Capítulo 23

216 8 123
                                    

     Se existisse uma palavra para resumir todo aquele momento seria a palavra desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Se existisse uma palavra para resumir todo aquele momento seria a palavra desespero. Roman sabia que os três estavam na casa e só ele conhecia cada entrada e saída dali, e o principal de tudo ele sabia como desestabilizá-los, principalmente sua ex parceira.

Lorna queria o Roman e Roman queria feri-la de qualquer forma, usar o psicológico contra ela era o grande truque da noite, e parece que ele estava esperando por isso há muito tempo.

Rich não conseguiu entrar na casa novamente, ela parecia estar lacrada por um sistema de segurança e nada o fazia abrir, agora só lhe restava esperar pelos reforços e torcer para que o pior não acontecesse.

Ele voltou para onde o carro estava e fez contato com Patterson contando o que aconteceu deixando a loira muito apreensiva, torcendo para que Kurt e Jane chegassem logo com ajuda.



Dentro da casa, o cenário remetia a um filme de terror e indicava que o fim seria fatídico, eles não tinham um plano, mas sabiam que teriam que fazer algo, o tempo todo eles se olhavam buscando um no outro resposta sobre o que fazer.

Lorna olhava pela janela para ver se encontrava algo lá fora que pudesse indicar a presença de Roman, mas nada, o único barulho que conseguiam ouvir era apenas da própria respiração descompassada deles.

- Por mais quanto tempo vamos esperar para sairmos daqui? — Perguntou Tasha quebrando todo aquele silêncio.

- O tempo que for preciso para ele aparecer. E se não quiserem esperar podem ir, não vou sacrificar a vida de nenhum de vocês, eu só vou sair daqui com ele, de preferência morto. — Respondeu Lorna sem tirar os olhos da janela.



- Não vamos embora Lorna e muito menos vamos deixar você aqui, viemos juntos e vamos voltar todos juntos. E outra ninguém vai morrer hoje. — Rebateu Reade.



- Está chegando alguém, estou ouvindo passos lá embaixo escondam-se. — Disse Lorna se aproximando da escada com muita cautela.

Nesse momento um alarme perturbante e ensurdecedor foi ouvido por todos na casa, como de um grande apito, a cada segundo o som agudo ficava ainda mais insuportável que chegava até impedi-los de pensar de onde estava vindo tal som. Alguns instantes depois o barulho cessou e travas nas portas e janelas da casa foram ativadas.

- Alguém ainda tem audição? — Questionou Reade ao ver que Lorna e Tasha estavam abaixadas com as mãos protegendo os ouvidos. Ele sinalizou que o som tinha cessado.

- Pensei que isso nunca iria acabar! — Respondeu Tasha se levantando e indo para a janela. — Temos que sair daqui!

- Ele só sabe usar o psicológico para nos torturar, a Tasha tem razão, vamos sair daqui. — Concordou Lorna indo para a porta. — Eu não consigo abrir a porta, ela está travada.

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora