Lorna continuava em cirurgia, e o time se dividia entre buscar novas pistas do último ataque e cuidar da parceira de equipe que tinha uma recuperação lenta.
- Tasha? — Reade falava ao telefone. — Como ela está? Estou no laboratório com o restante do time e o telefone está na viva voz.
- Nada bem. — Avisou a morena. — Ela teve uma lesão cerebral, e está passando por uma cirurgia, bastante delicada por sinal.
- Muito grave? — Questionou Patterson.
- Sim, infelizmente é grave. E com vocês, alguma novidade? — Tasha quis saber.
- O homem que levou a Lorna para o hospital apenas disse que a encontrou desmaiada no acostamento, ela já estava bastante machucada. — Explicou Reade. — Pelos cálculos da Patterson a história dele faz sentido, e o tempo que ele levou da rodovia até o hospital também se encaixa.
- Minha nossa! Eu não consigo imaginar tudo o que ela passou. — Tasha ficou triste em saber disso. — E a Spencer? Conseguiram algo na casa?
- Sim, um celular. — Respondeu Patterson. — O Rich está tentando localizar algo, a casa estava bem bagunçada e tinha sangue espalhado em alguns locais e não era da Lorna, acredito que seja da Spencer, mas sem sinais dela na casa. Te mandei algumas fotos.
- Que Droga! — Protestou Tasha. — Temos que achar a Spencer, se ela ainda estiver viva podemos descobrir o que aconteceu.
- Acha que aconteceu alguma coisa com ela? — Perguntou Jane.
- Como pessoa eu espero que não, mas como agente federal não dá para ter muitas esperanças. — Lamentou a morena.
- Tasha você quer vir para casa? Você precisa descansar e comer algo, eu posso ficar com ela. — Perguntou Reade.
- Certo. Pode vir mais tarde? — Pediu ela já um pouco mais calma. — Eu ainda quero falar com a médica sobre a cirurgia, saber como foi e os risco do pós cirúrgico. Você vem e fica com ela o restante da noite, mas por favor, se for para discutirem é melhor ficar por aí, ela está se recuperando e quanto menos perguntas melhor. — Alertou a morena.
- Tudo bem, irei seguir as suas recomendações. — Afirmou Reade.
Três horas após a cirurgia e Lorna ainda dormia, a médica já tinha a examinado e ela estava estável, porém ainda precisava permanecer em observação, seguia imune a qualquer coisa, ou aparatava isso. Parecia que quanto mais perto da verdade, mas difícil ficava para sobreviver.
Tasha tinha conversado com a médica sobre a possibilidade da perda de memória, mas isso só poderia ser descartado após um exame mais detalhado quando ela acordasse, até lá eles só podiam torcer para tudo está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...