Capítulo 21

233 9 125
                                    

Hospital Presbiteriano de NY, 24 horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hospital Presbiteriano de NY, 24 horas depois.





- Até que fim você acordou, como está se sentindo? — Tasha perguntou preocupada.

- Como uma pessoa que passou bem perto da morte. — Respondeu Lorna ainda com um pouco de dor. — Onde estão os outros Tasha?

- Estão com o Kurt.

- Kurt? Como assim? O que aconteceu? — Lorna ficou assustada fazendo menção de se levantar.

- Um outro carro acertou o carro em que eles estavam antes mesmo que eles chegassem à floresta. — Explicou ela.

- Pegaram o motorista?

- Ele fugiu do local.

- Roman? — Questionou Lorna.

- Não temos nada sobre o motorista. A Jane teve alguns ferimentos leves, ela já está de alta.

- E o Kurt, o que aconteceu? Foi grave?

- Ele teve uma lesão mais séria, está se recuperando de uma longa cirurgia. — Avisou Tasha.

- Meu Deus! Esse ciclo não vai ter mais fim?

- Nós vencemos!

- Chama de vencer três de nós machucados? — Lorna estava inconformada.

- Saímos todos vivos, permita-se comemorar a vitória! — Tasha se mostrou confiante tentando animá-la. — Ei, se lembra do que aconteceu lá na floresta? — Perguntou a morena.

- Depois que você atirou? Não! O que foi isso na sua mão? — Ele segurou a mão da parceira com cuidado, estudando o quão grave era aquele ferimento.

- Eu atirei nele, mirei errado, aí ele me atacou e eu tentei me defender. Você também tentou nos defender, mas estava muito fraca e ele te derrubou causando esse machucado na perna, ele foi mais rápido, por sorte o Reade apareceu. Se não fosse isso, acho que nós duas não estaríamos aqui. — Tasha fez um resumo do que aconteceu na floresta.

- Então viva ao Reade! — Lorna tentou forçar um sorriso, mas estava cansada demais de tudo o que estava acontecendo.

- Você tem alguns pontos na testa, mas foi por conta da pancada que o Juarez te deu no carro, os médicos querem só te monitorar por mais 24 horas, depois que o Reade lembrou do seu episódio de convulsão.

- Me perdoa, eu acabei arrastando todos vocês para essa loucura que é a minha vida e essa investigação. — Lamentou ela.

- Lorna não é sua culpa.

- Desde que a Nas desapareceu estamos todos afundando. Tudo se repete, estamos perto de algo grande e depois tudo desmorona e a gente acaba perdendo. Me perdoe! — Insistiu ela.

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora