Capítulo 42

110 14 1
                                    

Tudo se passou pela minha cabeça naquele momento, inclusive o fato de que eu não faço ideia de que presente seja esse. Aquilo tudo mecheu com meu psicológico e Thaís fez o favor de ligar pra Ghael e para Thiago para que eles me acompanhassem até em casa.

— Não sei o por que dessa escolta toda. foi só uma mensagem, provavelmente alguém brincando comigo. — Disse.

— Brincadeira ou não você não vai ficar sozinha hoje Becca, se com uma mensagem você desmaiou quem dirá com uma ligação ou algo do tipo. — Disse Thaís. Dava pra perceber sua preocupação e sua expressão facial deixava isso bem claro.

— Thais eu tô bem, só levei um susto, não esperava isso. Fora que nem sabemos se é mesmo do Noah, pode ter sido enviado por engano. — Já estava cansada dessa superproteção quando se tratava de Noah. — Fora que ele não é nenhum fantasma e muito menos um mafioso pra ter toda essa preocupação em torno de uma mísera mensagem.

— Rebecca não adianta refutar, reclamar ou seja lá o que for. Nós vamos ficar com você hoje e não vamos aceitar um "não" como resposta. — Ghael disse por fim. O resto do caminho fomos em um completo silêncio.

Ao chegarmos no meu apartamento decidimos dormir todos na sala, pegamos colchão, lençóis e tudo que nos desse conforto. Acordei às 2:00H com uma nova mensagem que apenas dizia para ir até a porta, me levantei devagar pra não acordar ninguém e fui até a porta. Ao abrir me deparei com um buquê de flores (orquídeas para ser mais exata), um cartão e uma caixa. Pensei por um instante, e se a caixa fosse uma bomba? Poderia acabar matando todos. Depois de olhar por alguns segundos resolvi abrir o cartão:

Me perdoe por te fazer ficar triste, as orquídeas sempre me lembram você. Espero que em algum momento você possa me perdoa, mas entenda que isso é pra te manter segura.
Ass: Noah Gonzalez.

E só aí que a ficha caiu e meu mundo desabou de vez, não pude conter as lágrimas depois de ler isso. Era ele, realmente ele quem está me rondando, mas por que não fala comigo, não se aproxima, não liga? Perguntas essas que me fizeram ficar ainda mais preocupada ao lembrar das últimas palavras "te manter segura", eu sequer sabia que em algum momento eu corria risco, como ele pode fazer isso comigo, mecher ainda mais com meu coração que anda tão machucado.

— Becca, o que é isso? — Perguntou Ghael me tirando dos meus pensamentos.

— Foi ele Ghael, foi o Noah quem mandou isso, mas não sei se tenho coragem de abrir a caixa. — Disse e ainda senti as lágrimas descerem sobre meu rosto.

— Como você sabe que foi realmente ele? — Perguntou apreensivo.

— Orquídeas.

— Orquídeas?— perguntou confuso.

— Ele disse que as orquídeas faziam lembrar de mim. Ele chegou a pedir orquídeas na inauguração do restaurante por que ele disse que lembrava de mim, e foi o mesmo que ele disse no cartão.

— Que cartão?— perguntou e eu mostro a ele o cartão que estava entre as flores. — Noah só pode tá brincando, some e do nada isso? E ainda diz que é pra te proteger?— disse irritado.

— Ghael por favor não piore as coisas, eu sei tanto quanto você, ou seja, nada. Ele não esclareceu nada. Mas não sei se devo abrir a caixa. — Disse apreensiva.

— Então deixa que eu abro.— Disse e levamos a caixa pra cozinha e o mesmo abriu em seguida.  Na caixa havia uma caixinha com um colar, uma pedra solitária vermelha (minha cor favorita), e um vestido.

— Não tira nada daí, deixe exatamente como está, não quero me agarrar a esperança vazia. Prefiro continuar dizendo a mim mesma que ele sumiu.

— Mas Becca...

— Ghael eu tô cansada e tenho que focar na minha carreira e não em um conto de fadas impossível. Que ele brinque sozinho, não quero fazer parte disso. Bota em algum lugar por aí. Não quero nem olhar pra essa caixa. — Disse ríspida e Ghael só assentiu levando a caixa pro quarto de hóspedes.

— Becca você tá bem? — Perguntou preocupado.

— Por incrível que pareça ? Estou. Acho que por os pés no chão me fez ficar tranquila. Agora vamos dormir que amanhã trabalhamos cedo. — Ele apenas balançou a cabeça em afirmação e formos dormir novamente.

Acordei primeiro que todo mundo, me arrumei, deixei o café e sai pra caminhar, eu precisava disso antes de ir para o trabalho. Caminhei por alguns metros e cheguei até a frente do mesmo, e pude ver o mesmo carro preto a frente apenas fingi que não estava vendo e entrei, organizei as coisas e abri a loja.

— Bom dia Rebecca, como está hoje? — Disse senhora Tomaz ao entrar na butique.

— Eu estou bem senhora Tomaz, e aí vai fazer a terapia de sempre?

— Não querida, hoje só passei pra saber como você estava, depois do ocorrido de ontem. Fiquei muito preocupada. — Realmente ela demostrava preocupação, coisa difícil de se imaginar já que a mesma sempre foi extremamente rígida com todos.

— Não precisa se preocupar só foi a pressão que baixou por não comer direito ontem. Hoje me alimentei melhor e estou me sentindo ótima.

— Fico feliz que sim Rebecca. Bom, já vou indo então nós vemos semana que vem. — Disse se despedindo.

Thais chegou logo depois, Ghael já havia contato tudo a ela sobre os presentes, mas não quis conversar sobre e ela respeitou minha decisão. O resto do dia passou tranquilo, como sempre o carro ficou de plantão o dia todo, não sei se estava me observando ou fazendo a minha "segurança" já que Noah falou que está fazendo isso justamente pra eu ficar fora de perigo, mas é difícil acreditar em alguém que sumiu do nada depois de me fazer me abrir tanto, me dói não ter ele por perto, mas com ele ou sem ele a vida continua.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora