você senhorita Santiago.— Como já sabe me chamo Rebecca Santigo, tenho 22 anos. Me considero uma pessoa muito comunicativa e empenhada.
— Rebecca, poderia falar um pouco sobre sua experiência acadêmica?
— Claro, Sou Formada no curso de secretariado, onde por sinal já tenho experiência, também fiz curso de informática, inglês e espanhol e atualmente faço Faculdade de moda.
— É currículo bem eclético julgando a parte da faculdade de moda. Mas eu gostei, você realmente é comunicativa e sabe se portar, o currículo realmente o que precisamos já que você é bilíngue coisa que vai facilitar a comunicação já que temos empresas em outros países. Eu vou terminar as entrevistas e entraremos em contato com você. — Falou apertando novamente minha mão. Em seguida sai de lá e fui diretamente para casa. Apesar de ter sido uma entrevista bem tranquila, estou ansiosa para saber se vou ou não ser contratada.
Assim que cheguei em casa tirei o salto os jogando num canto do quarto tirei a roupa e fiquei em baixo do chuveiro para relaxar, assim que terminei coloquei um vestido short jeans e um cropped vermelho. Quem disse que gordo não pode usar cropedd? Eu ein.
Assim que terminei de me vestir fui para a sala assistir. Quando derrepente sinto o telefone vibrar, e vejo mensagem de um número desconhecido... Tento ignorar mais a curiosidade falou mais alto.Número desconhecido: Olá moça!
Olá estranho!
Número desconhecido: Serei estranho por pouco tempo eu prometo.
Se você está dizendo né.
Número desconhecido: Na verdade eu só queria agradecer por não ter me denunciado por tentativa de homicídio.
Ah, que nada. Afinal sua tentativa não deu muito certo kk.
Número desconhecido: Ainda bem que não deu certo kkk, sou um assassino sentimental, por isso queria te retribuir por não me denunciar.
E como você poderia me retribuir senhor estranho?
Número desconhecido: Primeiramente falando meu nome que por sinal é Noah.
Nome bonito para quem tentou me assassinar com uma bolada kkk.
Noah: Pois é, mais então queria saber se quer jantar comigo, pensei como uma forma de te compensar pelo ocorrido.
Claro que aceito. Não é todo dia que alguém quem me compensar por me dar uma bolada.
Noah: Combinado. Te pego depois da faculdade.
Combinado Noah, até lá.
Noah: Até.
Gente do céu, se eu soubesse que levar uma bolada que me fez parar num hospital fosse me fazer sair com um boy desses eu teria ficado na quadra mais vezes kkk, mas ele não tinha meu número então deve ter sido obra da Thaís aquela ali só vive aprontando principalmente comigo, mas dessa vez até que eu gostei. Para um carinha que não falou muito ele até que é simpático.
Olhei do relógio e ainda era 12:00hrs então resolvi fazer algo para comer.
Hoje estou com o espírito de um masterchef de primeira, então prepareu uma lasanha e coloquei no forno, quando ficou pronta coloquei em cima da bancada e fiz um suco de maracujá, por que maracujá é vida e também um calmante natural né babys.
Tirei um pedaço da lasanha e coloquei no prato e botei um copo de suco. E comecei a comer.— Mulher do céu que cheirinho maravilhoso é esse ein? — Falou Thaís entrando na cozinha.
— Não se bate mais ba porta dona Thaís?
— Não quando se é de casa, agora bota um pedaço dessa lasanha ai para mim.
— Mais não vou mesmo, como você mesma disse, você é de casa ou seja pode muito bem colocar sozinha.
— Vish mulher chata, deveria ta de bom humor já que o boy chamou você para jantar hoje.
— Eu sabia que tinha dedo seu nisso.—falei e ela apenas sorria.
— Ei, não põe a culpa em mim. — Falou indignada.— Ele me pediu uma ideia de como te recompensar e eu dei a ideia, ele que pos em prática e não eu.— Falou se sentando a mesa com a lasanha e um copo de suco. — Agora vamos comer que eu tô varada de fome. — falou e fomos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...