Achar o seu lugar no mundo não é fácil, mas se você não tentar nunca saberá o quão gratificante a sua jornada pode ser.
Lorna encerrava a sua primeira semana na casa de Patterson e quem diria que as duas dariam tão bem sob o mesmo teto? Até mais do que ela esperava.
A morena não estava trabalhando então ela geralmente cuidava mais da casa, lia um livro, preparava o jantar ou as duas pediam delivery. Ao final da noite elas se sentavam para assistir a uma das atrações preferidas de Patterson, um divertido programa de perguntas e respostas, Lorna acabou ficando viciada em resolver cada enigma.
— Você me chama de nerd, mas a grande nerd aqui é você Lori, não vejo você errar nenhuma. — Alfinetou Patterson descontraída.
— Acho que estou passando muito tempo com você. — Brincou ela.
— Então isso é muito bom! O pessoal da corregedoria te mandou alguns mimos, meu preferido foi o chocolate. — Disse a loira apontando para uma cesta que estava no outro sofá.
— Vi que você andou visitando os meus presentes. — Lorna fingiu ter ficado brava, mas logo após as duas estava sorrindo disso. — Experimenta esse chocolate aqui. — Lorna ofereceu um pedaço do chocolate a Patterson que ficou sem graça pela morena ter lhe oferecido comida na boca e logo mudou de assunto.
— Tem falado com a Lesley desde que saiu do hospital? Ela ficou bem preocupada com você. — Observou a loira pelo canto do olho enquanto procurava outra coisa para assistirem.
— Ela me visitou uma única vez enquanto eu estava internada, e não nos falamos mais desde que eu mencionei que ficaria aqui com você. Eu também não a procurei.
— Pensei que tinham alguma coisa. — A loira falou sem graça.
— Alguma coisa? Não entendi. — Lorna sabia do que se tratava, mas queria ouvir da boca de Patterson.
— Pensei que namoravam ou algo assim, estavam juntas no seu aniversário.
— Ah, não era nada sério, eu sou uma pessoa solteira, está tentando sondar o terreno para alguém? — Brincou Lorna ao ver Patterson ficando vermelha, mesmo sabendo que toda brincadeira tem um pouco de verdade.
— Ham? O que disse? — Em flagrante, foi isso que Patterson pensou ao ouvir aquilo da boca de Lorna.
— Eu vou dormir, bons sonhos. — Lorna saiu da sala sorrindo vitoriosa, aos poucos as entrelinhas das duas ficavam mais claras.
— Já? Pensei que iria ficar até tarde assistindo comigo. — Protestou Patterson.
— Eu tenho uma consulta amanhã bem cedo, a Jane vai comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...