Capítulo 9

12.8K 939 70
                                    

Continuo olhando pela janela do carro de meu patrão ainda tensa, desde que saímos de sua cara não trocamos uma palavra sequer, exceto pela vez que ele me pediu para eu dizer onde  morava. Respirando fundo sinto o intenso e marcante perfume dele o que de certa forma acaba fazendo com que eu me acalme, estranho. Saio do carro rapidamente e o sinto atrás de mim me seguindo, abro o portão e dou espaço para que ele possa passar.

-Obrigado.-Diz Peter de maneira séria subindo as escadas e parando ao meu lado. Abro a porta e ao entrar dou espaço para que ele faça o mesmo e fico tensa ao ver como ele avalia cada canto do apartamento.

-Quer beber uma água ou um suco enquanto espera eu pegar algumas roupas?-Pergunto esfregando as mãos em um ato de nervosismo o que é claro que não passa imperceptível por aqueles belos olhos azuis.

-Não obrigado, só peço que não demore, tenho coisas mais importantes para fazer.-Diz de maneira arrogante fazendo com que eu feche meu rosto. Acalme-se ele é seu patrão.

-Babaca.-Resmungo enquanto ando em direção ao meu quarto.

-O que disse, pulga?-Pergunta de maneira sarcástica. Se acalme ele só está querendo te provocar

-Nada que te interesse, com licença.-Digo de maneira sarcástica enquanto sigo para meu quarto. Coloco uma bolsa grande em cima da cama e pego algumas peças de roupa, pijamas, roupas íntimas, meias, saio do quarto indo em direção ao banheiro e pego meu chefe falando ao telefone com alguém, o ignoro e sigo para o banheiro pretendendo pegar somente o necessário e com base nisso, pego minha escova de dente, pasta, cremes de cabelo, shampoo e condicionador, gelatina capilar, leave-in, máscara capilar, entre outras coisas pro meu cabelo e começo a seguir de volta para o quarto com passos calculados pois há várias coisas em meus braços e mãos, e ao passar pela sala e dar uma olhada em meu chefe, o pego encarando tudo de boca aberta.

-Pretende abrir um salão ou algo do tipo na minha casa?-Pergunta ao olhar todos os produtos em meus braços.

-Engraçadinho. Essa aqui é a verdadeira vida de uma cacheada, ou ti acha que esse cabelão não dá trabalho pra cuidar? Enfim, pode me ajudar?

-Claro.-Diz ele vindo em minha direção e ao tirar a maioria dos potes de produtos de meus braços me sinto bem mais leve. Seguimos para meu quarto e mostro o lugar para que ele possa colocar os meus produtos.

-Ainda bem que não há mais coisas pra peg...

-Aiii droga esqueci de pegar a escova os pentes o óleo e a maionese.-Digo voltando a correr em direção ao banheiro.

Peter onn...

Encaro a pequena menina correr em direção a algum lugar enquanto continuo me perguntando o por que de ela querer pegar óleo e maionese, será que é algum gosto estranho? Observando a pequena bolsa e os diversos produtos pra um só cabelo decido que não irão caber.

-Licença grandalhão.-Diz a pequena mulata ao chegar com outros produtos em mãos.

-Se me permite comentar, acho que a maioria desses produtos não irá caber nessa pequena bolsa, se quiser ti pode comer maionese com óleo lá em casa, não precisa levar.-Sugiro fazendo com que a pequena mulata ria e eu fique confuso.

-A maionese e o óleo são para o meu cabelo também seu bobo. São produtos específicos pra ele Olha.-Diz abrindo o pote do que parece ser maionese para mim mas ao ler a descrição e sentir o cheiro, constato que realmente não é comida. Mulheres e suas manias estranhas. Ao encarar seu belo rosto tento lutar contra a vontade de apenas beija-la, esses lábios são realmente tentadores.-Enfim já estou quase terminando aqui então se quiser me esperar do lado de fora.-Sugere ela e saindo de meu transe sigo para fora. O que essa menina está fazendo comigo?

Julia onn...

Observo o pequeno porém aconchegante quarto que ficarei, feliz por ser bem longe de meu chefe e ao colocar minhas bolsas em cima da cama sou interrompida por vozes.

-Não é não, já disse que minha acompanhante não vai ficar nesse canto da casa! Olha o tanto que eu terei de andar caso queira procurá-la pra algo!-Diz Rebecca entrando exasperada com seu jeito escandaloso dentro do pequeno quarto.-Não desfaça as malas porque você vai ir pra outro quarto mais perto de mim Ju.

-Deixa de ser teimosa menina!-Diz meu patrão enquanto esfrega sua mão com o rosto.

-Esse quarto está bom para mim senho... Becca, não precisa se preocupar comigo.-Digo tentando amenizar a briga dos dois e como uma maneira de evitar merda já que essa "casa" contém seis quartos além dos dos empregados e todos eles são muito extravagantes para mim.

-Eu jamais deixaria uma amiga minha dormir em um muquifo igual a este fora que é muito longe do meu quarto Ju! Está decidido, primo, ajude-a com as malas.

-Mas o único quarto próximo ao seu é o do segundo andar que fica perto do meu sua teimosa, ela já não disse que aqui está bom?

-Realmente Becca aqui está ótimo, não vê, tenho um ótimo espaço para colocar minhas coisas.-Digo nervosa de maneira rápida, seria um desastre ser obrigada a ficar com o quarto tão próximo ao do meu chefe.

-Vocês dois não me ouviram? Quanto mais tempo você demorar menos tempo terá pra poder ir ao seu compromisso primo.-Diz Becca sorrindo ao observar a carranca dele.-Está decidido então, miga depois de colocar tudo no novo quarto venha até o meu que fica no andar de baixo que tenho alguns babados para te contar e preciso da sua ajuda pra escolher algumas roupas.

-Mas não é necessário todo esse transtorno Becca.-Tento convencê-la novamente mas uma olhada em seus belos olhos fez com que eu tivesse certeza de que não adiantaria nada discutir com ela.-Tudo bem senhorita Becca.-Digo vencida enquanto pego o meu chefe me encarando com uma bela carranca que é devolvida com outra afinal, eu não estou nada feliz com isso.

O Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora