Capítulo 55

9.9K 730 123
                                    

-Como assim você está fazendo eles pagarem por tudo isso Peter?-Pergunta Julia me olhando receosa, respiro fundo enquanto sorrio.

-So vamos dizer que vocês estão praticamente quites, não quero que se estresse meu bem, pode fazer mal pro nosso neném.-Digo atencioso olhando seu belo rosto, seus deliciosos lábios inchados de nosso beijo, de nosso corpo ligado intimamente, da deliciosa sensação de tê-la em meus braços.

-So não discuto com você agora porque estou com muito sono pra isso.-Diz bocejando me fazendo rir. Ela abraça meu pescoço e respira profundamente se aconchegando, o que me faz muito feliz.

-Quer se deitar aqui no banco?-Pergunto e ela me olha com sarcasmo, o banco está completamente molhado sendo prova de tudo o que fizemos.-Eeer melhor não.-Digo com humor e ela concorda. Ela se levanta de meu colo e pega a calcinha limpando suas pernas, sem escolha retiro minha cueca e me limpo também, a guardo em meu bolso e depois de vestir a calça novamente com dificuldade por conta do pequeno espaço, vou pro volante, ela coloca o cinto e ligo o carro, dando partida pra sua casa.

-Precisa que eu diga onde moro?-Diz se ajustando melhor no banco do carro.

-Não há necessidade, o detetive me disse onde é.-Digo concentrado na estrada.

-Ok então, como estão os meninos, a Berta?-Pergunta me encarando curiosa

-Estão bem, somente com saudades de você, tenho certeza que a Berta vai querer te dar um puxão de orelha.-Digo a fazendo rir.

-E a Becca?-Diz com humor, divertida.

-Ela ainda não sabe sobre nós.-Digo atendo as ruas.

-Meu deus ela vai pirar quando souber.-Diz e eu concordo sorrindo.

-E a sobrinha da cozinheira?-Pergunta mudando um pouco o seu tom.-Quando saí de lá ela ainda era louquinha por você, vocês tinham até ficado e tudo mais...-Diz brincando com os dedos.

-Não transei com ela.

-Mas eu não perguntei isso, perguntei como ela está ué.-Diz me fazendo querer dar um soco em mim mesmo.

-Ja sei onde quer chegar danadinha, não, não transei com ela, o que tivemos foi apenas um erro.-Digo começando a ficar nervoso.

-Então admite que tiveram algo é, muito interessante.-Diz vagamente em um tom muito tranquilo, tranquilo até demais.

-Foi um pouco depois de nossa discussão, estava confuso e quando a vi a beijei e ela retribuiu mas não consegui transar com ela porque tinha você em mente.

-Calma Peter, parece meio nervoso.-Diz calma.

-Você está com ciúmes.-Digo ao observar seu comportamento, todos esses anos sendo delegado tinham que me servir pra algo né!-Meu maior palpite é de que você tenha receio de ela e eu termos algo por ela estar próxima a mim.

-E por que não teriam? Ela é bonita, solteira, e eu sou só a mãe do seu neném, não seria ninguém pra você caso não estivesse grávida.-Diz me fazendo ficar irado. Estaciono o carro e pego seu rosto o virando pra mim.

-Eu não vou permitir que vá por esse caminho está me entendendo? Se eu não sentisse nada por você não teria te procurado feito doido por tanto tempo, está me entendendo Julia? Você é muito importante pra mim, droga Julia,  eu... Merda, você é muito especial pra mim e estar grávida é só um maravilhoso bônus, mesmo se não estivesse grávida, eu teria te caçado feito doido.-Digo exaltado e ao ver lágrimas em seus olhos respiro fundo.-Não quero nenhuma outra mulher, somente você, entende? Só você minha pequena diabinha, me xingue, me bata, grita comigo, mas por favor, não chora, eu odeio ver lágrimas nesse belo rosto.-Digo carinhoso a fazendo chorar.

-Por que você me quer? Por que me procurou? Antes não queria nada comigo, você mesmo tinha dito.-Diz em lágrimas.

-Eu era um idiota que teve que ter tido a sensação de quase perda pra entender que você é especial pra mim.  Eu não queria que se apaixonasse por mim porque eu não mereço julia, um homem com um passado tão perturbador não merece a oportunidade de ser feliz, mas sou egoísta demais ao não te deixar livre.-Digo olhando profundamente em seus olhos, na esperança de ela conseguir ver o quão sincero estou sendo.

-Seu idiota, está me fazendo chorar com essas palavras bonitas.-Diz melancólica. Lhe dou um pequeno beijo carinhoso enquanto enxugo suas lágrimas.-Eu tô com medo, ainda é muito novo pra mim tudo isso, eu tô com muito medo.-Diz entre lágrimas.

-Eu estou aqui e não pretendo ir pra lugar nenhum, se acalme meu bem.-Digo a abraçando.-Vamos pra sua casa e quando chegarmos te faço um chocolate quente.

-Ok-Diz fungando.-Se você deixar aquela ariranha te tocar de novo pode se considerar um homem morto e nosso neném vai crescer em um orfanato já que vou estar presa.-Diz me fazendo rir.

-Ok minha menininha super feroz e assassina.

        -------------------------
Acaricio seu lindo rosto enquanto respiro calmo, o dia hoje foi mais intenso do que eu planejava. Saio do quarto quando meu telefone começa a tocar.

-Eai cara como está indo aí?

-Uma completa loucura, o humor dela oscila muito rápido e poderia jurar que estava ficando louco já.-Digo sorrindo.-Mas apesar disso está indo bem, estamos fazendo as pazes.

-Fico feliz por você, liguei pra te avisar que temos um problema.-Diz sério começando a me deixar preocupado.

-Que problema?-Pergunto observando minha menina de longe.

-Um de meus homens avistou a Amber em uma loja por aqui, avisei seu irmão já e o deixei em alerta, ela e seu pai provavelmente estão de volta.-Diz fazendo com que eu fique tenso.

-Droga, obrigado por avisar.-Digo desligando enquanto encaro meu doce anjo, me sinto novamente um fodido por ter feito ela entrar em minha vida.-Me desculpe por ter te colocado em minha vida minha menina.-Sussurro.

Meu deus do céu quem será essa bendita Amber? Eai o que acharam desse capítulo? O postei no meio do dia porque estava um pouquinho triste por não ter conseguido comprar os livros que eu queria ;~; ainda estou me recuperando e me sinto um pouco melhor kk, hoje colocarei uma meta baixa pois só sairá um próximo capítulo sábado. A meta de hoje é 75 comentários. Enfim espero que tenham gostado do capítulo e até breve meus amoress.

O Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora