- Você sempre foi muito fofa, aquelas barroquinhas meu Deus quase me apaixonei de novo se é que isso é possível. - Disse Noah assim que entramos no quarto.
- Não exagera Noah eu era uma criança como qualquer outra, gorducha e que chora por tudo.
- Chora por tudo não, você só chorava por sorvete.
- Mas é claro quem não ama sorvete Noah?
- Quem é alérgico a Lactose talvez? -
- Talvez, mas isso não vem ao caso, o sorvete vendido aqui é o melhor do mundo e é minha sobremesa favorita no mundo. - Noah apenas observava cada expressão minha sua mente parecia estar bem longe dali. - Noah esta tudo bem?
- Becca me desculpa, mas eu não consigo mais.
- Não consegue mais o q...- Fui interrompida quando Noah me imprensou contra a parede pude sentir sua respiração quente em meu pescoço e seu perfume me embriagar levantei meu olhar em busca do seu, mas ele estava de olhos fechados sentindo meu cheiro o tanto que eu sentia o dele, seus braços colados aos meus contra parede apenas me deixavam mais vulneráveis.
- Só hoje esqueça seus medos e seja apenas minha. - Disse e senti todo meu corpo estremecer ao ouvir sua voz rouca.
Noah respirou fundo e me beijou calmamente, seu beijo era tudo que eu mais queria naquele momento e ele sabia disso, ele sabia que eu estava baixando a guarda quando o beijei mais cedo. Aos poucos ele foi soltando meus braços e colocando uma mão em minha cintura e outra em meu rosto, minha mão foi automaticamente para sua nuca o puxando para mais próximo de mim o que fez nosso beijo ficar ainda mais intenso, ele me segurou pela cintura e foi me guiando até a cama, suas mãos passaram por dentro da minha blusa até que encostou em uma das minhas dobrinhas e aquilo me deixou super desconfortável, rapidamente me separei do mesmo assustada e sai do quarto rapidamente sem dizer uma palavra, desci as escadas, peguei a chave do carro que estava na sala fui até o carro e dirigi até a cidade, eu me sentia envergonhada e aquilo me doeu profundamente Noah, minha mãe e Vini me ligaram várias vezes mais não atendi nenhuma das ligações. Nenhum deles entenderiam como eu me sentia e naquele momento era melhor ficar só.
- Por que está tão triste mocinha. - Disse ao se aproximar de mim. eu estava sentada em um banco da cidade em frente a um centro comunitário. - Você é bonita demais para ficar com essa tristeza no olhar queridinha.
- Está tudo bem eu só, preciso de um tempo só. - Falei e só ai a olhei, ela era como eu, com dobrinhas e curvas, com estrias e braços largos. Talvez apenas ela fosse entender o que eu estava passando e acabei contando a ela o ocorrido.
- Me dê suas mãozinhas aqui meu bem. - Disse e assim o fiz. - Você deve amar cada dobrinha do seu corpo, cada mancha, cada defeito, por que é tudo isso que faz de você quem você é. E apenas você pode dizer quem você é. Não é fácil eu sei, passei por isso, mas olhe para mim eu sou feliz sendo quem eu sou e os comentários alheios não me machucam mais por que eu não permito que eles me machuquem. Você deve fazer o mesmo minha flor, pelo que me disse esse rapaz gosta de você pelo que você é esta na hora de você fazer o mesmo. - Disse e me abraçou. - Você merece toda felicidade do mundo e permita-se amar a si mesma seja a dona do seu próprio destino. - Disse e simplesmente se foi depois de depositar um beijo em minha testa.
Eu nunca fui de acreditar em coisas do destino, mas me pareceu que ela foi mandada na hora certa, para me confirmar o que eu já sentia em relação a mim mesma, então chegou a hora. A hora de mudar por mim, me permitir não ligar para os comentários alheios que me fazem tão mal. E neste pensamento entrei na primeira loja de roupa que vi peguei uma peça e fui ao vestiário e fiquei apenas de lingerie em frente ao espelho e comecei a olhar cada detalhezinho em meu corpo, cada sinal, cada dobrinha, cada pelo e cada curva e aquilo me deu uma sensação de poder sobre mim , pois agora eu conhecia meu corpo como ninguém nunca irá conhecer então cabe a mim decidir se estou bem com isso, e sinceramente? eu me sinto ótima por ser quem eu sou. Sai de lá e comprei um DVD do Harry Potter, comprei sorvetes e voltei para a fazenda. Noah estava na porta e fui me ajudar com as coisas que eu havia comprado, eu dei um beijo no mesmo que logo sorriu para mim.
- Becca você esta bem? eu fiz algo de errado? - perguntou preocupado.
- Estou ótima meu amor. Você não fez nada errado eu que não estou acostumada a tocarem em certos locais, me sinto vulnerável, mas a culpa não é sua. Mas agora vamos.
- Vamos para onde? - perguntou confuso.
- Você me prometeu assistir Harry Potter comigo bobinho e eu trouxe sorvete par que possamos comer durante o filme. - Disse e entrei e ele veio logo em seguida. Fomos para a mesma sala onde vimos vídeos do meu tempo de criança e coloquei o filme e assim passamos o resto da tarde e a noite assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...