Tempo se passou e ainda estávamos ali, apenas meio abraçados e bebendo o champagne. Pelo silêncio eu pude ouvir calmamente a respiração de Noah, que estava com a cabeça apoiada na minha. Olhando para uma parte ao longe.
- Vamos voltar para lá, nossos amigos devem estar nos procurando. - Disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Por mim eu não saia daqui nunca mais. - Falei e me aconcheguei ainda mais em seus braços.
- Eu também não queria sair daqui. - Disse. - Porém, vamos voltar para lá de cabeça erguida, e vamos acabar com o acordo com Hioto.
- Tudo bem. - Falei e ele se levantou e em seguida me ajudou a levantar também
Seguimos até o salão que tocava uma música ao fundo, avistamos nossos amigos e fomos até eles.
- E então onde os dois estavam? - Perguntou Thaís.
- Estávamos sentados lá atrás.
- Sentados é? Sei. - Disse Ghael.
- É estávamos sentados conversando.
- Ok, se você esta dizendo. - Disse Thaís. E naquele momento começou a tocar All of me de John Legend. - Essa não é sua música favorita? - perguntou.
- Sim, eu amo essa música.
- Então que tal a gente dançar? Pode te animar. - Disse Noah.
- Não acho que seja uma boa ideia, ei não sei dançar Noah.
- Não se preocupe eu vou te conduzir. - Disse e me estendeu sua mão. - Vamos Becca. - Eu apenas respeitei fundo e segurei a mão do mesmo.
- Vai lá Nobecca arrasem. - Ouvi Leonardo Gritar.
Noah me levou até o meio do salão onde alguns poucos casais dançavam. Ele me puxou para si e eu apoiei minha cabeça em seu peito e pousei meus braços eu seus ombros. E aquele pequeno gesto me trouxe uma sensação de paz indescritível, aquela sensação que eu faria de tudo para não perder e eu abracei aquele momento com toda força que eu tinha naquele momento.
- Você esta linda com essa vestido. - Noah sussurrou em meu ouvido. - O que você esta fazendo comigo Rebecca?
Sai daquele transe ao avistar André me olhando se longe enquanto tomava um gole de sua bebida. Ele parecia encomodado ou algo assim, eu apenas o ignorei e puxei Noah para mais perto, estava quase unindo nossos corpos em um só ele percebeu e apenas depósitou um beijo em minha testa.
Quando a música acabou voltamos para perto de todos, Leonardo e Thaís estavam na maior pegação enquanto Melissa e Ghael apenas riam de algo.
- Pensei que vocês iam se unir e virar um megazorde. - Disse Leonardo ao nosso ver sentar na mesa.
- Deixa eles Leo. - Disse Thaís. - Eu amei é Nobecca representando.
- Nobecca? - Perguntou Melissa.
- Sim amada. Por que? - Perguntou Thaís.
- Achei tendência. Kkkkk
- Deixem de palhaçada vocês duas. - Disse.
- Ok, agora alguém vai me explica o que aconteceu com os mauricinhos?
- Eu e Noah estavamos conversando sobre isso quando sumimos. - Disse e Todos me olharam curiosos. - Bom eles... - Antes que eu pudesse falar escuto André me chamar.
- Rebecca podemos conversar ? - Perguntou assim que virei para olhar para o mesmo, mas antes que eu falasse algo Noah se levantou ficando de frente com o mesmo.
- Eu acho melhor você ir para bem longe dela. - Falou o olhando rispidamente.
- Sai dai cara, meu papo é com ela e não contigo. - Disse e voltou a me olhar. - Rebecca, podemos? - insistiu.
- Você ta surdo ou mauricinho. Ela não quer conversar com você, então deixa ela em paz. - Repetiu um pouco mais alto e vi Fábio se aproximar e Ghael também se levantou.
- O que é os dois vão querer briga é isso? - Perguntou Ghael.
- Da para vocês quatro se acalmarem? - Falei quase gritando. - Ghael e Noah eu agradeço, mas eu sei me defender sozinha. - Disse e mesmo ass eles não mecheram se quer um milímetro. - Ok, vamos nessa... André desaparece, eu simplesmente não quero conversar com você e até onde sei eu não sou obrigada a falar com você e sabe o que mais? - perguntei e ele apenas cruzou os braços. - Vamos embora dessa festa fajuta eu cansei. - Falei e sai deixando-os para trás. E Noah veio atrás de mim r em seguida os outros.
- Noah, Rebecca esperem por favor. - Hioto praticamente gritou.
- O que foi Hioto já não basta ser humilhada pelos seus filhos agora você veio fazer pessoalmente? - Disse ficando de frente para o mesmo e dessa vez Noah se manteve calado.
- Eu sinto muito pelas ações dos meus filhos, eu pensei que se eles conhecessem mulheres como você e sua amiga eles mudaram, eles viraram homens melhores.
- Eu NÃO sou casa de recuperação. Mulher e nem homem muda ninguém Senhor Hioto a pessoa muda por vontade própria.
- Eu entendo e sinto muito. Espero que nosso negócio não seja prejudicado por isso.
- Eu sou profissional senhor Hioto, amanhã passarei aqui e pegarem os papéis assinados. - Falei e ele apenas assentiu. - Ótimo. Passar bem. - Falei dando as costas para o mesmo e indo para o ponto de táxi.
- Mulher arrasou. - Disse Thaís. - Não foi comigo mais eu senti o impacto e não foi pouco ein... Terminou de tirar os cabelos brancos do tiozinho kkkkkkk.
- E é por isso que eu não quero nunca na vida discutir com essa doida. - Disse Ghael.
Depois desse pequeno episódio pegamos o táxi e voltamos para a mansão, ao chegar cada um foi para seu quarto. Assim que entrei no meu tirei os saltos e o vestido e o jogando em um lugar qualquer e fui direto para a banheira... Fiquei lá por um longo tempo, depois fui até a mala coloquei uma camisola preta com detalhes de renda, me deitei e logo cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...