capítulo 21

10.4K 851 63
                                    

Assim que saímos da casa, pego no braço da loira a minha frente enquanto a olho irado.

-Ai grandalhão, você está me machucando caralho.

-Quer merda você pensa que estava fazendo com aquela menina? Em minha cozinha ainda por cima.-Digo puto da vida enquanto vejo um sorriso dançar por seus lábios.

-So estava a convidando pra sair e experimentando sua boquinha, que aliás, tinha um gosto muito doce.-Solto seu braço e xingo um palavrão. Um sentimento forte domina cada parte de meu corpo e tudo o que quero é somente ir para dentro, pegá-la e... Que merda!  Não vá por esse caminho Peter! Escuto uma risada aguda e estridente atrás de mim e me viro para a dona dela.-Ja entendi tudo, você gosta dessa menina. Que fofo, lamento te decepcionar mas você perdeu qualquer chance quando me trouxe aqui para a sua casa por dois motivos. O primeiro é obvio para qualquer um que olhe suas costas e pescoço e o segundo é, essa menina vai ser minha, e não há nada que você poderá fazer.

-Só por cima do meu cadáver que eu deixaria uma víbora como você encostar em uma menina tão pura como ela.-Digo fechando meus punhos enquanto a encaro.

-Veremos Sr delegadinho.-Diz estreitando os olhos em minha direção, desviando ele somente quando escutamos um barulho de mensagem e quando ela pega seu telefone sorri.-Olha, parece que ela gostou de meu beijo, muito interessante, seria muita falta de educação não respondê-la.-Diz sorrindo.

-Sai da minha casa e não ouse pisar aqui novamente!

-Nos vemos em breve Sr delegadinho.-Diz caminhando em direção ao seu carro luxuoso. Entro dentro de casa e com toda a força, fecho a porta e sigo para a cozinha, eu não vou deixar essa mulher encostar nessa menina! Seria um crime cruel acabar com o restante de sua inocência. Que merda, pra que eu fui trazer essa mulher pra casa! Chegando na cozinha a encontro totalmente vazia, a única prova de sua presença é somente por conta dos diversos doces em cima da bancada. Sigo para o seu quarto mas paro no meio da caminho. Eu não tenho essa porra de direito! Não sou nada dela! Que merda! Tento colocar esses pensamentos em minha mente mas esse sentimento só parece aumentar. Preciso avisar a essa menina que aquela mulher não presta, isso, só estou tentando protegê-la, somente isso. Ao ficar de frente para a sua porta, bato e espero que ela a abra coisa que não acontece, impaciente, bato várias outras vezes.

-Espera aí! O mundo não tá acabando não que merda!-Exclama Julia irritada. Quando ela abre a porta, prendo a respiração ao ver que ela está somente com uma pequena toalha em volta de seu corpo.Se concentre! Respirando fundo entro em seu quarto.-Ja ouviu falar na palavra educação senhor?-Pergunta irônica. A encarando nos olhos, digo

-Você não pode sair com aquela mulher, ela não é uma boa influência.-Digo a fazendo rir irônica.

-Isso quem irá decidir sou eu senhor, aqui nessa casa sou apenas uma empregada e você é somente meu patrão, nada mais que isso, entende? Você não é meu pai, amante, marido nem namorado então logo você não tem o direito de se meter no que não lhe diz respeito.-Diz estreitando os olhos.

-Que merda eu só quero te ajudar! Ela não é boa pra você! Aquela mulher não passa de uma... Uma mulher fútil. Ela vai acabar te machucando.-Digo alterado enquanto tento olhar somente para seu rosto que no momento me encara descrente.

-Se ela é ou não boa pra mim quem vai decidir sou eu, afinal por que tanto interesse assim em mim ein?

-Eu só quero te ajudar!-Exclamo me irritando ainda mais.

-E eu não quero a merda da sua ajuda muito menos a sua opinião. Por que você não aprende a cuidar mais da sua vida e deixar a dos outros em paz seu arrogante metido a certinho do caralho!-Diz explodindo enquanto me deixa surpreso.-Não foi eu quem deu falsas esperanças tratou bem e depois trouxe uma mulher pra merda da casa indo transar com ela!-Diz tremendo.-Quer saber FODA-SE se quiser me demitir que me demita mas eu não vou aceitar que você tente mandar na porra da minha vida!

-Eu sinto muito se te dei falsas esperanças, eu não quer-

-Não me venha com esse papo, eu já entendi a mensagem que o senhor queria deixar mais que claro. Fique tranquilo, eu não sou do tipo que corre atrás ou uma pedra no sapato agora se puder, preciso trocar de roupa e dormir afinal tenho que trabalhar amanhã ou procurar um emprego e por favor, não tenta se meter na minha vida, eu não quero sua ajuda, só quero simplesmente esquecer todo o meu passado.

-Eu não irei te demitir, fique tranquila, boa noite.-Digo deixando seu quarto as pressas com suas palavras ainda frescas em minha mente. Afinal se foi isso o que eu queria, por que esse amargo na boca e essa sensação estranha de raiva não passa? Foi melhor assim, colocamos os pingos nos is e agora não terei mais de me preocupar com o fato de ela se apaixonar por mim, só preciso convencer minha mente e meu pau.

O Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora