Capítulo 38

632 85 6
                                    

O dia amanheceu e logo se pôde escutar o cacarejado do galo avisando que um novo dia acabara de se iniciar. Olhei para o lado e vi Noah dormindo tranquilamente, seu semblante transmitia paz e até pude ver um sorriso em seus lábios, creio que o sonho deve o estar agradando.

Levantei devagar para não acorda-lo, pus um roupão e fui até a cozinha em busca de água e ao chegar vi Cristian no balcão em silêncio, ignorei sua presença e fui até a geladeira peguei uma garrafa d'água, despejando a água no copo em seguida.

- Pensei que tivesse vindo assaltar a geladeira. 

- E se fosse o que isso teria haver com você? Até onde sei você nem se quer trabalha então nem poderia saber o preço de nada, pois está acostumado a ter tudo sem o menor esforço.

- E você não Rebequinha?

- Não Cristian, eu tenho meu emprego e pago minha faculdade com meu esforço.

- Não sabia que permitiam animais entrarem em faculdades. - Disse irônico e eu apenas sorri sarcasticamente.

- Sabe Cristian, se você tivesse me dito isso ontem, me atingiria e eu me sentiria mal por estar sendo comparada com um animal, mas hoje eu quero é que você se foda meu amor. Antes ser comparada a um animal que por sinal tem seu objetivo na natureza do que com você que se sente tão mal a ponto de tentar constranger os outros para se sentir um pouco melhor. - Disse e sai logo em seguida encontrando Noah encostado na porta da cozinha.

- Essa é a minha garota. - Disse e me beijou em seguida. Finalmente eu estava começando a me entender e a perceber que é o problema não sou portanto que eu esteja bem. 

Voltamos para o quarto e decidimos tomar café apenas nós dois na varanda e assim fizemos, em meio a risadas e descobertas um do outro, parecíamos estar mais conectados um ao outro.

- Becca eu quero te levar para conhecer meus pais, mas vou entender se você não quiser ir.

- Não Noah, claro que eu quero conhece-los vou aproveitar e pegar a receita de como fazer alguém tão maravilhoso como você. - Disse passando a mão em seu cabelo e o mesmo se aproximou de mim e colando nossas testas.

- Eu só quero essa receita se for fazer com você. 

- Então você pensa em ter filhos comigo?

- Eu penso em passar o resto da minha vida ao seu lado Santiago. É tudo que eu mais quero desde que me apaixonei por você. - Disse e não pude conter o sorriso. - Ver esse seu sorriso todas as manhãs é meu sonho Becca.

- Que seja eterno enquanto dure. - disse lhe mostrando o dedinho.

- Que seja eterno enquanto dure. - Disse juntando seu dedinho ao meu. De repente a porta foi aberta e Cristian colocou a cabeça pela abertura.

- Desculpa atrapalhar o casal, mas será que você pode ir comigo na cidade comprar umas coisas para nossa avó? - Perguntou  a Noah.

- Posso sim. Tchau amor, até daqui a pouco. - Disse se levantando e deu um beijo em minha testa antes de sair.

Eu apenas arrumei o que havíamos bagunçado e fui arrumando as coisas já que vamos embora assim que almoçarmos. Assim que terminei desci as escadas a procura de Vini e o mesmo estava  conversando com Nossa Avó, então resolvi ir para o jardim, fazia anos que eu não entrava ali, para ser sincera desde que pai morreu. Era ele quem sempre me levava ao jardim da casa e me contava histórias de fadas e princesas, naquele lugar eu me sentia mais próxima dele chegava até a achar que senti seu cheiro por um instante fiquei ali por algum tempo, não sei se passaram horas ou minutos, para mim era como se eu tivesse 10 anos de novo e estivesse colhendo flores com meu pai.

- Saudades do Daniel? - Perguntou Pedro se aproximando. Pedro sempre foi uma pessoa bem atlética, mas muito arrogante. Acredito que isso tenha sido influência em sua criação já que  seus pais sempre foram arrogantes até mesmo com o próprio filho e a única pessoa com quem eles eram legais de verdade era comigo, vai ver por isso Pedro quis namorar comigo.

- Por que quer saber?

- Não precisa ser assim comigo Rebecca, não estou querendo te atacar.

- Eu não confio em você Pedro e você está ciente disso.

- Pode até não confiar, mas eu tenho certeza que ainda sente algo por mim Rebecca. - Disse e me puxou me prendendo em seus braços.

- Pedro me larga, ME LARGA! - Gritei e então ele me soltou.

- Você gosta mesmo dele não é? Você acha mesmo que ele vai amar alguém como você?

- Não que seja da sua conta Pedro, mas sim eu realmente gosto do Noah e acho que ele está certo sobre você. Você não sabe o que é amor por que nunca foi tratado com amor  e eu sinto muito por isso.

- Sente muito? Você não sabe de nada Rebecca.

- Sei sim. Seus pais era super legais comigo, mas não com você e eu sei que isso te magoou muito e talvez por isso você tenha sido tóxico quando estava comigo, mas você nunca vai ser feliz se continuar carregando essa dor em seu peito. - disse e o mesmo ficou em silencio. - Espero que você não deixe para fazer isso quando for tarde demais. - Sai dali e fui até Vini que agora estava deitado na grama e deitei ao seu lado. - Vini acho que acabei de dar uma lição de moral no Pedro.

- Mentira, conta mais. - Disse animado e então contei tudo que havia acontecido.

- Filho da mãe, ele te pegou a força Becca? se eu pego esse desgraçado.

- Não Vini deixa para lá, ele só quer atenção. Por dentro ele é só um pequeno garotinho querendo o amor dos pais.

- Mas isso não significa que ele pode te pegar a força Becca.

- Eu sei Vini, mas não me machucou nem nada então deixa para lá, quem sabe um dia ele se toca. - Disse e ficamos em silêncio olhando para o céu. - Mas e ai tem falado com o boy?

- Claro nos falamos todos os dias, ele está louco pra conhecer você a a mamãe.

- Então vamos marcar um jantar, eu peço para Noah reservar uma mesa para a gente no restaurante dele, o que acha?

- Achei uma ideia maravilhosa, mas não agora, sei que está perto da sua semana de provas  e que Noah vai se formar, então vamos esperar isso passar e marcaremos o jantar.

- Em falar em formatura, vou ter que pedir demissão da empresa para fazer os estágios, vou para o penúltimo período da faculdade e os estágios em revistas e galerias de moda são obrigatórios. 

- Já conversou isso com Noah?

- Conversou o que comigo? - Perguntou Noah se aproximando de nós.

- Sobre os estágios que vão começar no próximo período. - Disse Vini.

- É logo, logo você será uma estilista, posso te indicar para alguns conhecidos. - Disse Noah se deitando ao meu lado na grama.

- Não é necessário Noah.

- Eu vou indicar do mesmo jeito você sabe né? - Perguntou e nós rimos.

- Cara vocês são um casal muito fofo. Da até enjoo de tanta melação. - Disse Vini. - enfim estou me retirando, vou ver se a mãe quer ajuda no almoço. - Disse e saiu em direção a casa.

- E então já pensou se vai fazer sua festa de formatura?

- Eu acho melhor não, vou apenas sair para comemorar, sinta-se convidado senhor Gonzales.

- E eu precisava ser convidado mesmo? - Perguntou.

- Não é só formalidades.

- Meninos venham almoçar - Chamou minha mãe.

Nos almoçamos e fomos nos arrumar  para voltar para casa, nos despedimos de todos e logo estávamos na estrada a caminho de casa.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora