4 semanas depois...
-Aqui Berta.-Entrego o contrato renovado com o maior sorriso que consigo. Durante essas semanas dei o meu máximo e pude agradar a Berta e meu novo chefe misterioso que é provavelmente um senhorzinho. Sim, passei um mês inteiro trabalhando fazendo faxina e nada de eu ver o meu novo chefe. Me questiono se ele realmente existe.
-Parabens por ter passado no teste você realmente é uma boa pessoa e confesso que gostei bastante de você e antes que eu me esqueça, meu patrão comentou sobre os cookies feitos por você e o quão deliciosos eles estavam. -Tocada com suas palavras sorrio mais ainda enquanto respondo.
-Fico muito feliz que ele tenha gostado já que adoro cozinhar e amo cookies, gostei muito de você também e de alguns funcionários que são realmente uns amores.
-Seus cookies conquistaram os corações de quase todos daqui já que virou praticamente uma rotina deliciosa você todo dia os trazer, agora vamos parar de falar disso e vamos ao que realmente interessa antes que fiquemos muito melosas.-Diz com humor me fazendo rir.-Hoje ti terá a chance de conhecer o patrão já que ele confirmou que irá vir almoçar com uma amiga dele e pediu que fizéssemos um prato especial mas como o pessoal da cozinha está ocupado você pode fazer o favor de comprar algumas coisas?
-Claro sem problemas.-Digo me levantando e a seguindo para fora. Ela me dá um dinheiro e a lista contendo todas as coisas necessárias.
-Então vai lá menina e corre que daqui a pouco precisamos delas.
-Entendido capitã.-Digo sorrindo enquanto começo a andar apressada para fora da mansão.
-Bom dia meninos, recebi uma importante missão da capitã Berta de conseguir comprar coisas para o almoço.-digo com humor para o Will e o Evan, os dois seguranças que no primeiro dia me deram um baita susto.
-Oh então não podemos atrapalhar a encarregada desta importante missão, por favor Will abra o portão para a bela dama.-Diz Evan me dando uma piscadela que faz com que eu ria.
-Mas é claro Evan, senhorita.-Diz Will ao abrir o portão para mim.
-Obrigada por abrirem o portão nobres cavalheiros.-Digo com humor indo para fora da mansão e observando as horas, começo a andar apressada para a rua principal. Chegando nas ruas principais começo a ler com mais calma tudo o que me foi dado para comprar.-File de peixe, Carne de boi de primeira, nozes e AI!-Grito ao sentir alguém esbarrando em mim.-Mas que droga! Não sabe olhar por onde anda não!-Esbravejo enquanto levanto meu olhar para ver quem foi a bendita pessoa que esbarrou em mim e ao perceber de quem se trata ambos ficamos surpresos.
-Você de novo! Já procurou um oftalmologista pra saber se tem problemas de visão seu maluco!-Exclamo para o homem de olhos azuis bonitão/babaca/idiota que no momento me olha surpreso
-Espera aí a maluca aqui é você que fica prestando atenção em um papel e não olha por onde anda. Eu só parei pra ver meu celular por um momento.-Esbraveja me olhando com seus belos olhos azuis estreitados, ele tá pedindo.
-Então tá dizendo que a culpa foi minha? Quer saber, foda-se, idiota!-Digo seguindo meu caminho.
-Smurf raivoso.-Murmura ele fazendo com que eu pare minha caminhada e vire meu rosto em direção a ele.
-Do que você me chamou?-Digo estreitando meus olhos. Ele anda até mim e quando fica a apenas um palmo de distância de mim, levanto meu olhar para ele enquanto o desafio.
-Smurf raivoso.-Diz ele com um belo sorriso fazendo com que eu sinta raiva de mim mesma por o ter achado lindo. Foco!
-Smurf raivoso é a sua mãe seu babaca! Pra sua informação eu tenho 1,58 de altura! Eu não sou Smurf você que é muito grande!-Digo com os olhos estreitos enquanto pondero entre voar na cara desse cidadão ou lhe dar um belo chute, mas antes que meu plano se concretize o que recebo é nada mais nada menos que uma bela gargalhada.-Qual é a graça seu idiota?
-Nenhuma, pulga.-Ele tá pedindo, ele tá pedindo, ELE TA PEDINDO! Antes que eu possa pensar sobre o assunto, lhe dou uma bela pisada no seu pé e me sinto gloriosa ao ouvi-lo gritar de dor.-AI SUA... PULGA! Você me paga sua pequena mulata.
-Pelo que eu saiba eu não te devo nada grandalhão, agora com licença.-Digo rindo enquanto começo a correr em direção ao supermercado.
Peter onn...
Vejo a pequena mulata correr para o supermercado enquanto sinto a porra do meu pé e meu orgulho feridos por uma anã de jardim. O destino só pode estar de sacanagem ao nos colocar frente a frente novamente em um espaço de tempo bem curto, tomara que dessa vez seja a última vez que nos vejamos! Tento convencer a mim mesmo com esse pensamento de que seria bem melhor assim mas no fundo sei que isso não passa nem perto da verdade. Saio de meus devaneios quando escuto o toque de meu telefone me desperta, olho para o telefone e reviro os olhos ao ver que é a chata de minha prima me ligando.
-Ja estou indo te buscar sua chata.-Digo enquanto ando até meu carro mancando.
-Assim espero primo, ande logo porque estou morrendo de fome se não irei contar pra tia Roseli.-Diz fazendo com que eu revire meus olhos.
-Entendido senhorita.-Digo entrando dentro de meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...