Acordei por volta das 10:0hrs com Thaís se mexendo na cama, me levantei e tomei um longo banho e logo em seguida coloquei uma roupa confortável.
- Thaís, acorda Thaís. - Disse tentando acordar a mesma que nem ligou. - Thaís acorda, já já o motorista vem te buscar e você ai nessa ressaca. - Falei a empurrando de um lado para o outro em cima da cama.
- Qual é Becca para de gritar, minha cabeça ta explodindo. - Falou pondo a mão na cabeça.
- Isso dona Thaís se chama ressaca, por ter dado pt ontem. Agora levanta que já está tarde.
- Ah Becca me deixa dormir mais duas horinhas. - Falou se cobrindo e virando para o lado oposto de onde eu estava.
- Thaís são exatamente... - Peguei o teu tefone na cômoda olhando a hora.- Thaís são 11:00 horas. - Falei e ela começou a se levantar aos poucos.
- Ok Becca, eu vou tomar banho. Mais por favor fala baixo - Falou se levantando da cama.
Eu sai do quarto e desci as escadas lentamente e fui até a cozinha encontrando minha mãe na beira no fogão.
- Bom dia Mãe.
- Bom dia Becca. A noite foi boa né? - Perguntou sorrindo.
- Boa ela foi, mais a Thaís exagerou no álcool. - Sorri junto a ela.
- Eu ouvi isso Rebecca. - Disse Thaís chegando na cozinha.
- Tu não ia tomar banho criatura? - perguntei confusa
- Pelo amor de Deus Becca, fale baixo. - Falou quase num sussurro.
- Thaís ninguém aqui está falando alto. Mais eu tenho um remédio aqui para ressaca. - Disse minha mãe pegando o remédio e dando a Thaís em seguida.
- Mas por que diabos você não foi tomar banho. - perguntei.
- Aah lembrei. Escutei Viní te chamando, assim que eu liguei o chuveiro e não dava para gritar. - Se explicou. Ela subiu as escadas entrando no meu quarto e eu fui até o quarto de Viní.
- Viní sou eu a Rebecca. - Falei batendo na porta e em segundos ele abriu. Ele estava estranho eu só não sabia de que forma.
- Senta aqui, preciso conversar. Tenho uma notícia boa e outra melhor ainda.
- Então conta macho!
- A boa é que deu tudo certo ontem, ela amou o lugar e me achou elegante. - Falou se achando.
- Tudo graças a irmãzinha aqui. Agora diz a outra notícia.
- Eu falei com o seu Mathias sobre a vaga de emprego, ele viu seu currículo e colocou você como destaque, por ter curso de secretariado. Ele acabou de me ligar, estão esperando você numa entrevista na terça. - Falou.
- Aii meu Deus nem acredito. Espero que dê tudo certo, eu realmente fico feliz por nós dois. Mas eu quero saber dessa garota ai viu.
- Vai conhece-la, só não sei quando. Nem namoramos ainda.
- E quando vai ser o próximo encontro? - perguntei animado.
- Eu não sei.
- Já mandou mensagem para ela?
- Não.
- Vinícius Santiago, está perdendo tempo. Pega esse telefone agora e manda mensagem.
- O que eu digo exatamente?
- Diz que gostou do jantar e principalmente da companhia e não vê a hora de um segundo encontro. - Falei sorrindo.
- Está bem. - falou e começou a digitar para a garota misteriosa.- Pronto.
- Bom menino, mais agora eu quero uma solução para meu final de domingo. Vamos sair? - Perguntei e o mesmo concordou.
- Mas para onde vamos?
- Não sei, que tal a praia?
- Maravilhosa ideia. Saímos às 13:00 horas.
- Maravilha, uma saída só de irmãos.
- Isso mesmo Dona Rebecca, agora venha me fazer carinho que eu conto sobre tudo ontem. - Falou se deitando na cama. Eu sentei cruzando as pernas, ele postou a cabeça no meu colo e eu comecei a mecher em seu cabelo.
- Agora me conte tudo sobre ontem.
- Assim que eu deixei vocês na balada, eu fui direto para o restaurante, pedi uma mesa e avisei que estava esperando uma pessoa, alguns minutos depois ela chegou, estava deslumbrante. Ela se sentou na mesa junto comigo, fizemos nossos pedidos e conversamos bastante. Ela é engenheira seus pais são bem tradicionais e ela ama comida chinesa...
- Isso quer dizer que você já ganhou até pontos com ela. - Disse o enterrompendo.
- Ela ama ir a praia por sua maresia, é um pessoa bem extrovertida e paciente.
- Acho que alguém está apaixonado.
- Talvez, mais quando ela me beijou eu senti meu estômago virar do avesso.
- Nem fala assim que eu lembro logo do beijo de ontem. - Meus pensamentos foram diretamente no beijo de Ghael.
- Ih pegou alguém ontem foi? Quero saber tudo.
- O nome dele é Ghael, veio como quem não quer nada e acabamos ficando.
- Quem diria em dona Rebecca, você toda saidinha, pegando boy em balada. - Falou sorrindo. Eu realmente nunca fiquei com ninguém em balada, por que para começar eu nem ia muito e para terminar eu só ia arrastada então já chegava de cara fechada.
- AQUELE FILHO DA MÃE. - escutamos Thaís gritar e em seguida barulho de algo quebrando. Eu e Viní saimos correndo até meu quarto, quando abri a porta o telefone dela estava estraçalhado e ela estava sentada no chão abraçada as pernas e chorando.
- Thaís, o que houve? - Perguntei chegando perto da mesma que apenas me abraçou, ficou chorando meu meu ombro e pronunciou apenas um nome.
- Miguel.
Se aquele filho da mãe fez algo para prejudica-la eu vou até o inferno, mais eu mato ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...