O tempo tinha totalmente se fechado no escritório do FBI de NY, a previsão era de mais alfinetadas por todos os lados, depois de um climão daqueles entre os dois chefes, todos no laboratório ficaram se questionando o que aconteceu para que Reade e Lorna pudessem ficar tão irritados um com o outro.
- Gente o que acabou de acontecer aqui? Os dois começaram uma discursão de uma hora pra outra. — Disse Rich. — Zapata você está sabendo de algo?
- Não me enche Rich! Eu não faço a menor ideia do que realmente está acontecendo aqui. — Respondeu Tasha. Ela também queria saber o motivo do seu namorado está tão irritado com a antiga amiga de Quântico.
- Seja o que for a Lorna não gostou nenhum pouco do tom de voz usado pelo Reade, e pelos meus cálculos a coisa vai ficar pesada naquela sala. — Ele concluiu observando a cara de pensativa de Tasha.
- Gente vamos continuar o trabalho, ainda temos muito a fazer. — Sugeriu Patterson.
Enquanto isso na sala do vice-diretor assistente do FBI.
- Qual o seu problema comigo? — Lorna falou num tom de voz bem elevado assim que ele entrou naquela sala seguindo Reade. — Se eu digo que não sei de nada é porque eu realmente não sei. O que está se passando pela sua cabeça? Está achando que eu matei a Nas e estou querendo incriminar vocês?
- Isso é você quem está falando, não eu! — Reade irritado apontou o dedo indicador para ela. — Apenas estou questionando o fato de você não ter mencionado esse caso da Nas, principalmente pelo fato de você ter visitado alguém que foi altamente impactada pelo último caso dela e logo após isso a pessoa ter jurado vingança e a Nas ter desaparecido.
Estou esquecendo de mais algum detalhe? Seria alguma coincidência ou eu estou imaginando coisas? — Reade se questionou em voz alta, sabia bem que a forma irônica que ele estava usando para falar daquele assunto deixava Lorna irritada.
- A Spencer não fez nada, nem contra a Nas e nem contra ninguém, ela está sofrendo pelo que aconteceu, se eu passasse pelo que ela passou naquela época não teria suportado, tenho certeza de que você também não suportaria. — Lorna rebateu os questionamentos do ex colega de trabalho sem abaixar o tom de voz.
- Sofrendo por ter perdido tudo? Ah me faça um favor, sua amiga não passa de uma garotinha mimada e vingativa. Quem nos garante que ela não está envolvida? — Esbravejou Reade.
- Ela não fez nada, pelo contrário, a Spencer sofreu muito porque depois disso o pai dela se matou, ela teve um surto psicótico, por isso fui visitá-la. Como você pode ser insensível dessa forma? — Lorna demonstrava toda a sua raiva em cada palavra que dizia.
- Você falando sobre em insensibilidade? Justamente você que tirou a vida de uma criança por conta do seu emprego. — Reade acabou jogando este assunto no meio da discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Misteri / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...