Sinto suas mãos em meu corpo, de início me assusto mas ao acordar e olhar para seus intensos olhos azuis, meu corpo se tranquiliza, seus olhos estão me olhando tão intensamente, com tanto desejo. Uma de suas mãos acariciam meu rosto enquanto seu rosto se aproxima cada vez mais do meu, meu coração está muito acelerado enquanto sinto uma sensação estranha, seus olhos parecem me pedir permissão e quando aceno com a cabeça sua boca toma a minha com fome, minha primeira reação é pegar em seus braços, apoiados lado a lado de meu corpo, sua pele quente e macia juntamente com o intenso beijo, faz meu corpo ter uma série de arrepios enquanto sinto uma intensa dor entre minhas pernas, me sinto ofegante quando ele separa nossos lábios os descendo para meu pescoço o beijando e chupando. Minhas pernas prendem seu quadril, enquanto minhas unhas cravam em seus braços, são muitas sensações, sinto que vou explodir a qualquer momento e sem me segurar mais, começo a ofegar. Ele me ajuda a me sentar e quando observo seu olhar selvagem e seu belo corpo com mais calma, vejo o quão lindo ele fica com a fraca luminosidade do quarto. Ele vem até mim e com calma, levanta minha blusa e a retira, estranhamente não sinto vergonha ao olhar seu olhar desejoso por meus seios enquanto um leve sorriso dança em seu rosto. Sem mais demoras, ele me toma em seus braços e chupa meu seio com vontade me fazendo gemer alto, suas mãos pegam em meu quadril com força, enquanto sua boca continua me chupando arduamente.
-Você é minha, pequena good girl.-Sussurra em meu ouvido enquanto sinto sua mão descendo até a minha intimidade, anseio por esse toque como nunca, mordo meus lábios em antecipação... Até que me levanto ofegante, olho para o quarto escuro e vejo meu celular tocando o alarme, sinto meus seios doloridos e pesados enquanto uma onda de arrepios toma conta de meu corpo ao olhar para Peter dormindo ao meu lado, meu sonho continua vivido em minha mente. Acho que adormecer ao lado de Peter não foi uma boa ideia. Me levanto de sua cama e morrendo de frio, vou até os remédios de Peter, pego os determinados remédios e encho o copo de água, meio sonolenta vou até Peter e tento acorda-lo.
-Perter, Peter! Acorda tá na hora de tomar remédio.
-Amanha eu acordo, agora me deixa dormir.-Resmunga sonolento
-Deixa de ser bobo, acorda que tá na hora do remédio.
-Xiiiiiu, não tô doente Clotilde, me deixa dormir.
-Que Clotilde o que, levanta!-Exclamo risonha, nem parece que quando ele está acordado é tão rabugento. Sonolento ele se levanta com dificuldade, uma careta de dor marca seu lindo rosto e sem que eu perceba, me pego encarando seus braços, peitoral, boca, sinto meu rosto arder muito e desconcertada olho para outro canto qualquer enquanto lhe dou o remédio. Por que fui ter um sonho desses meu Deus! Quando volto a encarar o seu rosto, o vejo me olhando com uma cara interrogativa.
-Que foi?-Pergunto sem jeito enquanto me apresso para colocar o copo em cima da mesa.-Sei la, me diz você, está olhando pra todo canto menos pra mim, te fiz algo? Meus roncos te atrapalharam dormir?-Pergunta com humor.
-Só tô meio envergonhada por ter adormecido ao seu lado, não foi certo.-Digo observando minhas mãos enquanto o ouço rir.
-Não foi sua culpa, só estava cansada, sabe, foi a primeira vez que dormi com uma mulher sem ter transado com ela.-Olho surpresa pra ele enquanto sinto meus batimentos aumentarem enquanto uma sensação estranha me domina.-Consegui sua atenção de novo gatinha. Agora vem vamos voltar a dormir, prometo não fazer nada que não queira. Péssima ideia! Nem experimenta senhorita Julia!
-Não acho uma boa ideia, tenho que ir pro meu quarto agora com licença.-Digo me virando para ir embora mas sua mão segurando levemente meu braço me impede. Olho para ele e fico desconcertada diante de seus lindos olhos azuis em um olhar frágil, no qual nunca tinha visto antes.
-Por que não?-Pergunta em um sussurro.
-P-porque já disse, não é certo já que o senhor é meu patrão e eu sua empregada e recém contratada enfermeira.
-Aaaah bobagem, não ligo para essas baboseiras de posição social. Fica aqui comigo, como amigos.-Diz me fazendo rir.
-Desde quando amigos dormem na cama um do outro assim?
-Sei la, mas você me entendeu não entendeu?-Diz sorrindo de maneira preguiçosa.-Por favor?-Pergunta me olhando com expectativa, que merda! Por que não consigo parar de encarar esses lindos olhos azuis! Respirando fundo tomo uma decisão, talvez a pior de minha vida.
-Tudo bem, você ganhou.-Digo vencida.-Mas somente como amigos mocinho.-Digo de maneira humorada.
-Entendido capitã.-Diz me dando seu belo sorriso. Vou até o lado da cama vazio e me aconchego nele, está tão quentinho e os cobertores e travesseiro são tão confortáveis que eu poderia ficar assim pra sempre, em minha casa nunca pude dormir em uma cama tão confortável assim, me deixavam dormindo ou no chão, ou em um colchão fino.-Ei, por que essa cara? Está tudo bem?-Pergunta Peter me fazendo voltar pra realidade e o dar um leve sorriso.
-Está sim, só estava lembrando de algumas coisas, mas nada de muito importante.-Digo calma.
-Quer conversar sobre? Somos amigos agora.-Diz se virando com dificuldade para minha direção.
-Não é nada demais.-Digo sorrindo.
-Entendo. Enfim, agora que ganhei uma nova amiga e enfermeira durante uma semana inteira, me diga, como é a sensação de ter o homem mais gato de toda Los Angeles como seu amigo.-Diz com humor me fazendo rir muito.
-Convencido.-Digo sorrindo.-Me sinto completamente lisonjeada por ter o homem mais galinha como um novo amigo se quer saber.-Digo nos fazendo rir. Sua postura relaxada, descontraída e humorada é realmente algo belo de se ver. Continuamos conversando sobre várias coisas aleatórias até que o sono nos pegou de jeito e dormimos.
Helloo my lovers, estou bem sumida né? A intensa rotina de estudos mais o bloqueio criativo que andei tendo são os culpados! Mas enfim, me digam o que estão achando da história(recomendações e críticas construtivas são mais que bem vindas!)
Obs: se aconteceu de tentarem entrar antes no cap e a página ter atualizado, é porque eu sem querer apertei em publicar o cap sem ter terminado de escrevê-lo e tive que o retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...