Os dias estavam sendo rápidos para Tasha e Reade, os dois estavam ansiosos com os preparativos para o grande dia. Quem imaginaria que depois de tudo o que aconteceu no passado eles estivessem juntos e com planos de construírem sua própria família? Nem eles mesmo imaginaram que o amor chegaria tão longe.
O apartamento novo tinha sido entregue na última noite, os móveis começaram a chegar e Tasha já tinha pedido ajuda as amigas para a decoração, passariam o sábado inteiro juntas nisso, Reade iria à noite para finalizarem juntos a decoração, mas eles só se mudariam depois da lua de mel.
— Acha que vamos dar conta de tudo até o casamento? — Perguntou Tasha enquanto ela e Reade admiravam a vista do novo apartamento.
— Claro que vamos Tash! Nós vamos deixar tudo pronto até o nosso grande dia, temos mais algumas semanas até lá. — Disse ele passando uma taça de vinho pra ela. — Eu e o Kurt vamos terminar de montar alguns móveis esse final de semana, você poderia aproveitar com as meninas para sair, fazer coisas divertidas.
— Quer me expulsar para que eu não passe o dia dando ordem na bagunça que vocês vão fazer aqui? — Perguntou ela divertida passando os braços em volta do pescoço dele.
— Jamais! — Reade sorriu com a sensação dos beijos dela no seu pescoço. — Mas seria bom você se divertir um pouco.
— Vou acreditar que é apenas isso. — Tasha deu um selinho nele. — Vou seguir o seu conselho, porém vou comprar mais algumas coisas para a decoração.
— Tash? O que acha de começarmos a aproveitar a nossa casa nova? — Sugeriu Reade aproximando o corpo dela ainda mais do seu.
— Assim? Sem móveis montados? — Tasha questionou sentindo Reade distribuir beijos no seu pescoço e ombro enquanto as suas mãos brincavam por baixo da camisa dele.
— E a gente precisa disso? — Reade sorriu maliciosamente deixando a noiva ainda mais sedenta por ele.
— Não precisamos! — A voz dela já saiu como um sussurro entregando como estava o estado do seu corpo.
Era impossível resistir as investidas de Reade, em poucos segundos os dois se consumiam na sala usando apenas uma poltrona como apoio. Ele tinha razão, não precisavam de muito, estarem juntos era o suficiente para a felicidade dos dois.
A forma como os corpos deles reagiam ao sentir o toque do outro era algo que eles jamais tinham experimentado com outra pessoa, um era o encaixe perfeito do outro. Após fazerem amor sem economizarem nas carícias, naquela noite de quarta-feira Tasha recebia os carinhos de Reade enquanto estava sentada no colo dele, sentia o coração dele desacelerar, assim como o seu.
— Eu nunca vou enjoar de você, nunca vou me cansar de estar com você Reade. — Afirmou ela.
— Você nem faz ideia de como ter você ao meu lado me torna uma pessoa melhor. — Reade depositou um beijo nos cabelos dela. — Tá com fome baby?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...