Encaro Sam chegando do trabalho espantada, seu braço tem um hematoma enorme no qual é facilmente tampado por uma blusa de frio logo me deixando alarmada.
-Sam o que que aconteceu?-Pergunto pegando o seu braço.
-Entrei em uma briga ontem com um babaca no bar, acredite, o cretino saiu pior que eu.-Diz sorrindo orgulhosa. Ela é uma mulher que eu admiro muito, além de determinada e forte, não se abala por nada e sempre mantém a cabeça erguida, fora que ela é realmente uma mulher muito bonita, um e setenta e poucos de altura, traços indígenas marcantes e um cabelo negro ondulado.-Ei não se preocupa amiga, logo logo some, a única coisa que dói mesmo é meu punho que acertei naquele babaca, aposto que quebrei uns dois dentes dele.
-Meu deus você é muito louca.-Digo rindo.-Mas eai, como cê tá?-Digo limpando o balcão.
-Eu to muito bem e você, quer dizer, vocês, o meu pequenino está bem?
-Vou saber amanhã mas acredito que sim, tirando os enjoos matinais e a mudança de humor repentina, tudo tranquilo. Mas agora me conta, o que levou você a espancar o homem babaca.-Digo me sentando um pouco, não há muitos clientes na loja nesse horário.
-Estava la eu, sentada bebendo minha tequila tranquilamente, pensando sobre algumas coisas, até que chega uma turma de babacas no bar e acharam uma boa ideia mandar um dos amiguinhos encher o meu saco.-Diz revirando os olhos.-Ele achou que eu seria uma dessas mulheres fáceis e ficou dando em cima de mim, sério tentei me controlar e não dar um murro na cara dele mas ele tava pedindo! Ele não parava de encher a porra do meu saco e mesmo eu pedindo pra ele sair de perto da mim ele não saia, a gota d'água foi quando ele tirou dinheiro do bolso e me perguntou quanto eu queria pra sair com ele.
-Ai meu deus ele não fez isso, que babaca!
-Depois disso peguei minha garrafa e meti na cabeça dele, fui pra cima e comecei a meter porrada sem dó, esse hematoma é de ele ter tentando me tirar de cima dele, ele deveria escolher melhor suas amizades porque cê acredita que os amigos dele ficaram rindo?-Diz me fazendo rir.
-Ate imagino a cena, queria estar lá pra ver.
-Ta doida? De jeito nenhum que eu te levaria em um lugar desse pra presenciar esse tipo de coisa, temos que pensar na saúde da mamãe e desse nenénzinho que está vindo.-Diz me fazendo revirar os olhos enquanto sorrio.
-Eu não sou de vidro Sam.
-Mas mesmo assim, não te levaria, quem sabe uma baladinha tranquila mas um bar cheio de bebum e babaca? Nem pensar.-Diz me fazendo rir, é engraçado vê-la sendo superprotetora.-So sei que os homens do bar me tiraram de cima do cara e mandaram os amigos correrem com o amigo deles pra fora, depois todos do bar riram e me pagaram uma bebida e de queda ganhei uma garrafa de gin e tequila deles.
-Uau, essa história teve um final muito feliz então pra você.
-Ooh se teve, mas infelizmente tive que ir pra casa estudar, sabe como é, hoje tenho aula a noite.-Conversamos sobre diversas outras coisas enquanto atendíamos aos clientes, falamos mal de alguns funcionários como o cozinheiro que não gosta da gente, de algumas pessoas em comum e depois de muito tempo, recuperando o fôlego ela diz com uma cara cínica.-Mas quem somos nós pra julgar né?-Diz me fazendo rir. Minha amiga começa a limpar algumas coisas enquanto atendo alguns clientes na mesa, alguns já fazem o pagamento dos seus pedidos e outros elogiam os bolos e doces presentes. Estou anotando algumas contas no caderninho quando a porta se abre e alguém entra, o cheiro de seu perfume toma todo o local fazendo meu corpo travar, minhas mãos ficam trêmulas enquanto meu coração fica acelerado.
-Bom dia, quero um café por favor.-Diz com sua voz rouca, olho pra cima e meu coração perde algumas batidas quando encaro seus lindos olhos azul, olheiras profundas tomam seu belo rosto denunciando a falta de noites dormidas, seu cabelo está maior caindo em deu rosto em cascatas o deixando incrivelmente lindo. Um sorriso começa a se formar em seu rosto enquanto eu ainda estou parada aqui igual uma tonta! Encaro minha amiga que faz sinais engraçados perguntando se é ele e quando aceno com a cabeça ela fica chocada, se fosse em outras circunstâncias, eu riria muito.-Ola? Me ouviu?-Diz sorrindo.
-É-er, er claro, claro, é um momento.-Digo nervosa tentando manter meu tom profissional. Vou a uma dispensa e logo sou seguida pela Sam.
-Menina do céu! Ele que é o pai do seu bebê?
-Ai droga sim!-Digo nervosa andando de um lado pro outro.-Que que eu faço? Como ele me encontrou! Ai droga!
-Primeiro de tudo respira fundo e se acalma! Haja com naturalidade, vai Ju respira!-Diz e rapidamente sigo seu conselho.
-Ele pediu um café.-Digo tentando me acalmar, ela pega dentro da dispensa o café e me entrega.
-Lembre-se, naturalidade!-Diz me empurrando de volta pra parte da loja, vou até Peter ainda trêmula e lhe entrego o seu café. Sentado na banco ele me olha divertido.
-Que legal ver o senhor por aqui, veio passear?-Ai droga como eu hajo com naturalidade?! Ele olha minha barriga e sorri, já está sendo possível ver um redondo montinho se formando, sem pensar, coloco minhas mãos de forma protetora em minha barriga enquanto o olho. Ele usa uma roupa social preta que destaca ainda mais o tom azul de seus olhos. Por que ele tinha que ser tão bonito!? Sinto um calor em minhas bochechas ao olhar entre suas pernas. Ok talvez não seja só em minhas bochechas que eu esteja sentido calor.
-Não se faça de inocente Julia, você sabe que precisamos conversar.-Diz arqueando a sombrancelha, olho o relógio na parede e vejo que falta apenas alguns minutos pro meu horário de almoço.
-Daqui a pouco é a hora do meu almoço não posso conversar agora.
-Ok entendo, nosso bebê está bem?-Pergunta me deixando travada. Ai merda.
Promessa é divida e aqui está o capítulo que espero que tenham gostado ^^. Estava pensando em algo que poderia ser benéfico pra todos nós. E se eu colocasse uma meta em casa capítulo e em troca dela falasse o dia que sairá o cap caso for batida? Como fiz anteontem. Vi que vocês estavam gostando bastante disso pelo fato de os capítulos serem postados bem mais rápidos assim. Deixem nos comentários se é ou não uma boa ideia ou uma sugestão melhor que claro, estou sempre aberta a recebê-las, porém infelizmente não poderá ser relacionada aos dias de postagens que seriam permanentes já que minha rotina corrida não me permite e eu ficaria muito mal se prometesse algo que não poderia cumprir. Mas enfim, o que acharam do cap? Eu gostei bastante da Sam Kkkk deixem aí nos comentários. Hoje não terá metas de comentários porém juro de dedinho que o próximo cap sairá logo logo. Até breve meus amores e bom final de semana pra vocês, beijoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...