Capítulo 34

208 13 134
                                    

     Reade observava Tasha com um sorriso bobo no rosto, o que logo a morena percebeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Reade observava Tasha com um sorriso bobo no rosto, o que logo a morena percebeu.

— O que você está olhando? — Disse Tasha ao desviar o olhar do tablet para focar no sorriso de Reade.

— Estou feliz! — Ele depositou um beijo rápido nos lábios dela. — Jamais imaginei está dividindo a cama com a mulher que eu amo tanto, e agora estamos organizando o nosso casamento. Isso me deixa muito feliz. — Confessou Reade com a voz emocionada. — Até parece um sonho, daqueles em que você faz de tudo para não acordar.

— Eu me sinto muito sortuda por ter você comigo. Me sinto feliz porque o seu sorriso é a primeira coisa que vejo ao acordar e a última quando vou dormir. — Tasha falou com algumas lágrimas nos olhos. — Isso me motiva todos os dias, me faz querer ser uma pessoa melhor, me faz imaginar a nossa família daqui a alguns anos. Eu te amo Reade, obrigada por tudo!

— Ei, vem aqui! — Reade lhe abraçou forte sentindo o cheiro dos cabelos recém lavados de Tasha. — Eu também te amo, te amo Tash. A nossa família é e sempre vai ser a coisa mais preciosa que eu tenho, nossos filhos vão ser tão lindos. Eu vou estar sempre aqui com você meu amor.

Após trocarem um beijo demorado e cheio de carinhos os dois voltaram a atenção para algumas opções para o convite de casamento deles.

— Amor? — Reade lhe chamou. — Precisamos escolher se vamos optar pela praia ou pelo jardim para a nossa cerimônia.

— Eu ainda continuo com a opção do jardim, o casamento na praia seria lindo e poderíamos escolher os convites dentro da garrafa. Mas o jardim nos dá uma segurança maior, se chover podemos usar o espaço fechado e mesmo assim continuará lindo. — Explicou Tasha.

— Eu amei a opção do jardim, o altar vai ficar perfeito com essas flores e luzes. Sem dúvidas, será o jardim a melhor opção. — Disse Reade olhando pra as fotos e já imaginando o seu grande dia.

— Eu também gostei muito dessa opção Reade. Nem acredito que o nosso dia está chegando, me dá um frio na barriga de nervoso. — Tasha se permitiu sorrir.

— Não fica nervosa, o nosso grande dia será incrível! E você será a noiva mais linda do mundo. — Reade lhe roubou um beijo. — E, eu serei o cara sortudo no altar te esperando.

— A sortuda aqui sou eu, encontrei o cara mais incrível para me casar. — Ela falou com um sorriso bobo lhe beijando.

— Tash, pensei que na nossa lua de mel poderíamos ir para uma praia, pensei em Montauk, mas se você tiver outra opção.

— Montauk me parece ótimo, me surpreenda! — Brincou Tasha. — Vou deixar essa parte com você, além da escolha da sua roupa.

— Ui! Eu senti uma grande responsabilidade nesse "me surpreenda" que você usou. — Disse Reade com humor.

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora