-Você é minha e é o meu dever cuidar de você.-Diz sério me fazendo arquear a sombrancelha.
-Não sou nenhum animal ou objeto para ser sua!-Digo brava. Ele parecendo se tocar do que disse, reformula sua frase.
-Você é minha amiga e eu tenho o dever de cuidar de você, foi isso que quis dizer.-Diz me fazendo me sentir uma idiota.
-Aaaah bom, entendi, me desculpe por ter brigado com você.
-Que boa menina me pedindo desculpas.-Diz sorrindo para mim. Depois desse acontecimento voltamos a conversar sobre outras coisas. Andamos lado a lado na loja em direção ao caixa enquanto eu continuo surpresa com o quão caro isso vai custar, olho para Peter e ele me dá um belo sorriso enquanto guia o carrinho cheio de compras, quando estamos perto do caixa, seu celular começa a tocar e ele me olhando atende.
-Peter falando-Diz, ele sinaliza dizendo que é pra eu ir passando as coisas no caixa que ele ja ia e com um sinal positivo eu vou. Chegando ao caixa e colocando tudo para a moça ir passando, percebo que há outras duas mulheres junto dela que me olham segurando com uma cara de quem está se segurando pra não rir, quando a moça está prestes a terminar de passar tudo, uma delas pergunta com um certo deboche e desdém
-Vai pagar em quantas vezes tudo isso? O limite maximo de vezes é cinco, tem certeza que vai poder pagar por tudo isso?-Diz me olhando com desdém enquanto um sorrisinho dança em seu rosto
-Que malvada, você não viu com quem estava com ela? Era o famoso delegado Peter, ele é um tesão de homem né, e além de tudo, tá mais gostoso agora fazendo caridade pra pobretonas que nem essa daí.-Diz olhando desejosa pro meu chefe enquanto as outras duas riem. Quem ri por último ri melhor. Sorrindo cínica, começo minha pequena vingança
-Queridinha, acho melhor colocar um paninho embaixo desse queixo aí pra a baba não cair, eu sei que meu namorado é muito lindo mas lamento ele já tem dona.-Digo sorrindo cínica. Meu deus se o Peter ficar sabendo dessa mentira... vai valer a pena, olha a cara dessas vacas.
-Como assim namorado?????-Pergunta uma delas surpresas.
-Se acalme, não ve que ela está inventando isso?-Diz me olhando de cima a baixo.-Ele nunca namoraria uma mulherzinha desse tipo.-Diz me fazendo arquear a sombrancelha. Ok ela tá pedindo. PUTA.
-Se não acredita problema é seu, suas cadelinhas mal amadas, vocês são patéticas tentando me rebaixar e me humilhar, deveriam tomar vergonha na cara e terem um pouco de humanidade já que não é só porque trabalham em uma loja de rico, que são ricas, na verdade, não devem ter nem onde caírem mortas e ficam aí, se achando as donas da cocada preta.-Esbravejo.
-ORA SUA-
-O que está acontecendo aqui? E você, por que estava gritando com ela?!-Pergunta Peter exaltado me fazendo dar um leve pulo assustada, sinto sua presença atrás de mim o que me deixa com o coração acelerado. Mantenha o plano. A vagaba que quase me xingou sorri nervosa enquanto rebolando, vem até perto dele.
-Me desculpe pelo inconveniente senhor, é que questionamos essa moça sobre ela ter dinheiro pra pagar tudo isso e ela ficou exaltada quando sugeri que seria o senhor que iria pagar como um ato de boa ação.-Que puta mentirosa!-Ela estava tão exaltada que até nos ofendeu, e... E... Disse que era sua namorada, coisa que não acreditamos já que todos saberiam já que o senhor é bem famoso e não consta em nenhuma revista ou site de fofoca.-Diz se insinuando para ele NA MINHA FRENTE. Olho para seu rosto para ver sua expressão e até eu me assusto com o quão sério ele está olhando para elas. Ele fecha os olhos e respira fundo, logo em seguida me puxa pela cintura em direção ao seu peito o que faz meu coração acelerar e minha boca secar, ele levanta meu rosto e me olha de um jeito que meu corpo todo se arrepia, sua boca se aproxima da minha e, ele toma minha boca com fervor e paixão, coisa que me deixa surpresa e logo depois desejosa. Escuto suspiros surpresos atrás de nós e sei que se trata das três vagabas. Aí meu deus eu estou beijando meu chefe, normal, acontece todo dia isso com todo mundo, não, pera, AI MEU DEUS EU TO BEIJANDO MEU CHEFE. Suas mãos se agarram com mais força em minha cintura e quando sua língua invade minha boca, gemo. Jesus amado que beijo bom, mal separamos nossas bocas ofegantes, pra ele tomar ela novamente com mais vontade ainda. Estamos dando um show e tanto na frente dessas três, mas bem, eu não me importo, tudo que me importa são as reações de meu corpo. Sinto meus seios pesados e doloridos, entre minhas pernas há uma dor insuportável e minhas mãos agarram com urgência seus braços. Quando finalmente separamos nossa boca, encaro seus olhos que estão em um azul escuro, sua pupila está tão dilatada que mal da pra ver o azul deles, sua boca deliciosa está em um tom avermelhado de meus beijos, ele mantém um olhar faminto em seus olhos, olhar esse que me deixa desconcertada, ao perceber que não consigo falar, ele sorri de lado e me traz para seu peito.
-Espero que esse beijo deixe bem claro pra vocês que sim, ela é minha namorada e eu exijo que se desculpem agora com ela! Eu não vou permitir que a tratem assim novamente e se algum dia acontecer, vocês vão desejar nunca terem me conhecido.
-D-Desculpa.-Pedem as três em unissono o que me faz prender a risada ao ver seus olhares horrorizados. Ele se abaixa até a altura de meu pescoço e la deposita pequenos beijos molhados, aí merda. Estou tendo uma série de arrepios e sinto que vou desmaiar.
-Você as desculpa meu amor?-Pergunta fazendo meu coração acelerar, fico feliz que ele esteja interpretando o papel e sorrindo respondo.
-Claro meu amor, só anda rápido, porque quero que terminemos o que começamos.-Digo manhosa o fazendo segurar uma risada.
-Ok meu amorzinho. Você, quanto deu?-Pergunta sério olhando para a mulher do caixa, ela ainda em estado de choque diz o valor que pelo que imaginei, é muito caro. Meu deus, da pra comprar um carro com tudo isso! Se separando de mim ele pega seu cartão e o paga, pego as enormes sacolas e com dificuldade, levamos tudo para seu carro, em silêncio, silêncio esse que só dura até entrarmos no carro.
-Posso saber por que disse que somos namorados lá dentro?-Ai droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...