Aqueles momentos estavam sendo tão decisivos, Lorna só se viu tão nervosa assim quando estava prestes a dar à luz a Emm. Nem quando soube sobre a morte da Spencer ela ficou assim, era algo inconclusivo ainda, mas já atormentava a agente de maneira absurda.
Ao ver que o seu corpo estava colado ao de Weitz ela tratou logo de se desvencilhar dele, e se recompor. Talvez ela estivesse um pouco confusa por esse contato repentino, os dois não se suportavam e todo esse clima de tensão e desespero estava lhe deixando vulnerável de mais.
Aquele lugar era um teste de sobrevivência, baixas temperaturas, muita gente circulando e falando ao mesmo tempo, pessoas que ela nunca tinha visto, todas ali querendo saber o desfecho da história.Tudo como no passado, lembrou-se da sensação de reviver aqueles momentos que eram difíceis para controlar, ela pensou que nunca mais iria reviver aquilo.
- Ei vocês dois, venham aqui. — Chamou o capitão Frankie. — Minha equipe vai começar os mergulhos até os arrecifes, em menos de meia hora já vamos saber o que há dentro daquele saco. Tudo bem, para vocês? — Lorna apenas acenou com a cabeça.
- Lembrando também que pode não ser nada. — Falou Weitz diretamente para ela.
- Ou pode ser a agulha no palheiro que tanto procuramos. — Respondeu Lorna.
Nesse meio tempo de loucura e agonia, Patterson dava duro no laboratório para encontrar os motoristas da van, ela tinha certeza que achando-os encontraria quem teria visto a Nas pela última vez. Ela contava com o auxílio de Rich, os dois estavam verificando cada milímetro de informação, nada ali poderia passar batido.
- Reade? — Tasha bateu na porta do escritório dele.
- Ei, Tash o que houve? — Perguntou ele preocupado.
- Lorna. — Diz ela olhando em volta para ver se alguém os observavam. — Eles acharam algo muito importante sobre o caso da Nas.
- O que acharam Tasha?
- Não sei, o cativeiro, o corpo ou pode também não ser nada. Ela me mandou as coordenadas do local. Estão fazendo buscas no píer. — Informou ela.
- Acha que é o corpo da Nas? — Perguntou ele preocupado.
- Ela ainda não sabe ao certo, está lá com Weitz e uma equipe de buscas.
- Weitz? Isso pra mim é novidade.
- Reade é sério, eu estou preocupada com a Lorna, ela não parecia muito bem quando falou comigo. — Disse ela.
- Já avisou a Patterson?
- Ainda não, ela está focada em achar a van e quem estava dirigindo. Mas isso aqui. — Ela falou mostrando o celular. — É o que coloca as nossas vidas em risco.
- Tash... É melhor evitarmos qualquer contato agora. Você ainda é uma das principais suspeitas.
- Reade, se realmente for isso? A Lorna vai precisar de todos nós. — Disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...