Capítulo sem título 41

282 26 4
                                    

- Onde os mocinhos estavam?- perguntou Vini.

- Estávamos apenas conversando sobre....

- Sobre a formatura. - Completei.

- Vocês dois mentem muito mal, de verdade. - Disse Thaís.

- Vou abrir o jogo... - Ghael disse e todos o olhavam atentamente. - Estávamos nos pegando na piscina.

- O QUÊ? - disse praticamente gritando e todos riram (exceto Alex que ficou perdido no contexto). - Isso não tem graça Ghael. - Falei.

- Desculpa Becca, mas teve sim. - disse Thiago rindo. - Não consigo nem imaginar vocês "se pegando". - Falou fazer o sinal de aspas com as mãos.

- Desculpem me intrometer sei que sou novo, mas por que a graça? Eles realmente fazem um belo casal. - Disse Alex.

- Ai amor, a situação é a seguinte, Becca gosta de Noah que é melhor amigo do Ghael e que está sumido a muito tempo. Ghael acabou de terminar um relacionamento onde a garota só estava com ele para  subir de cargo na empresa e fora que ela é casada. Deixei passar algo? - Vini perguntou pensativo.

- Acho que não.- Disse Ghael.

- Ok, chega de falar sobre Noah e Melissa, podemos voltar a assistir o filme agora? - perguntei e todos concordaram e voltamos a ver o filme dessa vez em silêncio.

Após o filme chegar finalmente ao fim, aos poucos todos foram pra suas devidas casas e Ghael me convenceu a me levar em casa.

- Desculpa pela brincadeira sobre nós pegarmos, só queria tirar de tempo sabe?

- Relaxa Ghael não levei pro coração, não se preocupe. Mas você me pegou desprevenida kkkk.

- Eu imagino. – Disse e olhou atentamente em meus olhos.

Nós estávamos na porta do meu apartamento, não havia uma única pessoa no corredor e já passava das onze da noite. Ghael se aproximou e acariciou meu rosto, senti minhas bochechas queimarem.

- Eu não sei como o Noah teve a coragem de fazer isso com você Rebecca. Sei que todos estão sofrendo a sua maneira, mas nós fomos os mais atingidos por essa situação.– Disse aproximando seus lábios dos meus.

- Eu sei que ele é como seu irmão e que não está sendo fácil, mas isso aqui... – Disse apontando para mim e para ele e tirando sua mão do meu rosto. – Não vai resolver as coisas, vamos nos machucar ainda mais.

- É, você tem razão Becca, me desculpa.

- Tudo bem Ghael é fácil nos deixarmos levar, mas vamos manter os pés no chão. Está tarde se quiser pode dormir aqui no quarto de hóspedes.

- Eu acho melhor não Becca, eu já vou indo. Tenha bons sonhos pequena. – Disse e depositou um beijo na minha testa e em seguida foi para o elevador.

Eu entrei no meu apartamento e joguei a bolsa no primeiro lugar que pude e me arrastei até o chuveiro, depois de limpa e cheirosa me joguei na cama e apaguei.

(...)

- Então o Ghael tentou te beijar é isso mesmo Rebecca? - Perguntou Thaís eufórica. Eu contei a ela sobre a situação com Ghael e a mesma enlouqueceu.

- Calma aí Thaís, ele tá confuso, se sentindo traído pelo irmão e pela ex então ele apenas se deixou levar pela emoção.

- Que Mané emoção Rebecca, ele sempre foi afim de você. Mas como você havia escolhido o Noah ele apenas seguiu em frente. Se eu fosse você faria o mesmo em relação ao Noah.

- Não tem o que se fazer Thaís, eu não gosto do Ghael dessa forma, ele é apenas um amigo pra mim. Sou grata por essa força que ele tem me dado, mas é apenas isso.

- Se você diz né. – Disse a mesma ironicamente.

Logo após essa breve conversa chegaram algumas clientes na butique e o resto do dia foi uma enorme correria, eu estava tão cansada que nem vi a hora passar. Eu fui até a frente da loja para tomar um ar quando percebi um carro com vidros escuros parado em frente a loja, não era a primeira vez que eu avistava o mesmo e o reconheci por um simples detalhe, havia um gavião de prata no capô do carro, fui tirada dos meus pensamentos com a chegada de uma mensagem no meu telefone.

"Você entenderá tudo em breve Rebecca, mas por agora só tenho uma coisa a dizer... Você está radiante como sempre. Aproveite meu presente. -N"

Eu geleia ao ler aquelas palavras, será que era Noah naquele carro a me observar? Comecei a sentir o meu coração acelerar e enfim tudo se apagou.

- Rebecca? Rebecca pelo amor de Deus acorda se não eu te mato. – Eu escutava a voz de Thaís e foi aí que voltei a consciência. – Aí, graças a Deus Rebecca. Você quer me matar do coração?

- O que aconteceu Thaís? - Você desmaiou na frente da Butique, a Srª Tomaz foi quem veio me chamar, nunca vi ela tão preocupada. – Disse por fim.

- Ela já acordou? – perguntou a senhora Tomaz.

- Sim senhora, ela tá meio zonza, mas acordou sim.

- Rebecca meu bem o que houve? Eu vi você olhar ao telefone e em seguida desmaiar. Aconteceu alguma coisa? – E foi aí que me lembrei da mensagem recebida, eu não sabia o que dizer  Thaís e dona Tomaz me olharam confusas e eu disse a primeira coisa que veio em mente.

- Acho que foi minha pressão, eu não me alimentei bem hoje e fui tomar um ar naquele sol, pelo visto não me fez bem.

- Tome mais cuidado Rebecca, se você morrer não há ninguém descente nessa loja que saiba me atender como você. Se alimente, agora mesmo vou pedir uma comida e você vai comer antes de sair daqui. – Disse e saiu porta a fora.

- Iih, pelo jeito a Dondoca gosta mesmo de você ein amiga. - Disse Thaís após a senhora Thomáz sair do recinto. - Agora me conta o que aconteceu de verdade, por que eu vi você almoçar hoje. – Disse e eu apenas peguei o telefone e mostrei a mesma.

- Quem te mandou foi o Noah?

- Eu acho que sim, tá com esse "N" aí como se fosse uma assinatura.

- E que presente é esse que ele tá falando?

- Amiga eu não faço a menor ideia.

- E pelo visto ele anda por perto, falou até que você está Radiante.

- Eu só quero saber quem é que está naquele carro que todos os dias fica horas aqui em frente. Essa história tá cada vez mais estranha Thaís.

- É amiga, mas eu tô louca pra descobrir que presente é esse.

- Pois somos duas.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora