O dia seguiu com o plano na tal festa beneficente na mansão dos Lurney, talvez alguns estivessem mais apreensivos que os outros, talvez uns mais nervosos que os outros, eles não sabiam as surpresas que iriam encontrar ali.
- Está nervosa? Que mão gelada! — Tasha conversava com Lorna e se assustou com o estado da colega. Estavam no carro, a caminho para a tal festa beneficente.
- Está tudo bem, a última vez que vim aqui foi no dia da prisão do George Lurney, não são boas lembranças sabe? — Lorna se recompôs, não queria entrar muito no assunto, e também esse não era o momento.
- Vai ficar tudo bem Lorna, estamos todos juntos nessa. — Tasha percebeu que algo estava deixando a parceira desconfortável e resolveu ajudar. — Você está fazendo algo incrível pelo time, vai dar tudo certo, confia em mim!
- Confio em todos vocês Tasha, mas tenho medo de estarmos fazendo algo de errado, e se não for ela? E se ela não tiver nada a ver com isso tudo? — Ela deixou transparecer um pouco os seus sentimentos.
- Lorna, se não for a Spencer nós vamos encontrar quem está por trás disso tudo e até ajudá-la se for o caso. Não se preocupe, já estamos todos juntos nisso. — Disse Reade tentando acalmá-la.
Pouco tempo depois da chegada dos três, o restante do time que daria apoio já estava espalhado pelo local, observando as movimentações, vendo possíveis locais de fuga e principalmente se tinha alguém suspeito rondando o local.
- Reade, já estamos aqui posicionados. — Falou Patterson pelo comunicador. — Jane e Kurt estão no andar superior, Rich está no jardim observando os convidados, e eu vou entrar na casa, encontro vocês no andar principal, faremos contato quando vocês chegarem. Entendido? — Quis saber a loira depois de repassar as informações.
- Patterson já viu a Spencer? — Perguntou Lorna que já estava ansiosa para reencontrar a amiga de longas datas.
- Ainda não. — Patterson percebeu a respiração da morena mudar e tentou aliviar a tensão dela. — Olha Lorna, a casa não está muito cheia, os convidados estão começando a chegar, então assim que ela aparecer eu informo.
Deixei os comunicadores atrás de um arranjo de flores como combinamos, é o segundo assim que vocês entrarem. — A loira passou mais algumas orientações para eles.
Reade, Tasha e Lorna ao chegarem no local foram se identificar com os seguranças e pegarem as pulseiras de acesso, Patterson assim que os viu fez contato visual e eles acenaram para informar que tinham pegado os comunicadores e já estavam em uso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...