Instantes mais tarde.
Apreensão, essa era a palavra que definia todos naquele momento, enquanto Patterson buscava entender onde ela errou naquela noite, os demais buscavam pistas sobre o paradeiro da agente Prince, que sem deixar rastros sumiu daquela mansão.
Já estava próximo de completar as 48 horas do suposto desaparecimento e as autoridades locais ainda não tinham sido informadas para evitar alarde, o caso permanecia interno para não atrapalhar as investigações.
Enquanto para Reade tudo era mais um plano dos muitos mirabolantes da Lorna para encontrar o assassino e solucionar o caso Nas, para Tasha a mulher estava correndo perigo, a equipe se dividia em opiniões gerando conflitos, estava sendo impossível chegar a um acordo.
Se reuniram horas depois no laboratório, todos falavam ao mesmo tempo sobre seus pensamentos e suposições deixando a chefe do laboratório impaciente. Eram muitas teorias e pouca ação.
- Gente presta atenção, gente por favor! SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊS CALAREM A BOCA? — Gritou Patterson. — Vocês estão há quase dois dias discutindo sobre o mesmo assunto sem chegar a nenhuma conclusão, está ficando impossível trabalhar desse jeito. Estamos parecendo crianças sem nenhuma maturidade, vamos nos organizar corretamente.
- Desculpa Patterson, mas não dá. — Respondeu Tasha. — Eu só acredito que ela possa estar precisando de ajuda e estamos aqui parados acreditando que está tudo bem.
- Eu discordo totalmente, ela pode estar infiltrada planejando algo, ir até lá pode atrapalhar tudo. — Rebateu Reade.
- Patterson o que temos de concreto até agora? — Questionou Kurt.
- Nós não temos nada Kurt! Não temos absolutamente nada. O comunicador da Lorna falhou e depois disso ficamos sem nenhum contato. — Falou a loira bufando sem respostas, ela odiava se sentir impotente.
- Não acham que a gente deve emitir o alerta? — Sugeriu Jane. — A Lorna é uma agente federal e se ela continuar desaparecida não é um bom sinal, não quando outros que já investigaram o caso desapareceram. Nós já sabemos como as coisas funcionam.
- A Jane está certa, Reade temos que emitir o alerta agora. — Falou Tasha. — Não podemos ficar aqui esperando o pior acontecer.
- Zapata ainda não tem 48 horas que a Lorna supostamente desapareceu, temos que esperar, é o protocolo.
- Supostamente? Se ela estiver morta o protocolo vai se responsabilizar? — Questionou Tasha. — Ah, Reade me faça um favor! O que acontecer com a Lorna você quer ser o culpado? — Ele não respondeu.
Vendo que o seu protesto não teve uma resposta a agente saiu do laboratório irritada com a situação, todos esperavam um posicionamento de Reade em relação a discursão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Misterio / SuspensoA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...