Capítulo 31

986 115 15
                                    

Acordei e quando dei por mim estava em casa, não na casa em si e sim em minha cidade. Eu, Thaís e Melissa fomos no carro do pai de Thaís enquanto os meninos foram no carro da empresa.

Assim que cheguei em casa, sai as pressas do carro, joguei a mala num canto do quarto e me joguei na cama. Eu só pensava nas palavras de Cristian, aquilo me fez ver o quão insegura eu sou comigo mesma... Tenho que mudar isso em mim, por mim e não por ninguém.

Depois de um tempo ouço a porta ser aberta e Vinícius se jogar em cima de mim.

- Nunca mais me deixe por tanto tempo... Na próxima me leva. — Falou e  enfiou sua cabeça em meu ombro.

- Ei, aconteceu alguma coisa? — Falei o empurrando para olhar em seus olhos.

- Eu não consegui Becca. Não consegui dizer a nossa mãe que sou bissexual, sei que parece besteira, mas por sermos adotados eu tenho medo da reação dela.

- Calma Viní, você vai conseguir, faremos um jantar hoje e você vai contar a ela e eu estarei com você, aconteça o que acontecer, esta me ouvindo?

- Eu quem deveria fazer isso por você. Afinal eu sou o irmão mais velho não é?

- Você só é mais velho na idade Vini aceita. — Falei e nós rimos. — Agora levanta essa raba da minha cama e vamos preparar o jantar. — Disse e saimos e fomos para a cozinha.

Separamos todos os ingredientes na bancada e começamos a fazer o jantar.

- Becca, o Cristian ligou perguntando sobre seu namorado. Quer me falar sobre isso?

- Ah, é tem isso. Encontramos o Cristian numa sorveteria ele começou a me colocar para baixo...

- Como sempre um filho da ...

- Viní!— O repreendi. — Continuando, o Noah estava comigo, Cristian percebeu e...  — Enfim contei todo o ocorrido ao mesmo que me olhou atentamente.

- Então você esta bem encrencada, por que ele espalhou para a família toda e estão planejando um retiro familiar para conhecer seu "NAMORADO".— Disse dando ênfase ao namorado.

- Eu digo que terminamos.

- E ver a cara de vitoria do Cristian? Não mesmo, você vai com o Noah nem que euzinha tenha que convence-lo, coisa que tenho certeza que não precizarei fazer levando em conta que ele já te emprensou na parede e te dei um selinho em frente ao Cristian.

- Deixa de ideia Vini. Vamos apenas passar uma borracha nessa história.

- Tipo assim? — Perguntou jogando trigo em mim e rindo em seguida.

- Assim ficaria melhor. — Falei e joguei molho de tomate no mesmo, e assim começamos uma guerra de comida na cozinha.

Depois de um tempo paramos a "guerra", terminamos e jantar e fomos limpar a cozinha que tinhamos sujado. Assim que terminamos eu fui para meu quarto e Vini para o dele, fizemos nossas higienes e voltamos para a sala para esperar nossa mãe chegar, o que não demorou muito.

- Que cheiro gostoso é esse? — Ela perguntou assim que abriu a porta.

- Eu e Vini fizemos o jantar e estamos apenas esperando a senhora para comermos.

- Então terão que por mais um prato, pois chamei seu namorado para jantar conosco Becca. — Ela falou e deu espaço e Noah entrou em seguida.

- Boa noite! — Disse apertando a mão de Vini que o cumprimentou da mesma forma e em seguida ele veio até mim e me deu um abraço. O cheiro amadeirado de seu perfume invadiu meu nariz rapidamente me deixando em transe por alguns segundos, quando me toquei que aquele abraço estava demorado demais.

- E então Vamos jantar? — Disse Vini, sem desfarçar seu nervosismo e acredito que a presença de Noah não ajudou muito.

- Vamos me dê apenas um minuto para tirar essa roupa de hospital e tomar um banho. — Disse nossa mãe subindo as escadas indo em direção ao seu quarto.

- Bom vou deixa-los a sos enquanto ponho o jantar na mesa. — Disse Vini saindo para cozinha em seguida.

- Becca eu juro que não entendi como sua mãe descobriu.

- Eu sei. O fofoqueiro do Cristian contou a família toda. Ai meu Deus Noah, maldita hora que você disse que eramos namorados.

- Eu não iria deixar ele te tratar daquela forma e se sentir superior. Sua mãe contou que estão querendo fazer um retiro em família, eu irei com você como seu namorado. Só para ver aquele babaca surtar.

- Noah não precisa fazer isso.

- Eu quero Rebecca. Eu que te coloquei nessa situação e eu ficarei com você até o fim, nada vai me fazer desistir de te proteger. — Eu apenas assenti e fui para cozinha e Noah veio logo atrás.

- E ai ta nervoso? — perguntei vendo vini tirar e colocar os talheres na mesa.

- E por que ele estaria nervoso? — perguntou Noah.

- A vinda do seu namoradinho não ta me acalmando. — Disse vini Bufando.

- Vini olha para mim. — Falei e ele me ignorou. — Vinícius olha para mim agora. — Disse quase gritando e o mesmo me olhou assustado. — Você é maravilhoso, vai dar tudo certo, esquece que o Noah esta aqui, ele não vai te atrapalhar pois estamos em família. Não é Noah? — Perguntei e ele me olhou confuso. — NÃO É NOAH? — perguntei num tom autoritário.

- É, estamos em família.

- Esta vendo? Esta tudo bem. Agora vamos esperar a mamãe, o jantar serião ótimo e você vai contar para ela que você é Bissexual e independente do que acontecer eu te amo e eu estarei com você. — Disse e o mesmo me abraçou.

- Eu também quero abraço. — Disse nossa mãe assim que entrou na cozinha e nos abraçando em seguida. — Agora vamos comer. — Disse e nós rimos.

Todos nos sentamos a mesa e colocamos nossos pratos, conversamos sobre como foi a viajem, apenas não contei sobre o que André e Fábio disseram sobre mim e Thaís.

- Então a viajem foi bem empolgante né? — Perguntou e nós assentimos. — Em breve teremos o "retiro" familiar e Noah virá conosco, Sua tia Amélia está louca para conhece-lo, ela disse que Cristian falou coisas maravilhosas sobre ele.

- Falou é? — perguntei surpresa.

- Sim Rebecca, mas por que a surpresa?

- Por nada mãe.

Depois daquele assunto digamos estranho, terminamos de comer e fomos para a sala eu sentei num sofá com Noah e Vini com nossa mãe no outro sofá. Vini olhou para mim como quem está perdido e eu apenas o incentivei balançando a cabeça positivamente.

- Mãe tenho algo que quero lhe dizer.

- Por isso estava nervoso o jantar todo? — Perguntou e ele apenas assentiu.

- Mãe eu... eu espero que nada mude entre nossa relação e que a senhora possa me entender e continuar me amando como eu sou.

- O que você quer dizer com isso Vinícius?

- Mãe eu sou Bissexual.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora