Narrado por Vinícius
É minha vez de narrar finamente kkk.
Então eu tenho um segredo enorme que pretendo contar a minha família, mas tenho medo da reação delas. E vocês vão ser os primeiros a saber.
Assim que deixei a Becca na empresa liguei confirmando onde iríamos nos encontrar, e segui para o shopping, estacionei o carro e fui até o cinema.
- Pensei que não viria mais. — Falou e me deu um beijo na bochecha.
- Me desculpa eu demorei por causa do trânsito, ta uma loucura hoje.
- É eu percebi. Você está maravilhoso Viní.
- Você também está deslumbrante. — falei e nós compramos as entradas, dois baldes de pipoca e fomos assistir o filme.
Passamos o filme todo rindo e dando alguns beijos né, por que cineminha sem beijo só se for com os amigos e não é o caso.
- Eu gosto muito de você Viní, mas eu sei que talvez não seja tão recíproco, já que já faz cinco meses que estamos saindo e você não falou nada sobre sua família ou sobre eu os conhecer.
- É complicado sabe, eu falei de você para a Becca, mas eu não contei a história toda, eu também gosto muito de você, mas eu tenho medo da reação da minha família.
- Então eles ainda não sabem que você...
- Não Elas não sabem. — falei a interrompendo.
- Você tem vergonha vinícius?
- Longe disso, eu tenho medo da reação delas, mas eu te prometo que eu vou contar, mas eu ainda não me sinto preparado para isso entende.
- Tudo bem, tudo a seu tempo, mais eu não vou esperar demais Vinícius.
- Eu sei, e eu não quero te fazer esperar. E te prometo que na hora certa eu conto tudo.
- Eu confio em você. —Falou e me beijou novamente.
Depois que acabou o filme nos despedimos e eu fui para casa e passei o dia todo pensando se realmente estava preparado para contar a elas. Apesar de Becca ser muito de boa e sei que ela levará numa boa, não sei qual será a reação da minha mãe e a julgar pelo que aconteceu hoje de manhã com Rebecca e ela eu não sei se é um bom momento para contar.
Acabei pegando no sono pensando em tudo isso e acordei com minha mãe me chamando.- Vini, levanta que eu quero conversar com você. — falou e estava séria o que me deixou preocupado.
- O que foi mãe, aconteceu alguma coisa?
- Sim e não, só queria explicar para você sobre meu comportamento de manhã, eu aji errado, e vou te contar exatamente o por que.
(...)Narração de Rebecca
- Bom meninas é isso, amanhã vocês saberam com quem vocês iram trabalhar mas acredito que seja com o senhor Gonzales e o filho do senhor Cevereant, mas amanhã estejam aqui às 9:00hrs não tolero atrasos. — falou a secretaria chefe, é ela quem vai nos "comandar" digamos assim. — Estão dispensadas por hoje.
- Finalmente. — disse Melissa.
- Concordo, pensei que não acabaria nunca. — Falei rindo.
- Também pensei e eu ainda tenho que procurar um hotel para eu ficar.
- Como assim, você não mora por aqui? — perguntei curiosa.
- Eu morava até que meu marido arrumou uma amante e me deixou com uma mãozinha na frente e outra atrás. Então vivo em abrigos, hotéis, pousadas e por ai vai. — falou.
- Olha dorme lá em casa hoje, pelo menos economiza o dinheiro do hotel e come alguma coisa.
- Não quero encomodar Rebecca. E acho que sua família não ficará feliz com uma estranha dentro de casa.
- Não se preocupe que temos câmeras e se nos roubar sei onde você trabalha. —Falei e ela me olhou assustada. — Calma kkkk, eu estou brincando. Mas pode ser que não.
- Como dizia minha mãe, "Quem não deve, não teme.".
- Isso aí garota, agora vamos.
No elevador encontramos com Noah.
- Boa tarde garotas! — falou assim que nos viu e me deu um selinho rápido.
- Então, vocês namoram? — Melissa perguntou meio sem graça.
- O QUE? NÃO. — Eu respondi rapidamente.
- Ainda não. - Disse ele calmamente.
- Eu não tô sabendo disso ai não. — falei e Melissa apenas ria do nosso diálogo.
- Acabou de ser informada meu anjo, enfim vocês estão indo para casa? Pode deixar que eu levo vocês.
- Não precisa Noah a gent vai de táxi.
- De táxi? Assim me ofende bequinha. Eu levo vocês e não aceito não como resposta.
E então nos fomos com ele, que nos deixou na porta da minha casa.
- Perai Rebecca, não está esquecendo de nada não?
- Do que mesmo? — falei dando uma de desentendida eu sabia exatamente o que ele queria.
- Isso aqui. — falou e me beijou, até que eu senti alguém me arrancar de dentro do carro.
- O que é isso Vinícius ta doido? — perguntei.
- Você vai ficar longe desse idiota Rebecca e eu não estou pedindo.
- Como é que é? Ela vai ficar longe de mim se ela quiser e acredito que não seja o caso meu amigo. — Noah disse assim que desceu do carro.
- Ah, mas ela vai assim que souber o que você fez.
- Como assim? — perguntei
- Você não contou a ela né? Que você atropelou nosso pai, Seu bêbado desgraçado. — Eu não tive tempo nem de reagir eu só vi Noah indo para cima de Vinícius furioso e acertando um soco em seu rosto que retribuiu da mesma forma.
Até que alguns vizinhos viram e correram para apartar a briga.- Sai daqui Noah. — falei dando as costas para o mesmo.
- Rebecca deixa eu te explicar.
- Noah sai daqui eu não quero ver você nunca mais. — Falei e ele entrou dentro do carro e saiu com tudo.
- Rebecca, ele não vale a pena.
- Vinícius me deixa sozinha.— falei me afastando dele.
- Acho melhor eu ir embora Becca. — disse Melissa.
- De forma alguma, vamos entrando eu prometi que você dormiria aqui e você vai. — falei e nós entramos e fomos para o meu quarto. — Você tem alguma roupa? Se não tiver pode pegar uma minha ai no guarda-roupas eu vou só tomar um banho. — falei e entrei no banheiro não sei ao certo quanto tempo eu passei lá dentro mais sei que não foi rápido eu me senti tão frágil, saber que o cara que eu estava saindo matou meu pai a quem eu era tão apegada dói por que a dor da perda vem novamente.
Sai do banheiro já vestida e Melissa entrou logo em seguida. Fui ao quarto de hóspedes e arrumei para que ela pudesse dormir lá.- Mel, o quarto ao lado é o de hóspedes pode levar suas coisas para lá que eu já arrumei e troquei os lençóis, mas primeiro vamos comer que eu tô morta de fome.
- Eu agradeço tudo mesmo Becca, mas não quero atrapalhar ainda mais.
- Que atrapalhar que nada, eu já estou novinha em folha. E tem uma torta maravilhosa nos esperando lá em baixo. — falei e sai arrastando ela até a cozinha. Jantamos e depois fomos dormir pois já era tarde e não vi Vinícius nem minha mãe depois do ocorrido.
------------------------------------------------------------
E ai gente, tudo bom?
Enfim peço desculpa pela demora dos capítulos novos, estou passando por uns probleminha de saúde por isso me ausentei um pouco aqui.Mas quero saber de vocês algum palpite de qual é o segredo do Vinícius? O boy é misterioso demais viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...