Capítulo 06

2.9K 249 5
                                    

- Thaís você está me deixando preocupada, o que aconteceu, o o idiota do Miguel fez? - Ela soluçava, enquanto suas lágrimas encharcaram minha blusa .

- Toma aqui Becca, da esse copo d'agua com açúcar, vai acalmar ela. - Minha mãe me entregou o copo e em seguida dei ele a Thaís que tomou tudo rapidamente.

Alguns minutos se passaram e o choro de Thaís foi se sessando aos poucos.

- Tata, me conta o que aconteceu.

- Ele está me chantageando e vai sair por ai me humilhando se eu não voltar com ele Becca, eu não quero ficar com ele. - As lágrimas começaram a cair novamente.

- Calma Thaís, não chora. Não vale a pena nós vamos resolver isso, eu te prometo. - falei enchugando as lágrimas do rosto da mesma.

- Becca ele ameaçou matar minha irmã e você Becca, ele sabe que vocês duas são as pessoas que eu mais me importo. - Abaixou a cabeça.

- Thaís olha para mim. - Falei pegando em seu rosto para que me olhasse. - Não se sinta vulnerável por se importar com alguém, Miguel é um babaca e agora mais do que nunca ele está nos mostrando isso novamente. Vamos fingir entrar no jogo dele, mas enquanto isso, iremos arrumar uma solução. - A puxei para um abraço e a mesma retribuiu. - Eu nunca vou deixar ninguém te magoar, principalmente ele. Vamos lutar juntas.

- Eu te amo Becca, você é como a irmã mais velha que eu nunca tive. Te agradeço por tudo que esta fazendo por mim. Eu deveria ter te escutado quando você disse que ele não me faria bem. Como sempre fui idiota demais em acreditar que seria apenas uma coisa da sua cabeça.

- Relaxa Tata, acontece. Mais temos agora que cuidar de você e da sua saúde. Evite contatos amorosos do tipo beijos e principalmente ter relações com ele senhorita Thaís.

- Eu tenho nojo dele Becca, nunca mais quero que ele encoste em mim.

- Sim, acho bom mocinha. Se não eu ia te mandar para um manicômio, por que só uma doida para ter relações com um homem como ele. - Falei séria. - Mas vamos deixar de falar de coisa ruim e vai tomar banho, ja já seu pai manda o motorista vir te buscar e eu vou sair com Viní.

- Iiih nem me chama.- Falou entrando no banheiro.

- Nem vem com chantagem dona Thaís, é uma saída apenas de irmãos.

- Você é como se fosse minha irmã Becca.

- Isso não conta Thaís... E outra ontem eu sai com você, você deu PT e quem cuidou de você fui eu. Ta bom demais. - Falei me levantando.

- Até parece que não gostou de sair, eu me lembro muito bem daquele gatinho dando em cima de você.

- Nada demais Thaís.

- Não acredito. - Falou espantada. - Você ficou com ele. - Disse e começou a rir.

- O que? Não.

- Becca eu te conheço, quando você fica nervosa você fala no máximo 3 palavras. - Falou sorrindo.

- Que mentira Thaís!

- Conta ai quantas palavaras tu acabou de dizer. - Falou e eu fui contar, não era que Thaís tinha razão, mais óbvio que eu não iria aceitar a derrota.

- Apenas três.

- Ta ai, estou certa. - falou saindo do banheiro e eu entrei em seguida. - Mas me conta Becca, ele beija bem?

- Thaís. - Disse a repreendendo.

- Não vem com seu "Thaís" para meu lado não, conta tudo.

- Não vou contar nada. - Tomei um banho rápido e pus um biquíni vermelho com detalhes dourados.

- Becca, o motorista chegou. Passo aqui para te levar amanhã. Beijos, Te amo, se diverte por mim neguinha.

- Sim senhora. Beijo, também te amo.

-BECCA JÁ ESTOU PRONTO. - ouvi Viní gritar. Vesti uma saída de praia, um chapéu por causa do sol, peguei minha bolsa e desci as escadas encontrando Viní jogador no sofá. - Finalmente, eu estava quase desistindo.

- Vamos logo. - Falei ajudando ele a levantar do sofá, ele pegou as chaves do carro a carteira e fomos para a praia. Chegando lá sentamos na sombra de uma árvore.

- Então, anciosa para a entrevista?

- Muito, eu espero conseguir a vaga, eu preciso pagar minha faculdade sozinha..

- Calma maninha, você vai ter sua independência. Se não for com esse emprego será com outro, vai dar tudo certo.

- Que Deus te ouça Viní. - Falei sorrindo.

- E aquele bagui lá da Thaís? - Perguntou.

- Miguel como sempre. Ele ta chantageando ela para continuar com ele.

- Osh, ele não gosta dela e por que quer manter ela presa a ele?

- Eu não sei, mas presa a ele, ela não fica.

- Se precisar eu ajudo no que eu puder. Odeio esses caras que se acham o fodão por que são privilegiados.

- Calma ai ou protestante. Vamos relaxar. Foi para isso que viemos não é mesmo?

- É Becca você esta mais do que certa. - Disse sorrindo.

Ficamos na praia até as 16:30 horas, depois fomos para o carro e voltamos para casa. Nossa mãe não estava em casa, fui para meu quarto, tomei um banho longo e acabei adormecendo jogada na cama.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora