Capítulo 19

180 12 80
                                    

     Estavam todos no laboratório com Patterson, eles precisavam bolar um plano para pegar quem estava por trás disso, e Expedito era o passaporte para esse encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Estavam todos no laboratório com Patterson, eles precisavam bolar um plano para pegar quem estava por trás disso, e Expedito era o passaporte para esse encontro. Já estavam há uma hora de espera e nenhum sinal do homem misterioso.

- Gente vamos para casa descansar, estamos exaustos do dia de hoje, fiquem atentos ao celular, se precisarmos vamos ligar. — Disse Lorna.

- A Lorna tem razão. — Completou Patterson. — Vão, descansem e assim que tivermos novidades nós chamamos vocês.

Todos concordaram e seguiram para suas casas, menos ela e Patterson que decidiram investigar mais coisas sobre os seus casos. Seria uma noite longa, e todos se preocuparam porque Patterson mal tinha voltado da sua licença e já iria encarar uma noite de investigações, Lorna se comprometeu em ficar de olho e regular para que a loira não passasse dos limites.

- Lorna você quer sanduíche de pasta de amendoim? Fiz alguns para a gente. — Falou Patterson.

- Estou sem fome, vou guardar, talvez mais tarde eu tenha vontade de comer.

- Você está bem? A Tasha me contou que você tem passado as noites aqui, e não tem comido direito. — Perguntou ela preocupada. — Se você estiver com algum problema pode nos falar, essas situações realmente causam medo e ...

- Patterson eu estou bem! — Ela interrompeu a loira. —  Você e a Tasha estão se preocupando à toa, quer me ajudar? Vamos tentar esse algoritmo que o Rich desenvolveu, vamos ver se conseguimos entender como funciona esse jogo idiota.

Patterson sorriu pela forma que a agente falou e concordou em ajudá-la. Logo Rich chegou ao laboratório acabando com o total silêncio entre elas.

- Você não iria ficar em casa Gordon? — Perguntou Patterson sabendo que ele odiava ser chamado assim.

- Em casa estava muito entediante, decidi me juntar as nerds do FBI. — Disse ele se aproximando. — No que estão trabalhando?

- No algoritmo, se queremos estar na vantagem temos que resolver isso antes dele nos atacar novamente. Podemos ter deixado algo passar. — Respondeu Lorna. — Tentem se lembrar de algo antes do primeiro ataque, qualquer coisa.



Kurt e Jane decidiram ficar em casa, depois de um tradicional chinês, os dois preferiram relaxar enquanto assistiam a um filme, estavam atentos pois a qualquer momento Patterson poderia ligar.

Tasha estava em casa quando Reade chegou com algo para jantarem, eles decidiram beber um pouco enquanto assistiam ao jogo de beisebol.

- Acho que não deveríamos beber tanto assim. — Disse Tasha abrindo a quarta lata de cerveja. — A qualquer momento vão nos ligar Reade.

- Tash são só algumas cervejas, estamos bem! Você consegue ficar em pé? — Ele perguntou provocando-a.

- Você só pode estar brincando, não é? Mas é claro que eu consigo! — Ela se levantou um pouco alterada e rindo. — Viu? Eu consigo ficar em pé. — Num movimento planejado Reade a puxou para ele que ainda estava sentado no sofá, fazendo com que Tasha caísse sobre ele.

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora