-Oi? Bebe?-Pergunto meio espantada enquanto ele ainda olha minha barriga sorrindo.
-Eu sei que você está grávida de um neném meu Julia.-Diz sereno enquanto meu coração acelera. Quem contou pra ele? Como ele soube que eu estava aqui? Fecho meus olhos e respiro fundo. Aquele bendito moço que me perguntava muitas coisas ontem! Droga! Ele continua tão lindo, tão gato, tão perfeito. Olho pro relógio e vejo que já está na hora do meu horário de almoço, minha amiga vem até mim e entrego o caderninho a ela que olha desconfiada pra Peter.
-Conversamos enquanto almoço Peter, vem.-Digo o chamando enquanto caminho trêmula até a porta, quando saímos da loja, o acompanho até um belo carro esportivo que pela aparência, deve custar meus dois rins e um pedaço do pulmão.
-Entra no carro, conheço um bom restaurante por aqui.
-Só não podemos demorar, meu almoço é de uma hora.-Digo receosa enquanto entro em seu carro. Estando lado a lado com ele, sentindo seu perfume delicioso e provavelmente novo, sorrio nervosa.-Perfume novo?
-Sim, um certo alguém quase vomitou em mim da última vez que sentiu o cheiro do meu antigo então dei pra uma pessoa de casa e comprei outro.-Diz me fazendo sorrir envergonhada, parecemos dois estranhos.-Como vão as coisas por aqui meu bem? Está feliz? E nosso neném?-Ele pergunta calmo e atencioso me deixando melancólica.
-Falando desse jeito até parece que se importa com um de nós dois.-Digo olhando pela janela. O vejo respirar fundo enquanto aperta o volante com as mãos ao ponto de deixa-lo branco.
-Por que diz isso?-Pergunta calmo me irritando.
-Por que? Você me humilhou depois que me entreguei a você! Ainda ficou revoltado com tudo falando que não queria ter um neném e quase me obrigou a engolir a pílula que apesar de eu ter tomado, não adiantou muita coisa.
-Droga Júlia eu estava nervoso!
-Ah ótima desculpa pra humilhar alguém.-Digo com sarcasmo enquanto sinto lágrimas em meus olhos. Malditos hormônios.
-Droga você não entende... Eu nunca, nunca senti ou fiz algo tão intenso com outra pessoa, eu nunca fui um irresponsável, nem mesmo na merda da minha adolescência!-Diz estacionando em frente a um restaurante enorme.
-Ah então está querendo dizer que o que fizemos foi um erro?-Pergunto irada.-E pode continuar dirigindo que nem ferrando que vou entrar em um restaurante chique desses.-Digo o fazendo revirar os olhos e continuar dirigindo até pararmos em uma loja de fast food.
-Que merda Julia, não! O que fizemos não foi um erro.-Diz respirando fundo, a essa altura do campeonato meu humor oscilou de novo.-Satisfeita?-Pergunta arrogante.
-Vai tomar no seu cu e me deixa em paz.-Digo chorando enquanto tiro o cinto pra sair do carro, coisa que ele não deixa.
-Por que diabos você está chorando? A minutos atrás você estava puta da vida comigo!-Diz preocupado enquanto derramo mais e mais lágrimas.
-V-voce foi grosso comigo! E eu quero um hambúrguer grande com refrigerante.-Digo chorando, pode parecer bobagem mas pra mim é como se o mundo inteiro estivesse acabando.
-E precisa chorar só porque quer um hambúrguer?
-Para de ser grosso comigo!-Digo chorando mais ainda.-Eu quero tanto aquele hambúrguer.-Digo chorando copiosamente deixando Peter completamente perdido.
-Moça pode me ver três hambúrgueres e dois copos de refrigerante por favor? Se puder ser rápida eu agradeço, uma gravidinha aqui do meu lado está chorando feito louca querendo um.-Diz pra moça através da Janela do estabelecimento.-Meu deus Julia o que você tem, está com dor? Oh meu deus vem cá.-Diz mais calmo tirando o meu cinto.
-Vai cagar, eu não quero nada com você, não deixei isso bem claro? Você nem queria esse neném! Por que veio? Eu falei pra não me procurar! Eu tô com fome!-Digo chorando mais. Hormônios malditos.
-As coisas mudaram Julia, estamos esperando um filho e eu... Você é muito importante pra mim. Fora que está mentindo sobre não me querer.
-Eu não te quero mais mesmo.-Digo emburrada encolhida no canto chorando. Parece que o mundo está contra mim hoje, que ele me odeia, eu só queria aquele hambúrguer. Penso chorando.
-Ae.-Diz ele e logo sussurra algo.-É uma pena que esteja tão triste que não queira um hambúrguer, vou ter que comer tudo sozinho então.-Diz atraindo minha atenção.
-Me dá.-Digo melancólica.
-Para de chorar então minha pequena, enquanto dirijo pra algum lugar mais calmo você vai comendo ok?-Respirando fundo aceno com a cabeça, ele me entrega o saco que contém três hambúrgueres enormes e me entrega um copo de refrigerante. Rapidamente abro o saco e começo a devorar o primeiro hambúrguer, estou em completo êxtase até que ele acaba e eu vou pro segundo, o como com ainda mais paixão, como se não existisse mais nada no mundo além do hamburger e eu, e aí ele acaba. Pego o terceiro e começo a devora-lo até sentir o carro parando.-Aqui é um bom lugar pra estacionar pra poder comer meu hamb- Ele não termina a frase pois olha chocado pra mim e pro saco, dou de ombros enquanto termino de comer o último hamburger.-Caramba você estava mesmo com fome.-Diz sorrindo divertido. O ignoro completamente enquanto limpo minha boca com os guardanapos e começo a beber meu refrigerante.-Vai Ju, para de me ignorar.
-Eu não tenho nada pra falar com você.-Digo bebendo meu refri.
-Vem cá minha barrigudinha brava, senta no meu colo.-Diz carinhoso e com raiva vou e me sento, deixo claro desde já que do vou porque eu quis e não porque ele pediu, deixando o copo de refri vazio ao lado. Seus lindos olhos azuis me olham divertidos e olho sua boca por um momento, ainda meio brava, ela é tão bonita, tão apetitosa, e já fez muitas coisas interessantes... Mordo o lábio inferior encarando onde estou sentada. Que droga! Estou queimando de desejo! Malditos hormônios. Ele acaricia minhas costas e meus cachos carinhosamente, sorrindo calmamente. Ok por que estou começando a suar e meu corpo a ficar mega quente? Que merda, eu não estava chorando agora a pouco? Ai droga. Olho pela janela e vejo que ele escolheu estacionar o carro perto de um jardim remoto, não haveria ninguém pra presenciar o que estou querendo fazer. Olho minha roupa e pela primeira vez agradeço a loja por só permitir que usássemos uma saia ridícula como parte do uniforme.-O que essa cabecinha cacheada está pensando?-Pergunta Peter divertido, pode dar muita merda mas não consigo evitar. Quer saber, que se fodam as consequências. Tomo seus lábios de maneira faminta o deixando confuso.-Mas o q-
-Cala a boca e me beija.-Digo atacando sua boca novamente. Que droga de hormônios!
Ooooi amoress volteeei. Não sei de quem eu tenho mais dó, do Peter ou da Júlia, mas eai o que acharam do capítulo? Querem um hot ou não? Se sim digitem #quero hot e se não #naoquero. Quando chegar a marca de 90 comentários vou voltar com outro capítulo e saberão quem foi o vencedor. Enfim até breve amoress (Ou algumas horas que é o que vocês geralmente levam pra bater as metas postas aqui ;~;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...