Assim que entramos na mansão Thaís estava abraçada a Leonardo no sofá e Melissa sentada na poltrona, todos estavam assistindo filme.
- Quem quer ia ao baile hoje? — Perguntei e todos me olharam.
- E a festa? — perguntou Thaís.
- Podemos ir a festa depois do baile. — Disse Noah tirando a gravata.
- Mas acredito que será muito cansativo. — eu disse me sentando ao lado de Thaís que logo se soltou de Leonardo e veio me abraçar.
- E eu concordo com a Becca. — Foi a vez de Melissa se pronunciar.
- As meninas estão certas Noah, nós vamos ao baile hoje e deixamos a festa para outro dia. — disse Ghael.
- Desde quando você ficou tão responsável? — perguntou Noah. — Se fosse em outro tempo você diria para deixamos o baile para lá e ir para festa.
- Eu fiquei responsável por que eu vi a Rebecca conseguir esse belo investimento para nós, afinal foi a palavra dela que ele ouviu e de nós foram apenas as condições. — disse o mesmo subindo. — Abre o olho Noah, ou quando abrir vai perder o que esta bem a sua frente. — Ele falou subindo as escadas.
- Ouviram ele, temos que ir comprar vestidos de baile. Passa a chave Noah. — Disse Thaís mostrando a mão para que ele depositasse as chaves da BMW.
- Pelo amor de Deus não mata ninguém e nem bate em nada. — disse antes de entregar as chaves.
- Obrigado NOAH.— disse dando ênfase ao nome do mesmo. — Agora Becca, Mel vamos nos arrumar e irmos para o shopping e vocês que se virem com o almoço nós vamos almoçar no shopping mesmo.— Disse e saiu nos arrastando para o primeiro andar.
Fomos cada uma para seus quartos, eu tomei um banho rápido e coloquei uma saia rodada azul claro, uma blusa florida, uma sapatilha bege e a bolsa na mesma cor, amarrei o cabelo num coque bagunçado e passei apenas batom e rímel e estava pronta.
Quando sai dei de cara com Melissa, ela não era estilo modelete, mas ela tinha um corpo mediano digamos assim, ela não era magra, mas também não era gorda, então o macacão vermelho lhe caia bem, Thaís tinha o mesmo estilo de corpo que Melissa porém ela tinha seios fartos e por isso evitada decotes nos seios, ela vestia um short branco rasgadinho e uma camisa de mangas curtas. Assim que descemos vi que os rapazes não estavam na sala, fomos direto para o carro e seguimos para o shopping.(...)
- Olha aquele ali combina muito com você Mel. — Thaís disse em apontando para um loja aleatória.
Já tínhamos ido a umas cinco lojas, mas nada agradava Melissa e nem a mim, apenas Thaís já havia comprado o vestido.
Nós entramos na loja em que Thaís apontou e vimos lindos vestidos, mas como sempre só vi roupas tamanho pp ao M.
- Buenos dias como puedo ayudarte? mi nombre es Ana. (Bom dia, posso ajudar? Meu nome é Ana.) — Disse a vendedora, ela ela gorda assim como eu, porém ela ela mais baixa e seus olhos claros.
- Buenos dias Ana, estamos buscando vestidos de fiesta para ellos. ( Bom dia ana, estamos procurando vestidos de baile para elas.) — Disse apontando para mim e para Melissa. E a vendedora nos olhou apreensiva.
- Me alegra que tengamos una tienda secundaria con tamaños más grandes. Sígueme, por favor. ( Que bom que temos uma loja secundaria com tamanhos maiores. Me acompanhem por favor.) — Ana foi andando até o fundo da loja e nos levou a uma parte que havia pouquíssimas pessoas, mas diferente da parte da frente havia de todos os tamanhos. — Esta parte está oculta porque normalmente hay una mayor demanda de piezas más pequeñas, pero a medida que aumenta la búsqueda de piezas de talla grande, los propietarios de la tienda decidieron hacer una prueba de manejo. ( Essa parte é escondida pois normalmente a uma procura maior por pecas menores, mas como vem aumentando a busca por peças plus size as donas da loja decidiram fazer um teste drive.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...