Amoress como na disputa hj teve pessoas que preferiram q n houvesse hot e mts q preferiram o hot, resolvi juntar o último ao agradável então mesclei ambas as partes, ate o 👁️👄👁️ sera o hot e dps dessa carinha sera a parte que as que não quiseram hot pediram.
-Cala a boca e me beija.-Digo atacando sua boca novamente. Que droga de hormônios! Ele retribui rapidamente meu beijo o aprofundando e gemo em sua boca quando ele pega em minha bunda por baixo da saia com vontade. Que mãos... Sinto um volume crescendo onde estou e me esfrego sem pudor o fazendo gemer em minha boca ofegante.-Como você geme gostoso.-Digo gemendo. Ele puxa meus cabelos e toma minha boca novamente. Minhas mãos procuram por sua pele e um pouco trêmula, retiro os botões de sua blusa arranhando seu extenso peitoral sem dó, estão maiores, seus ombros também. Ofegante o olho encostado no banco com a camisa entreaberta e o olhar faminto, essa visão dos infernos me afeta de muitas formas, me sinto ardente por dentro.-Eu quero você agora.-Digo gemendo, sorrindo ele abre o cinto de sua calça e sua calça rapidamente, liberando seu delicioso pau pra fora.
-Ele é todinho seu minha menininha.-Diz me puxando pra beija-lo-Senti sua falta princesa.-Diz antes de tomar minha boca novamente. Colocando minha calcinha de lado, uma das suas mãos acaricia meus lábios me fazendo gemer, antes de enfiar dois dedos completos dentro de mim.-Que bocetinha apertadinha, isso minha boa menina, geme pra mim.-Diz esfregando meu clitóris com seu dedão enquanto me fode com seus dois dedos me deixando louca. Meus gemidos logo são tampados por sua deliciosa boca, sinto suas mãos levantando minha saia e gemo ao sentir um tapa em minha bunda.-Sua vadia.-Diz me fazendo gemer em resposta.-Não aguentando mais, levanto de seu colo e sento nele devagar, fazendo ambos gemerem. Permaneço sentada nele, me ajustado ao seu tamanho e quando o faço, começo a cavalga-lo enquanto encaro seus belos olhos. Ele me puxa pra outro beijo enquanto cavalgo em êxtase, nem da última vez que tivemos um delicioso sexo foi tão bom assim. Obrigada hormônios! Sinto que estou perto e ofegante, cavalgo mais e mais rápido, estou louca, minha mente fica branca quando gozo fortemente molhando o colo de Peter sendo seguida logo depois por Peter. O desejo logo se instala novamente dentro de mim, me fazendo gemer enquanto rebolo devagar, com ele ainda dentro de mim.
-Peter eu preciso de mais.-Digo ofegante.-hmmm muito mais, mais, por favor.-Gemo rebolando mais e mais.
-Tudo o que você quiser minha menina.-Diz beijando minha boca novamente. Ele inclina sua poltrona e ofegante me diz.-Vai lá pra trás.-Diz e vou sem hesitar, esse carro é com certeza enorme, ou eu que sou muito pequena, foda-se. Ele vem até mim e se apoiando no vidro, abre minhas pernas e se encaixa entre elas, retira com minha ajuda minha calcinha e a coloca no outro banco. Sinto seu delicioso pau entrar em mim me deixando louca, ele entra em diferentes ângulos enquanto ele observa minhas reações, até eu morder o lábio sentido um prazer delicioso.-Parece que achei seu ponto G.-Diz divertido antes de me posicionar bem e começar a meter com força dentro de mim me fazendo tampar a boca enquanto gemo. Não consigo pensar direito, é muito intenso, ele está me fodendo tão duro e rapido, batendo repetidas vezes em meu ponto G que não aguento e rapidamente gozo novamente gritando em minha mão, reviro os olhos quando ele não para e mordo com força meu lábio quando uma de suas mãos livres esfrega rapidamente meu clitóris, me enviando novas ondas de prazer muito além das que eu sonhava que existiam. Tento me segurar em algo enquanto sinto que um novo orgasmo está se aproximando, dessa vez mais intenso, mais forte, gemo alto quando estou quase vindo, prendo a respiração quando se forma e grito quando uma nova onda de êxtase me toma e gozo com força, tendo a sensação prolongada por Peter que continua me fodendo até ficar tenso e gozar fortemente dentro de mim. Ofegante ele me levanta e me senta em seu colo, em minhas pernas escorre o resultado desse sexo intenso, estamos suados e molhados.-Você é minha, só eu posso te foder gostoso assim, me entendeu?-Pergunta rouco com a voz autoritária e ainda na névoa do prazer, discordo com a cabeça o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...