Capítulo 19

1.2K 154 8
                                    

Assim que Noah saiu, eu cuidei de atualizar a agenda, certificar sobre a reserva do hotel e organizar alguns documentos que eu tinha finalidade pela manhã.

Assim que terminei escuto uma voz conhecida até demais, ela estava cantarolando a música de Pablo Vittar- amor de que... Acredite se quiser, é para matar um do coração.

- Veja bem não é maldade é que tem tanto homem bonito na cidadee.— Ela entrou na sala já cantando alto e as pessoas que passavam estavam olhando.

- Amiga eu sei que você é quenga mais não explana não, tem que ser quenga reservada baby. — falei entrando na onda da mesma.

- Não acaba com meu clima não viada, eu fui as compras por você e fora que bati de frente com uma idiota lá por causa do seu modelito. Então me agradeça. — falou me entregando o vestido.— Que horas é o jantar?

- Às 17:00hrs.

- Cedo demais para um jantar não acha? — perguntou.

- Eu também acho, quando Noah chegar eu pergunto. — falei e olhei o vestido ele é simplesmente magnífico. — Caramba tu tem um bom gosto enorme.

- Eu faço faculdade de moda fofa queria o que? — falei e nós rimos. — Fecha logo isso ai lá vem o Noah.

- Por que esconder? — perguntei curiosa enquanto colocava o vestido de volta na sacola.

- Ue, para dar um ar de mistério. — Falou com um sorrisinho de quem iria aprontar. — Olá Noah, bom te ver. — Disse assim que o mesmo entrou na sala.

- Olá Thaís bom te ver também. Está tudo bem? — perguntou me olhando.

- Esta sim, aqui seu cartão. — falou dando o cartão ao mesmo.

- Mudando de assunto, Noah qualquer será a hora do jantar?

- Era justamente sobre isso que vim falar com você, o senhor Alexandre ligou e mudou nosso jantar para as 22:00hrs então sugeri que fosse em um dos meus restaurantes o que fica próximo a faculdade, mas teremos que sair um pouco mais cedo, temos que chegar antes deles para recepciona-los.

- Então quer dizer que eu vim para cá atoa? — Thaís disse indignada.

- Não foi atoa, você trouxe o vestido para Rebecca que foi de grande ajuda. Ah, fiquei sabendo que a senhorita era nos acompanhar na viajem do final de semana.

- Pois é Ghael me chamou e eu não tive como recusar ou viraria churrasco.

- É ele tem falado bastante sobre isso. — falou e não sei se eu estava louca, mas percebi tristeza em seu tom de voz. — Mas enfim que bom que vai conosco, pelo menos Rebecca não ficará sozinha, ou melhor, eu não ficarei... Pelo menos eu acho.

- Eu duvido muito que você fique só. — falei e logo me arrependi de ter dito tas palavras ele me olhou com decepção.

- É Rebecca é mais fácil você não ficar só. — falou severamente e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

- Viada tu ta ficando doida? — disse e me deu um tapa na cabeça. — O cara ta bolado por que o amigo dele ta na tua cola e tu ainda fala uma bobagem dessas? E pelo visto ele deve ta gostando de você.

- Ta doida Thaís? Nos conhecemos a menos de uma semana.

- Isso é o que você pensa. — falou quase num sussurro.

- O que você disse? — eu dando uma de desentendida como sempre.

- Eu disse que já estou indo, quer carona? Posso pedir para João passar aqui e te buscar.

- Acho melhor. — Disse e ela apenas assentiu e foi embora.

Horas depois Thaís manda mensagem avisando para eu esperar ela na frente da empresa que ela chegaria em 20 minutos. Então resolvi avisar ao Senhor Gonzales que estava indo bati na porta e a abri devagar.

- Gonzales? — O chamei e o mesmo que estava de costas virou a cadeira para prestar atenção em mim. — Eu estou já estou saindo, quer alguma coisa? — Ele fica em silêncio por alguns minutos como se estivesse pensando o que responder.

- Não Rebecca, obrigado. — falou rispidamente. — Só relembrando que as 21:00hrs me encontre na garagem da faculdade e deixe para se arrumar no restaurante. Tem um banheiro no meu escritório.

- Ok senhor, Boa noite e até mais tarde! — falei e fechei a porta.

Peguei minha bolsa, o vestido e sai, Melissa já havia ido embora cedo por que Ghael não apareceu hoje, peguei o elevador e fui até o térreo, fiquei esperando ela na frente do edifício e alguns minutos depois ela chegou. Eu entrei no carro e fomos para faculdade.

As primeiras aulas passaram rápido e quando percebi já faltava dez minutos para as 21:00 horas. Me despedi de Thaís, fui saindo de fininho da sala de aula e fui direto para a garagem e o avistei de longe, ele estava encostado no carro de braços cruzados e ainda de terno, seu semblante era sério ou posso dizer pensativo... Seu corpo estava presente mas sua mente em outro lugar.

- Noah?

- Oi. — disse saindo de seus pensamentos.

- Tem algo errado?

- Não Rebecca, vamos antes que percamos a hora. — falou e destravou o carro entrando no mesmo. Ele apenas esperou que eu fechasse a porta e saiu com o carro, minutos depois chegamos ao restaurante, que já estava esvaziando por causa do horário.

Noah me levou até seu escritório e me mostrou onde ficava o banheiro. Fui até lá, pendurei o vestido num apoio próximo a pia e coloquei na bolsa no balcão que havia várias toalhas e sabonetes dentro. Por que diabos alguém teria um "balcão" com toalhas e sabonetes no banheiro do escritório de um restaurante? Mas enfim não é da minha conta, tomei um banho rápido e coloquei o vestido que caiu perfeitamente em mim. Ele era fechado na frente com a costa nua, não possuía mangas, ele era justo até minha cintura e da cintura para baixo era rodado e um pouco acima do joelho, botei o salto dourado que Thaís havia me entregado e fiz a maquiagem não muito pesada. Quando me olhei no espelho gostei do que vi, eu estava maravilhosa. O vestido não mascava minhas dobrinhas, mas pelo fato de ser curto e junto na cintura, valorizou muito meus seios e coxas que estavam a mostra. Deixei meus cabelos soltos e coloquei apenas um enfeite pequeno de uma borboleta dourada, coloquei uma argola e estava pronta.

Assim que sai do banheiro Noah ficou me olhando por uns instantes antes de falar.

- Você esta... Simplesmente perfeita Rebecca. — eu apenas sorri.

(...)

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora