-Fiquem tranquilos papais, o neném está mais que bem.-Diz a médica me fazendo ficar aliviada, sorrio pra Peter que parece também aliviado.-Querem ver o neném de vocês atravéz da ultrassom?
-Sim doutora, por favor!-Digo eufórica. Vou até a caminha que tenho que me deitar e me deixo, levanto minha blusa e estremeço um pouquinho com o gel geladinho que é passado em minha barriga. Olho pra Peter que sorri meio pálido.-Está tudo bem Peter?
-Sim, só está caindo ainda a real de que eu vou realmente ser pai.-Diz me fazendo rir.
-Você tá pálido, parece até que vai desmaiar.
-Eu tô bem.-Diz com os olhos presos na tela da ultrassom. Quando a máquina começa a passar por minha barriga, sorrio emocionada
-Esse pequeno pontinho aqui é o neném de vocês dois está vendo?
-Sim doutora!-Digo emocionada, porém me assusto ao ouvir um grande estrondo e ver que se trata de Peter desmaiado.-Ai meu deus! Peter!
-Não se exalte mamãe, é normal acontecer isso quando os papais estão muito nervosos.-Diz a doutora pegando um algodão com álcool e inclinando a cabeça de Peter, colocando perto do nariz. Não sei se rio ou se choro dessa situação, Peter pouco a pouco recobra a consciência e confuso olha pra gente.
-Bem vindo de volta papai!-Diz a doutora com humor enquanto eu seguro a risada.
-------
-Ainda não acredito que você desmaiou ao ver nosso neném Peter.-Digo rindo dentro do carro enquanto o vejo emburrado-Haha engraçadinha. Minha pressão deve ter caído sei lá.-Diz emburrado enquanto continuo rindo.-Tem certeza que quer trabalhar hoje? Mal dormiu.
-Eu preciso trabalhar senhorito.
-Não se eu falar com o seu chefe, ele vai entender.
-Deixa disso Peter eu tô bem.-Digo sorrindo.
-Tudo bem, mas se passar mal ou qualquer coisa, me avisa.-Diz preocupado.
-Quem desmaiou aqui foi você senhorito, eu vou ficar bem relaxa.-Digo novamente quando ele para em frente ao meu trabalho.
-Vou precisar resolver umas coisas hoje e talvez não dê pra te buscar pra almoçar, está tudo bem?
-Sim está, eu vou almoçar por uma dessa lanchonetes aqui perto, vai me buscar hoje?
-Claro meu bem.-Diz me dando um beijo lento.-Se cuida minha pequena.
-O mesmo vale pra você grandalhão.-Digo sorrindo enquanto saio do carro me despedindo. Sorridente entro dentro da lojinha.
Amber onn...
-Estou em frente a loja, posso seguir com o plano senhorita?-Pergunto fria.
-Sim! Quero que você a sequestre ainda hoje! Cansei de esperar e quero que ela pague por minha prima estar na cadeia!
-Lento, rápido, como prefere?
-Quero que a prenda e a faça sofrer por dias antes de mata-la! Ela merece cada sofrimento que a fizer pagar!-Que vaca!
-Fechado chefia.-Digo desligando o telefone, mudo meu semblante fingindo ser o mais adorável que consigo.
Julia onn...
Observo a moça de hoje cedo entrando e sorrio pra ela.
-Ola de novo Amber, o que deseja?
-Ah oi, que surpresa te reencontrar, estou totalmente perdida aqui no bairro acredita.-diz rindo nervosa.-Estava procurando um lugar pra comer depois daqui, conhece algum?
-Sim conheço, se quiser posso te passar o endereço.
-Eu tenho um péssimo senso de direção, quando for almoçar teria como ir comigo? Seria uma ótima oportunidade de nos conhecermos mais também.-Diz me olhando de forma adorável
-Claro por que não? Daqui a uns vinte minutos vai ser meu horário de almoço, enquanto isso, deseja algum desses docinhos?
-Um cupcake por favor.-Diz sorrindo, o pego pra ela e devolvo o troco quando me paga. Sam que estava na porta da cozinha olha pra ela desconfiada.
-Ju vem cá rapidinho.-Diz Sam me chamando e eu vou.-Vai almoçar com ela?
-Vou sim, quer ir com a gente?
-Não sei não Ju, ela me pareceu meio estranha.-Diz desconfiada me fazendo sorrir.
-Ela é legal Sam, me ajudou hoje de manhã com umas coisas. Eai quer ir?
-Não posso, tenho que ficar na hora do almoço já que ontem cheguei tarde. Vem comigo até meu armário, esqueci de te dar um presente.-Diz e acenando a sigo. quando ela chega ao seu armário tira uma caixinha de dentro e sorrio ao ver um lindo colar de coração com pedrinhas, que me deixa emocionada.
-Obrigada Sam, você é a melhor.-Digo a abraçando, levanto meu cabelo pra ela colocar. Quando o coloca ela o coloca dentro de minha blusa e meus cabelos na frente me fazendo estranhar.
-Por que tudo isso Sam? Ele é muito lindo pra ficar escondido assim-Digo divertida.
-Deixa esse colar assim em você o tempo todo ok? Não confio nela e vai que ela tenta roubar ele de você.-Diz me fazendo rir.-Por favor me promete?
-Prometo senhorita, obrigada pelo presente.-Digo a fazendo ficar mais calma. Volto sorridente pra o caixa e quando da a hora de ir almoçar, vou junto de Amber até seu carro, quando entro nele ela sorri me perguntando.
-Eai onde devo seguir?
-Direto e na segunda rua vira a direita.
-Entendi.-Diz sorrindo. Quando chega a hora de ela virar o carro ela não o faz, continua indo direto me fazendo ficar levemente preocupada.
-Amber, você errou o caminho, era pra ter virado na última r-
-Calada.-Diz retirando uma arma de sua cintura e apontando pra mim. Ai droga.
Peter onn...
Chego a meu quarto no hotel e coloco meu celular carregar enquanto tiro a camisa. Quando ele liga várias notificações de chamadas estão em minha tela de Christopher me fazendo pega-lo e ligar pra ele que no primeiro toque atende.
-Droga Peter! Por que não me atendeu cacete!-Pergunta exaltado me deixando preocupado.
-O que aconteceu? Meu telefone estava descarregado.
-A Amber caralho! Ela vai atrás da Júlia! A filha da puta da prima daquela mulher que o Helio colocou na cadeia a contratou.-Diz fazendo com que minhas pernas fraquejem e eu caia de joelhos.-Por favor me diz que você está com a Júlia!
-Não estou, por que?-Pergunto com um mal pressentimento.
-Porque recebi fotos de hoje de manhã de ela e a Júlia juntas conversando em uma espécie de mercado.
"-Demorei a achar a máquina de bebidas e fiz uma nova amiga.
-Que legal, agora coma seus doces e vamos pro consultório."
-Merda, ela disse que fez uma amiga.-Digo em um sussurro.
-VAI ATRÁS DELA CARALHO!-Grita Christopher me fazendo sair de meu transe e correr pra alcança-la.
Meu doce anjo, que esteja bem.
Chocada e desesperada estou, Eai o que acharam do capítulo? Bora de metinha? 110 comentários e volto com o próximo na terça, eai topam? Espero que tenham gostado e até breve amoress. Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...