Me sento na sua cama que é bem macia, ele sorri pra mim enquanto parece avaliar meu rosto. Remedinho bom esse, deixou ele até mais risonho.
-Eai o que quer ver?-Me pergunta.
-Ah sei lá, você que sabe. Algum filme talvez.-Sugiro indecisa.
-Saia da beirada da cama senhorita, vai acabar caindo e se machucando.-Diz novamente autoritário. Saio de perto da beirada enquanto sinto meu coração muito acelerado e minhas mãos trêmulas, por que fico tão nervosa assim perto dele? Que merda!-Muito bem minha good girl.-Diz em um tom rouco e merda. Por que essas palavrinhas me afetaram tanto? Por que diabos eu não consigo parar de encarar seu rosto que está incrivelmente sexy com esse cabelo rebelde e a claridade da televisão? Que merda por que sinto uma dor no pé da barriga que não tem nada haver com cólica? Avalio seu corpo novamente de cima abaixo porém meus olhos se cravam em uma protuberância bem definida em sua calça. Por que isso está me deixando tão nervosa assim? Que merda! Eu tô pirando.-Respire minha good girl, relaxe.-Diz em um tom rouco. Ele fala algo perto do controle que eu não consigo captar por estar muito imersa em seu corpo e nessa sensação estranha que nunca senti, porém, com a mesma rapidez que ela vem ela se vai ao lembrar de minha mãe e... Aquele monstro. Precisa esquecer esses dois, já passou, faz quase dois meses que você está aqui e está conseguindo lidar muito bem com tudo. Com frio, resolvo entrar debaixo das cobertas e me ajustar no travesseiro, ambos tem o cheiro de Peter, de seu perfume maravilhoso e que com certeza deve custar mais caro que meus dois rins. Ele acaba escolhendo um filme que não tinha visto antes, entretanto, muito bom.
-Eai como foi o encontro.-Pergunta tranquilo me deixando meio tensa.
-Ela na real era bem egocêntrica, metida, uma vaca das maiores eee queria saber sobre você.-Digo encarando o filme. Olho para seu rosto e ele está com aquela típica cara de "Eu te avisei."
- Bom, eu realmente te avisei mas você é bem teimosa. Enfim, quer um conselho?-Essa noite com certeza não poderia ficar mais estranha. Acenando com a cabeça o encaro.
-Tem que aprender a identificar caras ou mulheres como ela, caso contrário vai sempre sofrer já que esse tipo de pessoa não vale o prato que come.-Aceno com a cabeça ainda pensativa.
-Se você sabe identificar pessoas como ela, por que insiste em sair com elas?-Pergunto o fazendo sorrir levemente.
-Porque são fáceis e somente um passa tempo. Nenhum de nós procuramos relacionamento, apenas uma diversão passageira que é o que esse tipo de mulher pode proporcionar já que não sou e nunca serei um homem de compromissos.-Por algum motivo isso me deixou sei lá, meio triste, que merda!-Não fique triste, sei que você tinha alguma esperança com essa mulher mas você ainda é jovem e com certeza vai conhecer muitas outras pessoas no decorrer da vida.-Diz me fazendo rir.
-Foi mal, desse jeito que você fala parece até que já tem quase noventa anos e está a beira da morte. Você não deve ser tão mais velho que eu assim.-Digo o fazendo revirar os olhos enquanto sorri.
-Tenho trinta e um anos, dez a mais que você que tem vinte e um. Além do mais, já vivi muita coisa nessa vida.-Diz sorrindo levemente, um sorriso triste que não chega aos olhos, enquanto eu o olho surpresa.
-Trinta e um com essa cara? Jurava que tinha menos! Impossível.-Digo realmente surpresa o fazendo rir. Tudo bem que ele tem uma cara de homem maduro mas 31? NEM FUDENDO.-So deve ser os produtos Ivone, não é possível.-Digo indignada o fazendo rir ainda mais.
-Você é uma piada Julia, agora vamos assistir ao filme.-Diz sorrindo para mim enquanto ainda permaneço em choque. 31? Nunca na vida. Talvez uns 26 mas 31?? Nem a pau! Depois desse momento de choque continuo assistindo ao filme em silêncio com Peter até que sinto meu corpo mais relaxado no decorrer do tempo, tão relaxado que começo a bocejar, sinto meus olhos pesados e meu corpo muito relaxado quando inspiro o cheiro do cobertor, o cheiro de Peter, não vejo mal algum em apenas fechar os olhos por um momento, somente pra descansa-los um pouco.
Peter onn...
Encaro seu belo rosto sereno e seu mini corpo encolhido ao meu lado. Seus longos cabelos se encontram em um coque o que de certa forma me incomoda, gosto de vê-los soltos e rebeldes, pego meu telefone e retorno a ligação perdida de meu irmão, na qual nem percebi que havia perdido.
-Ate que enfim retornou, parece muito ocupado com essa menina não é mesmo?-Diz em um tom irônico e debochado.
-Vai se foder. Por que me ligou?
-Queria saber como está, já tomou seus remédios?
-Sim, Julia se encarregou de me dar todos eles.-Digo a encarando, zelando por seu sono, por conta disso mal percebo seu riso irônico.
-Essa menina gosta de você, e você também, não tente negar para mim.
-Eu não gosto dela e nem ela de mim, ela só... Ficou comovida com meu estado e quis ajudar.-Digo o fazendo rir por algum motivo.
-A cara que ela me olhou não foi de alguém que não sente nada pelo outro, muito pelo contrário, se ela tivesse uma arma ela com certeza ja teria me matado.-Diz caindo na risada enquanto sinto um leve orgulho de minha menina. Que merda! Ela não é minha! Tenho que parar com essa mania.
-Ela somente é muito protetora com todos ao seu redor.-Digo irritado, quando Helio quer, ele pode ser um pé no saco
-Ok Sr apaixonadinho, voltando ao que realmente importa, a audiência será daqui a três semanas, quando sua menina acordar a informe.
-Eu não estou apaixonado! Idiota.-O desgraçado ainda tem a coragem de soltar uma intensa gargalhada.
-Aham confia, enfim, descanse e por favor não faça da vida dessa menina um inferno, você quando está doente é um baita filho da puta, boa noite, tchau.-Diz desligando me fazendo revirar os olhos. Com dificuldade me arrasto até mais perto de Julia, com uma necessidade que não compreendo de somente abraça-la, e assim eu faço, ela ainda sonolenta coloca uma de suas perna em cima de mim e um de seus braços perto de meu ferimento. Ajusto seu braço em uma posição mais confortável e assim eu fico, assistindo televisão enquanto zelo por seu sono. Seu cabelo tem cheiro de morango e baunilha, um cheiro muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...