Capítulo 39

511 57 3
                                    

E logo se inicia um belo dia, estava no trabalho desde cedo dando cobertura a Noah que não apareceu ao trabalho e aparentemente está com o telefone desligado.

- E ai alguma noticia dele? - Perguntou Ghael.

- Ainda nada. Eu não entendo ontem ele estava ótimo, o que será que aconteceu? - perguntei.

- Se você que é namorada não sabe imagina eu que sou apenas o melhor amigo.- disse.

- Nós não somos namorados Ghael.

- Então eu que sou Rebequinha. -   Disse e logo saiu porta a fora. tentei novamente ligar para Noah, mas sem sucesso, apenas caia na caixa postal.

Eu estava super preocupada e ansiosa ao mesmo tempo, com as provas chegando a pressão aumenta a cada segundo, não que eu não estivesse apta a fazer a prova sem dificuldades, porém em minha defesa qualquer ser humano fica ansioso antes de provas importantes. Nem isso tirava Noah da cabeça, eu estava preocupada, ele simplesmente sumiu sem dar noticias e em minha cabeça só ecoava sua voz dizendo "essa é minha garota" e não pude conter o sorriso ao lembrar disso.

- Ih esta apaixonaderrima ein, está até sorrindo para o nada. - Disse Thaís me dando um susto.

- Caramba Thaís quer me matar?

- Claro que não, mas faz uns cinco minutos que eu estou te chamando e você viajando ai, mas nem precisa contar Thiago já falou que Noah sumiu do mapa e por isso vim ver como você está.

- Eu estou bem, só preocupada, mas logo, logo ele aparece. Deve estar resolvendo algo do restaurante ou fez uma viajem de ultima hora.

- Pelo sim ou pelo não, só quis prevenir né. 

Thaís se despediu de mim e voltou para o trabalho (ou não), Thaís e imprevisível principalmente levando em conta que a família dela é a dona da empresa onde ela trabalha. Assim que terminou meu expediente fui direto para faculdade pois já estava em cima da hora, encontrei Thaís encostada no carro com Thiago e Ghael um pouco distante dos pombinhos.

- E ai, como se sente sabendo que depois da prova de hoje você será um administrador profissional? - perguntei chegando perto do mesmo.

- Vai com calma Becca, eu preciso passar na prova primeiro. - Disse desanimado.

- Que isso Ghael vai desistir agora? 

- Não é isso... é que eu e Noah deveríamos fazer isso juntos, mas ele não esta aqui.

- Mas eu estou. E eu tenho certeza que você vai passar, agora vamos lá e vamos arrasar nas provas. - Disse e o mesmo sorriu. 

- Você não existe Rebecca.

- Claro que eu existe, sou de carne e osso e muito pensamento positivo, pelo menos hoje kkk

- Gostei vou aderir a essa revolução. - Disse Thiago ao se aproximar de nós junto com Thaís.

- Você nem estuda cara. - Disse Ghael.

- Não preciso estudar para ter pensamentos positivos. agora vão e arrasem principalmente você meu amor. - Thiago disse beijando Thaís em seguida.

- Vão para um quarto seus pervertidos. - Disse Ghael.

- Ciúmes amorzinho? - Perguntou Thiago com uma voz afeminada.

- Claro ne benzinho, você ai com essa lambisgoia e me largou. - Respondeu Ghael.

- Tira o olho lacraia que esse aqui já tem dona e também temos que ir já já a prova começa. - Disse Thaís, nos despedimos uns dos outros e fomos para a sala.

(...)

Estávamos esperando as notas das provas para saber se havíamos passado, O lado bom da nossa universidade é que só tem uma prova com todos os assuntos, e no mesmo dia sai a nota, o que impede que fiquemos ansiosos com a saída das notas por muito tempo. Depois de uns 20 minutos começaram a colocar as notas para que pudéssemos ver e logo uma multidão se formou ao redor dos quadros que estavam com as notas. Eu apenas observava de longe na esperança que aquela multidão se esvaísse. 

- Becca nós passamos, disse Thaís saindo da multidão dando pulos de alegria. 

- Sério?- Perguntei.

- Super sério.

- Claro diretor, a demora foi por que um aluno de ADM pediu para que sua prova fossem online por motivos pessoais, eu mandarei mais detalhes por email. - Disse uma das professoras que estava próximo a nós duas.

- Qual será a probabilidade desse aluno ser o Noah? 

- Uma em um milhão levando em conta que a nossa faculdade tem uma grande quantidade de alunos.

- Gente vocês não vão acreditar. - Disse Noah.

- Você passou? 

- É... sim, mas não era isso que eu vim contar, O nome do Noah estava na lista e com nota e tudo.

- Nós acabamos de ouvir uma das professoras falar sobre um aluno que pediu para fazer a prova online. - Disse Thaís. - Gente essa história esta muito estranha, como o Noah conseguiu falar com a faculdade, mas não com vocês?

- Essa história está muito mal contada isso sim. - Disse Ghael. - Noah nunca foi de sumir desse jeito.

- Gente eu não sei vocês, mas eu estou indo para casa. - Falei e sai andando e eles vieram logo atrás. Eu peguei no telefone e comecei a olhar a cada minuto na esperança de ver uma mensagem dele. Fui até a frente da faculdade e chamei um táxi, é definitivamente preciso de um carro. Assim que cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama ainda olhando o telefone a cada minuto, até que cai no sono.
























O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora