Capítulo 17

231 13 100
                                    

Anteriormente Tasha e Lorna tinham saído até o vestiário para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente Tasha e Lorna tinham saído até o vestiário para conversar.

- Lorna se você me chamou pra falar sobre o Reade eu já peço que você pare por aí. — Pediu Tasha se mostrando incomodada com a situação. — Vocês dois tiveram tempo suficiente desde o início para falar a verdade, eu lembro de ter perguntado isso aos dois por várias vezes, e vocês negaram tudo.

- Tasha não quero falar do seu relacionamento com o Reade, vocês que tratem de se resolverem sozinhos. — Bufou Lorna passando pelo vestiário. — E nem chamei você aqui para me explicar em nada, eu deixei bem claro isso na casa da Patterson, se alguém deve se explicar é ele.

- Bom, então o que você quer falar? — Perguntou Tasha já se alterando com ela.

- É sobre o caso da Nas...

- O que tem o caso da Nas? — Perguntou Tasha bastante intrigada.

- Você é o meu caso. — A agente da NSA respirou fundo antes de continuar. — Eu espero muito que você tenha uma boa história.

- Por que você está me dizendo isso? — A morena quis saber, não parecia surpresa com essa revelação.

- Eu gosto muito do Reade, ele é um grande amigo e sei que ele sofreria muito se algo acontecesse com você.

- Ah por favor! — Tasha revirou os olhos. — Eu não fiz nada, e não preciso está explicando isso, você sabe e o Weitz sabe disso. Eu não matei a Nas, ninguém aqui matou.

- Então me ajuda a provar sua inocência! — Lorna praticamente implorou. — Me diz o que aconteceu naquela noite ou por onde começar a procurar, porque o Weitz tem um caso pronto contra você e pretende levar todo o time junto, e se eu não tiver nada para jogar contra é a história dele que vai ser contada. — Ela falou por fim.

- Eu não preciso que você me ajude em nada, era só isso o que você queria falar comigo? — Questionou Tasha que já fazia menção de sair do vestiário.

- Tasha deixa de ser cabeça dura e vamos ser profissionais! Vai recusar a minha ajuda por conta de um passado quem nem existe mais? — Pontuou Lorna, sabendo que ela iria rebater. — O Reade não sente nada por mim além de amizade.

- Eu sei disso, sei muito bem que ele não sente nada por você. — Respondeu Tasha.

- Então por favor, vamos deixar isso um momento de lado. Eu quero terminar isso e ir embora daqui tanto quanto você me quer longe. — Lorna se sentou no banco de frente para Tasha que permanecia imóvel encostada à um balcão. — Eu comecei errado, nós começamos de forma errada, mas vamos tentar chegar ao final de forma correta.

- Lorna não tenho nada contra você, mas não me entenda mal, eu não sei se posso confiar em você.

- Como? Depois de tudo você não sabe se pode confiar? — Lorna realmente ficou ofendida. — Eu estou jogando a minha carreira numa montanha-russa e você diz que não pode confiar?

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora