Capítulo 46

8.9K 751 149
                                    

Não sei o que aconteceu comigo, mas toda a bolha de luxúria que estava sentindo sai de meu corpo enquanto tomo nota do que estou me metendo pouco a pouco.

-Não, e-eu não quero, desculpa gente mas preciso ir até o banheiro.-Digo me desvencilhando dos dois e correndo em direção ao banheiro. Passo por várias pessoas enquanto me sinto sufocada, no que eu estava me entendo! Saindo com caras assim, tentada a aceitar uma proposta dessas e ir contra tudo que eu acredito! Aquele olhar sobre mim, aquele olhar perigoso... Por que ele tem esse efeito sobre mim? Por que não consigo tirá-lo da cabeça e como ele soube que eu estava aqui!

-Ei ei Ju, tá tudo bem?-Pergunta Will vindo atrás de mim.

-Desculpa meninos, vocês são muito bonitos e tudo mais mas sou eu, eu não quero.-Digo embaralhando as palavras o fazendo rir.

-Calma Ju foi só uma proposta, estamos bem grandinhos e aceitamos um não de boa. Mas se um dia quiser, sabe onde nos procurar.-Diz sorrindo.

-Obrigada Will, estava preocupada com nossa amizade.

-Acalme-se moça, foi so uma proposta.-Diz rindo.-Você é fofa ao se preocupar com a gente. Vem vamos dançar mais um pouco.-Diz me puxando e mais aliviada eu vou. Meus olhos não conseguem parar de olhar pra cima e acho que os meninos perceberam isso.

-Por que olha tanto pra cima Ju? Tem algum cara que te interessou?-Pegunta Evan divertido por cima da música.

-Tem um cara que foi meio babaca comigo depois de termos uma noite incrível e agora não para de olhar pra cá.

-Faz ele provar do próprio veneno ué. Olha esse mulherão que tu é mulher! E depois dessa noite ele vai correr igual cachorrinho mas não dá esse gostinho não, deixa o coitado arrastar uma asinha bonita.-Diz Evan me fazendo rir.

-Ele tem total razão, eu super faria.

-Vocês são muito doidos. Mas eai como eu faria isso sabichões?

-Simples, finge que ta flertando com a gente, faz a ceninha clássica de ir ao banheiro e espera ele ir atrás e aí da um fora fenomenal, se ele tentar dar uma de engraçadinho grita bem alto fudeu. Vamos saber que tu tá em uma merda e ir quebrar ele todo.-Os encaro de boca aberta enquanto sorrio.

-Vocês ou são uns gênios ou são muito doidos, ainda estou me decidindo.-Digo rindo, olho pra cima novamente e o pego observando tudo embaixo, sorrio para ele que me encara sério e resolvo jogar um pouquinho, afinal que mal faria?

-Ok meninos, me ajudem nessa.-Digo e rapidamente começamos com o plano. Ambos acariciam meu rosto enquanto nos envolvemos nas músicas sensuais, olho pra cima e sinto um intenso arrepio com o olhar duro que recebo.-Acho que ele caiu, está olhando com uma cara...

-Bora pra parte final do plano, olha pra mim e levanta o pescoço.-Diz Evan. Faço o que ele pede e sinto arrepios estranhos ao sentir ele beijando levemente meu pescoço.-Agora vai la garota, se der merda grita fudeu.

-Obrigada pela ajuda meninos.-Digo agradecida. Seguindo o plano vou até o banheiro pra verificar minha maquiagem e sorrio internamente ao vê-lo entrar dentro do banheiro.-Aqui é um banheiro feminino, ah Peter que surpresa em vê-lo aqui.-Digo cínica com falsa animação. Seu olhar está muito puto, o que o deixa incrivelmente lindo, porém isso não tira o fato de ele ter sido um cretino, de ele ter me humilhado daquela maneira.

-Tomou o remédio?

-Por que não me perguntou isso por telefone?

-Tomou a droga do remédio ou não?

-Tomei.-Digo revirando os olhos indiferente.

-O que estava fazendo com os dois? Planejava ir pra cama com eles? É isso Julia?-Diz exaltado se aproximando de mim.

-Calma moço. Mas cê tá bravo?-Pergunto debochada.

-Eu não estou brincando Julia, ontem a noite e na madrugada não foi suficiente pra você?!

-Quem você pensa que é pra me pedir satisfações? Ah lembrei, nada. Quer que eu soletre? Pois bem n-a-d-a. Tá claro agora ou quer que eu desenhe? Você não é ninguém pra tirar satisfações comigo.-Digo saindo apressada do banheiro, quando estou prestes a entrar na multidão de pessoas, sinto sua mão em meu braço e ele me puxar pela cintura e me prender na parede. Meu coração fica descompassado quando ele me pega no colo e fica entre minhas pernas, me deixando cara a cara com ele. Seus cabelos bagunçados estão em seu rosto e nesse escuro, seus belos olhos azuis se destacam o deixando muito, muito perigoso.-Da pra me soltar?

-Você não me quer? Não quer repetir o que aconteceu ontem?-Diz com a voz rouca.

-Não, não quero, só quero voltar a me divertir com meus amigos.-Digo com a voz falha, nem eu acreditei no que disse.

-Hummm quer ir minha menininha? Você está muito linda hoje com esse vestido, seria muito fácil te foder aqui nessa parede, está usando que tipo de calcinha hoje?

-Imbecil babaca, vai lá com aquela lambisgoia, pergunta ela!-Digo tentando permanecer sã.-Eu não quero você nunca mais.-Que mentira mais cabeluda mas vai que ele acredita

-Ela não é nada pra mim minha menininha, não transei com ela.

-Não estou nem aí se transou ou não com ela, agora me solta, tenho coisas importantes pra fazer.

-Olha essa carinha sua de ciúmes, pra quem diz que não tem ciúmes você está bem ciumenta.-Diz debochada, tenho vontade de socar seu belo rosto.

-Me solta.

-Não, vem pra casa comigo. Por favor.-Diz beijando meu pescoço.gzuiz, não me traia corpo! Corpo.-Você me quer aqui? Ou dentro do meu carro?

-Me solta.-Digo em gemido ao sentir ele mais próximo a mim e o cheiro de seu perfume.

-Diz de novo.

-Hmmmm fudeu.

👁️👄👁️ Só vocês mesmo pra me fazerem escrever a essa hora, estou terminando o cap as 2:38 da manhã ;~;  . Dessa vez vou colocar uma meta mais alta pra quem sabe demorar um pouquinho mais de conseguirem bater. 70 comentários. Essa é a meta a se bater kkkkkk (rindo de nervoso) enfim boa noite/bom dia/boa tarde meus amores e espero que tenham gostado do cap. Assim como no anterior só volto quando a meta for batida.(pelo visto vou ser escravizada novamente igual no dia q postei três seguidos);~; kkkkkjjjjj

O Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora