-Me fode Sr delegado.-Digo desejosa enquanto continuo arranhando levemente sua nuca. Posso ver em seus olhos o quanto me deseja, mal se da pra ver o belo azul que são, sua boca está tão próxima da minha, tão deliciosamente próxima. O puxo para um intenso beijo e sem resistir, ele retribui, meu braço dói mas não ligo, suas mãos em minha cintura me levantando pra seu colo em pé, seus grandes braços e todo o restante de seu corpo, é somente isso que importa agora.
-Eu não sou do tipo carinhoso e muito menos poderei me controlar, se continuar eu vou te foder duro e grosso sua diabinha.-Diz em um sussurro rouco que só faz doer entre minhas pernas. Ofegante pergunto:
-Onde irá foder sua menininha Sr delegado?-Seu intenso olhar junto com a respirada funda significa que eu consegui o deixar louco.
-Em cima daquela estante, na parede, nesse chão, na cama, em pé e no banheiro.-Diz dando leves beijos em meu pescoço. Meu corpo está em chamas, nunca quis tanto uma coisa como agora.
-Me fode.-Ordeno desejosa, sorrindo ele ataca minha boca enquanto lentamente me desce, suas grandes mãos me ajudam a tirar minha blusa e meu sutiã com maestria. Um pouco tímida tapo meus seios com as mãos mas sou impedida por ele que me olha seriamente.
-Se for uma má menina e tampar eles de novo vai levar muitas palmadas.-Diz sorrindo ao me ver ofegar, desço minhas mãos lentamente e sinto meu rosto queimar com o seu intenso olhar neles. Suas grandes mãos pegam cada um de meus seios.-Lindos, e do tamanho perfeito.-Diz acariciando meus mamilos sensíveis, lembrar do quão prazeroso foi naquela vez, me faz gemer.
-Por favor, Peter...-Digo em um sussurro desejoso. Sorrindo ele me puxa pra si, abaixa sua cabeça e ah meu deus. Sua boca talentosa chupa com vontade um mamilo enquanto uma mão segura minha cintura e a outra me mantém ocupada brincando com meu outro seio. É demais, sem aguentar gemo desejosa e reclamo em forma de gemidos quando ele para.
-Que menininha barulhenta, desse jeito todos na casa vão nos ouvir, toma, veste.-Diz tirando sua camisa e me dando babo em seu peitoral e seus enormes braços cheios de veias, tenho vontade de passar minha língua por cada uma delas... Ao escutar uma deliciosa risada sarcástica, tomo nota de que estava babando em seu corpo e rapidamente visto a camisa. Sorrindo de um jeito malicioso, ele pega minha mão e nos guia até seu quarto, quando entramos, ele tranca a porta e antes que eu tome nota, ele me ataca. Retira sua camisa com rapidez e volta a chupar meus seios alternando dessa vez. Gemo mais alto por conta da intensa sensação, mordo meu lábio inferior tentando me controlar mas não consigo, tá muito bom, sinto que poderia gozar facilmente assim. Seus beijos descem em direção ao meu estômago e o vejo se ajoelhar em minha frente, olhando em meus olhos, ele começa atirar minha calça, meu corpo se enrijece enquanto memórias passadas retornam. Você consegue, ele não é mau, você o quer, se dê uma chance. O ajudo a retirar minha calça e calcinha e me sinto envergonhada de estar totalmente nua, ele olha minha intimidade com desejo, suas mãos localizam minhas coxas e acariciam a parte interna delas, me dando arrepios de antecipação, seus dedos brincam com ela em volta e em resposta, puxo seu cabelo, ele me senta levemente em sua cama, fica novamente de joelhos, abre minhas pernas e fecho meus olhos envergonhada. Agora ele consegue ver tudo, aí que vergonha. Antes que eu preveja sua boca ataca meus lábios, sua língua trabalha com maestria em meu clitóris e puxo seu cabelo enquanto gemo alto, tento sair de sua boca mas suas mãos predem meu quadril e os movimentos graciosos com sua língua aumentam me levando ao delírio. Sinto que vou gozar e gemo agoniada, é demais pra mim, está muito intenso, minha mente fica branca enquanto grito de prazer ao sentir minha libertação vindo dura e forte. Caio na cama de olhos fechados tentando me recuperar, estou ofegante, sinto minha intimidade completamente molhada e pronta pra ser penetrada, apesar de acabar de tem um delicioso orgasmo, ela o quer, ela o deseja, dentro dela. Mordo meu lábio ao ver Peter lambendo os lábios enquanto abre sua calça, seu membro mais que visível na cueca faz meus músculos vaginais se contrairem. Sem muita demora ele retira sua roupa, seu olhar perigoso, intenso, desejoso, encontra o meu quando vem até mim. Subindo na cama e ficando por cima de mim, ele sorri enquanto diz.
-Agora eu vou te dar uma verdadeira surra de rola sua diabinha.-Diz me fazendo gemer. Ele ataca minha boca, é excitante sentir meu próprio gosto em sua boca, em nosso beijo. Coloco minhas pernas em suas costas o prendendo, porém ele as tira.-Hoje eu que mando sua menininha má, vai pro canto da cama.-Diz e eu rapidamente obedeço, é excitante o ouvir me dando ordens. Ele sorri satisfeito e vem até mim, abre muito minhas pernas e fica entre elas, seu grande membro brinca com a entrada de minha intimidade, gemo desejosa quando sua boca vai até meu seio, ele testa a entrada de seu pau por um tempinho enquanto mantém meu corpo ocupado com suas sugadas em meus mamilos e lentamente, entra dentro de mim, arranho suas costas ao sentir um intenso arrepio quando ele da uma leve mordidinha em meu mamilo e antes que eu pudesse gemer, ele me puxa pra baixo de si e ataca minha boca enquanto penetra ele novamente, com mais força dessa vez, meus gemidos são tampados por sua boca, nunca me senti desse jeito, meu deus, isso é tão bom. Suas investidas são rápidas e intensas, o jeito que ele me fode me deixa louca, tão louca que gemo muito alto enquanto arranho suas costas, sua boca explora meu corpo o máximo que pode enquanto penetra com força dentro de mim.-Você é tão apertada, sua diabinha.-Diz em grunhidos enquanto eu somente consigo gemer. Sinto meu interior se contrair enquanto novas ondas intensas de prazer vem e, mordendo seu ombro, gozo fortemente. Continuo gemendo enquanto sinto que não vou aguentar, minha intimidade está super sensível e ele ainda continua me fodendo, sinto mais ondas de prazer vindo e gemo mais alto quando outro orgasmo intenso me domina. Sinto um líquido quente a preencher enquanto Peter geme alto quando goza. Me sinto mole, como se todo o meu corpo houvesse virado gelatina, nossos corpos suados permanecem juntos e sorrindo, ele retira meus cabelos do meu rosto enquanto começa a me beijar novamente, suas investidas começam novamente me fazendo gemer de levinho, ele começa a meter novamente em um ritmo delicioso e antes que eu processe tudo, ele nos vira e me encontro sentada em seu colo.-Você vai cavalgar me mim como uma vadiazinha no cio, caso contrário levará palmadas, me ouviu doçura?-Pergunta me fazendo acenar rapidamente, suas mãos em minha cintura me ajudam a sentar nele, começo lentamente com minhas mãos e seus ombros, porém logo que pego o jeito começo a sentar mais e mais rápido. Me sinto ofegante porém não consigo parar, não quero parar, ele chupa meus seios enquanto suas mãos vão pra minha bunda e quando me sinto cansada e diminuo o ritmo, recebo uma dolorosa palmada na bunda que me excita e me faz cavalgar mais e mais rápido.
-Bate mais, hmmm por favor, bate mais.-Digo entre gemidos o fazendo sorrir enquanto morde o lábio desejoso.
-Você é uma diabinha muito safada.-Diz antes de começar a dar intensos tapas em minha bunda que me fazem gemer, vou ainda mais e mais rápido enquanto arranho seus ombros, gemo cada vez mais e mais e aumento ainda mais o ritmo quando sinto que estou quase lá e, quando ele chupa meu pescoço e me dá um tapa ainda mais forte, gozamos juntos com força. Me prendo a ele enquanto continuo vindo, molhando seu colo, estamos suados e completamente melados. Ainda sinto um intenso desejo dentro de mim, quero mais, muito mais e por isso, rebolo lentamente nele dentro de mim, sorrindo sacana, o sinto ficar duro dentro de mim.-De quatro pra mim agora minha menininha.-Diz mandão e como não sou boba, obedeço.
Gente chocadissima com vocês, conseguiram vence o desafio em somente algumas horas! agora vamos negociar, posso ou não acabar o hot dessa noite nesse capítulo, tudo depende de vocês. Quem quer que no próximo cap continue contando detalhadamente o restante da noite deles, digite #continua e quem não quer digite #naocontinua. O que chegar primeiro a meta de 25 votos, é o vencedor e com base nesses votos, escreverei o próximo capítulo. Não esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre esse finalmente deles que pode ser ou não o final dessa primeira noite e críticas construtivas são sempre bem vindas, até breve amoress.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...