Acordo sentindo carícias em minha bochecha e sorrio ao me deparar com os olhos azuis mais lindos que já vi.
-Boa tarde minha bonequinha.
-Que horas são?-Pergunto me enrolando mais no cobertor, morrendo de preguiça.
-Hora de um certo alguém se alimentar, agora está comendo por dois.-Diz beijando a ponta do meu nariz.-E também arrumar esse cabelo já que parece que tomou um choque.-Diz divertido levando um tapão no braço.
-Idiota.-Digo me sentando e fazendo um coque em meu cabelo. Sorrio quando ele levanta minha blusa e deita em meu colo acariciando minha barriga.
-Viu bebe, eu só disse a verdade e sua mamãe me bateu, só não denuncio ela porque você está aí dentro.-Diz me fazendo rir enquanto acaricio seu cabelo.-Olha a audácia dela, ainda ri de minha pessoa vê se pode!Se você for um menininho vamos poder ser os homens da casa e seremos a maioria, vou adorar levar você pra conhecer um montão de menininhas, Aí! É brincadeira.-Diz após levar um puxão no cabelo.-Mas se for uma menina tão linda quanto a mãe aí vou ter que contratar alguns amigos da delegacia pra nenhum engraçadinho tentar alguma moda.
-Meu deus Peter você é muito retardado!-Digo rindo.
-Ei não ri, eu li em um site que conversar com o bebê dentro da barriga é importante.-Diz me fazendo ficar emocionada.
-Pesquisou sobre isso?-Pergunto olhando seus belos olhos azuis e seu lindo rosto com a barba por fazer.
-Sim, quando estava vendo alguns enxovais de neném pra te mostrar antes de vir pra cá, achei uns bem bonitos pra quando descobrirmos o sexo do neném.
-Meu deus que fofo.-Digo emocionada querendo chorar.
-Não começa a chorar Juzinha, ainda não comprei os doces.-Diz desesperado me fazendo rir.-E eu não sou fofo.-Resmunga.
-Ok senhor durão, comprou o que pra comermos?-Digo me levantando da cama.
-Bolo de chocolate recheado, algumas frutas, pães e... Meu deus Julia não corre!-Diz em vão pois já estou na cozinha apreciando o delicioso bolo a minha frente. Pego a colher e o ataco sem do, o comendo muito rapidamente, provavelmente estou com a boca suja de bolo mas não ligo, olho o mamão na minha frente e com dificuldade começo a come-lo junto com o bolo.
-Meu deus que delícia.-Digo com a boca cheia. Peter me olha divertido enquanto balança a cabeça em negação. Reviro os ombros e volto a comer.
------
-Sim eu preciso de dois guardas na minha casa, isso!-Diz Peter nervoso andando de um lado pro outro.-Ela é perigosa cacete!-Quem é perigosa Peter?-Pergunto entrando na sala desconfiada, ele me olha por um momento e sorri nervoso, ele está escondendo algo.
-Te ligo depois.-Diz e desliga.-Ninguém importante, não precisa se preocupar.-Diz vindo me abraçar.
-Sei...-Digo desconfiada.
-Ei, não é nada ok minha pequena, precisa descansar agora que tomou banho, quer que eu durma aqui com você?-Diz carinhoso mas ainda continuo encucada, coisa que ele percebe.-Ou quem sabe podemos fazer mais que dormir...-Diz sorrindo enquanto me dá pequenos selinhos.-Você me quer aqui pequena?-Pergunta após me pegar com vontade pela cintura me deixando desorientada.
-Hmmm c-claro.-Digo entorpecida por seus beijos o fazendo sorrir enquanto me pega no colo.
------
-Acorda Julia precisa se arrumar!-Diz Peter me sacudindo me fazendo jogar o travesseiro nele.-Não quero! Quero dormir.-Digo fechando meus olhos novamente.
-Na volta você dorme pequena, vem, vamos nos atrasar desse jeito!
-Aaaarg tá bom seu chato! Mas vou cochilar no carro depois de passarmos por uma padaria.
-Feito.-Diz sorrindo. Caminho puta da vida pro banheiro e tomo banho na força do ódio, assim como também troco de roupa e entro em seu carro.
-Da próxima vamos marcar pra parte da tarde.-Diz sorrindo ao ver minha carranca.
-Teria dormido melhor se não estivesse muito ocupada a noite.-Resmungo sorrindo.
-Não foi eu que arranhei suas costas inteiras e obriguei a te foder de novo e de novo e de novo...-Diz rindo. Ok não consigo ficar brava com ele, não quando ele está tão relaxado, me olhando sereno e rindo desse jeito.-Te compro um chocolate se não ficar bravinha.
-Eu vou cobrar!-Digo sorrindo. Ele vem até mim e me beija apaixonadamente, beijo esse que me entrego totalmente.
-Me desculpa minha linda.-Diz entre os beijos me deixando confusa.
-Pelo que?-Pergunto ofegante
-Por ter te colocado na merda da minha vida, você merecia coisa melhor.-Diz com um olhar distante.
-Se você não parar com isso eu vou ter que te xingar e te bater Peter, ei, eu gosto muito de você e apesar de meio rápido, estou gostando disso que estamos tendo, seja lá o que for.-Digo sorrindo.-Se você foi capaz de aceitar a merda do meu passado eu também posso ser capaz de aceitar o seu, seja ele qual for.-Digo o fazendo sorrir.
-Nem parece que há minutos atrás ela queria me bater né neném?-Diz de abaixando na altura da minha barriga me fazendo rir.
-Cala a boca.-Digo divertida. Conversamos sobre algumas coisas a mais enquanto ele ronda o bairro procurando uma padaria, logo não demorando muito pra achar uma.-Aqui, compre alguns doces pra você e umas bebidas pra gente.-Diz me dando uma nota de cem dólares.
-Exibido.-Digo o fazendo rir. Sigo pra dentro da padaria enorme e fico eufórica com o tanto de coisas gostosas que vou poder comprar. Rondo os corredores da padaria pra procurar por bebidas até uma moça me chamar, seus cabelos lisos e castanhos caem por seu rosto enquanto lindos olhos azuis e sardas a fazem adorável, ela não parece ter mais que 25 anos.
-Oi moça, poderia me dizer onde fica a parte das bebidas, estou super perdida.-Diz me fazendo sorrir.
-Acredita que eu também estou procurando?-Pergunto humorada a fazendo rir.-Meu nome é Julia e o seu?
-Amber muito prazer.-Diz apertando minha mão, seu olhar é intenso.-Se importa de procurarmos juntas então?
-Sem problemas.-Digo a acompanhando.-Nunca te vi por aqui, se mudou pra ca a pouco tempo?
-Sim cheguei hoje de manhã, tenho alguns negócios importantes pra resolver aqui. Ah achei.-Diz sorrindo ao achar a grande máquina com bebidas. Coloco na cestinha algumas bebidas como refrigerantes e refris e seguimos pro caixa onde ela deixa eu passar minhas compras primeiro, agradecida a olho enquanto pego tudo.
-Nos vemos por aí Amber, foi um prazer te conhecer.
-Que isso o prazer foi meu.-diz sorrindo antes de eu me virar e seguir pro carro.
-Que demora, achei que estava fabricando os doces.-Diz Peter ao me ver entrar no carro.
-Demorei a achar a máquina de bebidas e fiz uma nova amiga.-Digo sorrindo, algo nela me parece familiar e ao mesmo tempo estranho, talvez seja só o sono falando.
-Que legal, agora coma seus doces e vamos pro consultório.
-Combinado.-Digo começando a comer enquanto a imagem de seu rosto não sai da minha mente, ela é MT familiar mesmo.
Genteee foi mal a demora, ia postar o capítulo de manhã mas tive mts coisas pra resolver e só deu agora. Muito obrigada a quem me desejou melhoras, me ajudou muito ❤️❤️. Eai o que acharam do capítulo? Querem que eu poste um amanhã? Se sim quero ver se conseguiremos muitos comentários usando a #continua. Não colocarei uma meta e sim deixarei vocês me surpreenderem, caso consigam com a quantidade de comentários eu volto com outro amanhã mesmo. Até breve amoress beijusss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomansaAgradeço imensamente a @ullyfigueira por ter feito essa maravilhosa capa para meu novo livro ❣️❣️ "Você será a minha loucura meu pequeno e doce pecado..." Peter e Julia, duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, mas com passados...