Capítulo 24

214 9 149
                                    

     A aflição de Tasha só aumentava conforme ela seguia o médico pelo longo corredor, a mistura de medo, incerteza e desespero sem saber notícias de Reade levava o coração da morena a bater ainda mais descompassado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



     A aflição de Tasha só aumentava conforme ela seguia o médico pelo longo corredor, a mistura de medo, incerteza e desespero sem saber notícias de Reade levava o coração da morena a bater ainda mais descompassado.

- Srt. Zapata o estado dele não é um dos melhores, mas estamos confiantes de que ele irá se recuperar logo. — Di o médico.

- Doutor eu não estou entendendo, como assim não é um dos melhores? — Tasha perguntou preocupada.

- Entre por favor! — O médico abriu a porta da sala fria e cheia de aparelhos que faziam muito barulho que mais parecia uma banda harmônica para o desespero de Tasha. — Foi preciso induzi-lo ao coma, ele perdeu muito sangue, o corpo sofreu muito, se tivéssemos continuado com a cirurgia ele poderia ter uma nova hemorragia e o perigo de não conseguir contê-la seria bem maior. — Explicou o médico.

- Meu Deus Reade. — Ela falou se aproximando da cama e segurando a mão dele. — Amor, por que isso tudo? Você deveria ter decido logo, eu não entendo.

- Eu vou deixar vocês dois a sós um pouco. Vamos fazer o possível para que ele melhore senhora.

O médico saiu deixando os dois a sós. Tasha estava próximo a cama, segurando a mão de Reade, ela chorava muito, Roman já estava sabendo das novidades e comemorava bastante, acreditava que dessa vez tinha alcançado o seu objetivo, sabia como todos ali sofreriam, mas as suas intenções era atingir diretamente Lorna.

- Reade meu amor, eu sei que em algum lugar você está me ouvindo, eu te amo tanto, eu não aceito te perder, não aceito você morrer pelas mãos do Roman numa guerra que não é sua. — Dizia ela se lamentando por tudo. — Meu amor volta logo pra mim, eu quero realizar os nossos sonhos, nossa casa, os nossos filhos, lembra dos nossos planos Reade? — Ela sabia que estava sendo ouvida, pois os batimentos cardíacos de Reade estavam aumentando cada vez mais.

- Srt eu entendo que queira ficar ao lado dele, mas ele está elevando os batimentos, vamos medicá-lo e deixar ele se acalmar. Caso ele melhore a senhora pode voltar. — Pediu o médico.

Tasha se despediu de Reade com um beijo no rosto dele, ele deixou algumas lágrimas o molharem.

Um pouco mais calma, voltou para o salão principal, onde os demais estavam esperando por ela, estavam todos aflitos porque o médico a levou e até agora eles não tinham notícias.

Ela apareceu na porta, e todos a olhavam assustados esperando respostas, mas ela parecia estar em outra dimensão.

Patterson se aproximou dela, lhe sacudindo para que ela voltasse a realidade. A morena voltou a chorar sendo amparada pelos amigos.

- Tasha o que houve? Por favor acaba logo com essa aflição! — Pediu Kurt.

- Ele está em coma induzido, ele vai precisar de uma nova cirurgia. Eu estou tentando aceitar tudo isso sabe, mas está tão difícil! — Disse ela. — Dói tanto não poder fazer nada para tirar ele dali, não foi culpa dele. — Ela olhou diretamente para Lorna. — Eu não posso fazer nada!

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora