capítulo 32

9.3K 835 72
                                    

Com o pequeno vidrinho em mãos olho frustrada enquanto suspiro pesadamente, me olhando curioso ao parar em um sinal, Peter pergunta.

-Por que dessa cara? Aconteceu algo?

-Não nada, só meu reparador de pontas que acabou.-Digo mostrando o pequeno vidro vazio.-tem como parar em alguma loja de produtos pra cabelo ou uma farmácia pra que eu possa comprar outro por favor?

-Claro.-Diz mudando a rota, olho algumas notificações do telefone e me distraio com o joguinho, me distraio tanto que nem percebo quando entramos em uma rua onde há somente lojas de gente rica pra cacete. Ele estaciona em frente a uma enorme loja o que me deixa de olhos arregalados. Um produto dessa loja deve ser mais caro que meu rim.

-Eeeer Peter?-Pergunto quando ele abre a porta do carro pra mim.

-Sim?-Diz enquanto fecha a porta do carro, seguro minha bolsa apreensiva enquanto olho essa enorme loja.

-Tem como irmos em outra loja não? Essa daqui tá na cara que vai custar o olho da cara.

-Bobagem, pode deixar que eu pago se é esse o problema.-Diz me deixando surpresa enquanto coloca a mão de leve em minhas costas e me guia até a entrada.

-Mas não precisa, deixa que eu pago, só que em outra loja que deve ser mais barata.

-Dinheiro pra mim não é problema algum Julia, deixa de ser teimosa.-Diz me olhando seria. Bom é só um reparador de pontas mesmo, acho que nem pode ser tão caro assim.

-Ok, mas se quiser descontar do meu salário não tem problema.-Digo o fazendo sorrir enquanto revira os olhos. Quando entramos dentro da enorme loja com diversos produtos pra cabelo, fico boquiaberta com o quão linda e luxuosa ela é por dentro. Andamos entre as diversas variedades de produtos e estranho ao ver Peter pegar um carrinho. Talvez ele vá comprar algo a mais pra ele ou seu cabelo sei lá. Uma atendente se aproxima de nós e sorrindo, pergunta:

-Bom dia, do que precisa?-Pergunta olhando descaradamente para meu chefe, bem eu não a culpo, ele é realmente um homem muito bonito, mas ei, eu estou aqui! Por que ela não me cumprimentou também?

-Queremos dar uma olhada nos produtos pra cabelo cacheado, em qual corredor fica?-Pergunta sério e somente aí que a moça parece sair de seu transe e me notar. Finalmente... Ei por que ela tá me olhando com essa cara? Oxi, será que ela tá passando mal?

-Por aqui por favor.-Diz andando na frente enquanto rebola, sem que ela perceba, cutuco Peter e com humor, a imito o que o faz segurar a risada. Não sei o que há de errado comigo mas, sei lá, sinto um sentimento estranho, uma leve raivinha por ela estar se insinuando tanto. Quando chegamos no enorme corredor com uma variedade enorme de produtos pra cachos, procuro com os olhos onde está os reparadores de pontas. Quando os localizo, vou até eles e vejo qual tem o melhor preço. Talvez esse aqui com essa variedade de óleos... Ai meu rim. Puta que pariu colocam ouro dentro desses vidrinhos?? Me viro rapidamente pronta pra dizer ao Peter que é uma péssima ideia comprar aqui por conta do preço mas olho boquiaberta pra o tanto de produto diferente que ele está colocando no carrinho. Ando apressada até ele e sinto que vou ter um ataque cardíaco com os preços. Com o preço disso da pra eu pagar o aluguel da minha casa por um ano de boassa.

-Peter... Quer dizer senhor, pra que tudo isso?-Pergunto estreitando meus olhos.

-Ah não é nada de mais, é só umas coisinhas pro seu cabelo.

-M-mas senhor, eu não tenho como pagar por isso, olha o preço disso?-Pergunto com o coração acelerado.

-Ja disse pra não se preocupar com isso, deixa que eu pago, encare isto como um presente de agradecimento por estar me ajudando.

-M-mas sen-

-Esse creme tem alguns daqueles óleos que você me disse serem bons pro seu cabelo, olha.-Diz me cortando enquanto me mostra o pote porem fico muda ao ver o preço desse. Quem caralhos paga 400 dólares em um creme pra cabelo??-Está tudo bem Julia?-Tirando o fato de minha alma ter saído de meu corpo, sim. Dando de ombros ele o coloca no carrinho, olho alguns kits pra cabelo e sinto que dessa vez vou desmaiar com o preço. O mais "barato" deles está saindo a 700 dólares, sim. Depois do choque inicial, continuo o seguindo enquanto ele analisa outros produtos, a essa altura o carrinho já está cheio, ele pergunta a minha opinião em quase tudo e o que não sabemos ele olha com atenção a composição. Apesar de estar mortificada com os preços, sinto meu coração quentinho ao olhar seu belo rosto atento aos produtos, ele parece ter tanto carinho com me cabelo, o ver assim faz com que esse sentimento estranho porém muito bom que sinto por ele cresça.-Que foi que essa cabecinha cacheada está pensando?-Pergunta com humor enquanto me dá um belo sorriso, coisa que ficou frequente desde que nós nos aproximamos. Ele fica simplesmente lindo com esse sorriso

-Eeer nada, nada demais.-Respondo me sentindo uma idiota por encarar ele por tanto tempo assim. Olhando sua cara de deboche e arqueada de sombrancelha, completo a resposta.-Talvez esteja pensando no quão louco você é por gastar tanto assim comigo, que não sou nada sua.-Digo o fazendo ficar sério.

-Você é minha e é o meu dever cuidar de você.


Helloo meus amores, como estão? O que estão achando desses dois? Eu simplesmente estou achando muito fofo esse carinho todo que ele está tendo com ela e vocês?

O Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora