Capítulo 22

10.4K 855 43
                                    

Abraço novamente a pessoa que aprendi a gostar, a Rebecca. Os dias que ela ficaria aqui ja se foram e hoje é o dia que ela irá voltar para nova York. Com lágrimas nos olhos sorrio para ela, Peter se encontra na porta de sua mansão, as malas de Rebecca já foram postas no carro, nesses dias restantes evitei ao máximo qualquer tipo de contato com meu chefe desde aquela noite.

-Vem com a gente até o aeroporto juzinha por favor.-Diz Rebecca me encarando com seus olhos pedintes olho rapidamente para meu chefe que encara toda a situação calado

-Infelizmente não posso ir senhorita, estou em horário de trabalho e ambas sabemos o quão chato meu chefe é em relação ao trabalho.-Digo a fazendo rir.

-Peter quero que ela vá comigo, não aceito um não como resposta, depois você trás ela com você.-Eles se encaram por um momento e revirando os olhos ele acena com a cabeça a deixando eufórica e dando pequenos pulinhos. Sou puxada para fora da mansão e fico surpresa com a facilidade que ela tem em correr em cima desses enormes saltos. Ao entrar dentro de um dos carros de Peter, avalio minha roupa, uma calça jeans cintura alta, all star e uma blusinha ombro a ombro, roupa bem comum comparada aos dois que estão dentro do carro comigo. Respiro fundo e noto a presença do perfume forte e marcante de meu chefe que aliás, já está ligando o carro pronto para dar partida. No caminho até o aeroporto sigo conversando sobre tudo com Becca, músicas, séries, filmes, mal notamos quando chegamos ao aeroporto, é muito fácil manter uma conversa agradável com Becca porque apesar de esse jeito doidinho dela, ela é uma garota muito interessante e inteligente. Nos abraçamos novamente quando já estamos perto da fila para o avião.

-Você foi uma das melhores companhias que já tive e espero te ver em breve.-Diz abraçada me fazendo sorrir, quando nos separamos ela parece se lembrar de algo e abre uma de suas malas retirando dela uma pequena caixinha.-Quero que aceite esse presente meu amiga.-Diz sorrindo, ao abrir a caixinha com o nome do que parece ser uma joalheria, fico emocionada e surpresa com o delicado colar e pulseira, ambos com pedrinhas pequenas em cores brancas e algumas azuis.

-Becca não precisava.-Digo emocionada.-Eu não posso aceitar, parece ter sido muito caro e-

-Pode ir parando mocinha, vou ficar muito triste com você se você não aceitar, por favorzinho.-Diz.-Alem do mais meu primo e eu demoramos muito tempo escolhendo esse presente pra você.-Diz sorrindo me fazendo olhar surpresa pro meu chefe.-Primo me ajuda a convencer ela!-Diz fazendo Peter revirar os olhos. Ainda me surpreende em ele ter se dado ao trabalho de ajudar a comprar esse presente.

-Você sabe o jeito que Rebecca é, então por favor trate de aceitar o presente se não quiser ela enchendo o saco.-Diz grosso.

-Por favorzinho, eu quero mesmo te dar esse presente e não precisa se preocupar com o que vai me dar de retorno ou algo assim, não precisa.-Diz sorrindo, ainda receosa aceno com a cabeça.

-Está bem senhorita, eu aceito e muito obrigada pelo presente.-Digo a fazendo dar vários pulinhos. Nós nos abraçamos novamente quando ouvimos o chamado de seu vôo e com relutância nos soltamos.

-Vejo você em breve juzinha, não se assuste quando convidar você pra me visitar em Nova York.-Diz sorrindo.

-Obrigada pelo presente e pelos dias maravilhosos Becca, tenha uma boa viagem e se esquecer de entrar em contato comigo eu vou ficar muito triste com você.-Digo emotiva. Ambas rimos e limpo algumas lagrimas ao vê-la partir. Depois de algum tempo tomo um leve susto ao ver uma mão em meu ombro e ao olhar para Peter, encaro seus olhos azuis tão claros e lindos.

-Precisamos ir agora, ambos temos trabalho para fazer.-Diz calmamente, concordo com a cabeça e andamos lado a lado, sem dizermos uma palavra um ao outro. A tensão entre nós é visível e fica ainda pior quando entramos dentro do carro, me arrependo instantaneamente de ter me sentado ao seu lado mas infelizmente qualquer chance que eu tinha de sair do carro e me sentar atrás foi perdida quando ele deu partida com o carro. Seguro firmemente a caixinha e ainda admirada, a abro e pego o colar em minhas mãos, nunca ganhei algo tão bonito em toda a minha vida e esse presente simplesmente é muito bonito, sem querer, acabo encarando meu patrão. Ainda me sinto curiosa sobre como ele conseguiu essa enorme cicatriz em seu rosto, sua barba por fazer e seu cabelo bagunçado partido ao meio caído por seu rosto junto com a combinação de uma roupa social preta, o deixa com uma aparência sensualmente perigosa, ele é realmente um homem muito bonito, uma pena que seja tão mal ed-

-Se for tirar uma foto de mim vou cobrar uma taxa de trinta dólares.-Diz ainda encarando a estrada. Me sentindo uma bocó me repreendo mentalmente.-No que está pensando enquanto me encara?

-No quão educado o senhor é.-Digo com sarcasmo o fazendo sorrir. Ele só é muito lindo até o momento em que abre a boca, pois depois que a faz, todo o encanto se vai e nem a sua beleza compensa essa grosseria dele.-Ja te disseram que o senhor é muito grosso?-Pergunto cruzando os braços

-Todas as mulheres que ja estive já me disseram isso ao me ver nu, então sim.-Diz sorrindo malicioso me fazendo revirar os olhos enquanto sinto minhas bochechas queimarem.

-Alem de muito educado é um pervertido, que maravilha.-Digo com sarcasmo.-Mas enfim, obrigada pelo presente, realmente não precisava.

-Não precisa agradecer a mim e sim a Rebecca, eu só ajudei a escolher de qualquer forma.-Diz dando de ombros. Escuto o barulho de notificação e sorrio ao ver que se trata de Eliza.

"Te pego na casa de seu chefe às sete gatinha 😉😘"

O Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora